Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,106
22,433
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estes dois jogos dele foram duas maos cheias de nada. Nem deu para perceber nada, andou para ali...como toda a equipa do Grêmio, diga-se.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,676
45,198
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quando cá chegar terá que ser mais regular, procurar ter outo protagnismo e outra tenacidade, pois só assim conseguirá singrar com a nossa camisola.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,591
13,493
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não ter vindo em Janeiro não foi bom para absolutamente ninguém.
O jogador andou a arrastar-se com medo de uma lesão, e o Grémio ficou com um jogador que foi uma “menos valia”. Nós ficámos sem o jogador, mas por mim devia cá estar na próxima semana ou pouco depois disso, começava a ambientar-se ao clube e ao grupo, de modo a cortar a fase de adaptação na próxima época.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
15M por um potencial jogador... upa, upa.
Eu também não concordo com o valor, principalmente na situação que estamos. Mas não vale de nada estarmos aqui já a meter o Pepê no assador porque fez um mau jogo no Brasileirão.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
eclipsisboy se o sergio e ele foi um pedido dele,se ele quer fazer com ele o que aquele treinador de meia tijela quize fazer com ele nestes jogos entao esta fodido.

nunca recebia uma bola one ele pegava a bola em progressao era tudo de costas e isso nas poucas vezes que nao estive posicionado no meio dos centrais /no meio do ataque do gremio.
Não. O Sergio tem é de o fazer dar o salto qualitativo que deu por exemplo o Otávio.

Não o pode e colocar a jogar fora da posição como quis fazer aquele treinador burro!

• Haha
Reações: TesseracT

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,445
5,470
Andar a avaliar um jogador pelo que se viu apenas em 2 jogos é obra...
Não ter vindo em Janeiro não foi bom para absolutamente ninguém.
O jogador andou a arrastar-se com medo de uma lesão, e o Grémio ficou com um jogador que foi uma “menos valia”. Nós ficámos sem o jogador, mas por mim devia cá estar na próxima semana ou pouco depois disso, começava a ambientar-se ao clube e ao grupo, de modo a cortar a fase de adaptação na próxima época.
Sem dúvida, mas aí só se pode apontar um culpado, o presidente do Grémio, da parte do nosso clube tentou-se trazer o jogador mais cedo. E teria feito a diferença, andamos só com o Corona e o Otávio a falso extremo, o Diaz já teve melhores dias, O Felipe foi um erro de casting e teve de se inventar um Francisco Conceição para tapar o buraco...

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Mostrou medo de assumir. Muito mau sinal. Só vi a 2a mão, mas foi um jogo péssimo do Grêmio , como equipa, e sem estratégia. Pepê esteve absolutamente perdido. E deveria ter assumido o jogo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,355
7,148
Não tinha dado 15M, hesitava em dar 10M, mas não se pode avaliar o que ele vai fazendo no Brasil porque vai passar para um futebol muito diferente.. A forma e velocidade com que se vai adaptar ao estilo de jogo do nosso campeonato é que será essencial no desfecho..

Quem se lembra do Corona no Monterrey sabe que aquilo sim era um diamante em bruto, o Pepê tem muito talento, é inteligente e tem capacidade para ser um jogador ao estilo do mexicano, mas comparando os 2, o Corona tinha um "star quality" que ainda não vi neste..

Colocando as cartas na mesa e analisando momentos, o que me parece óbvio é que o Pepê será um upgrade ao Díaz que tem sido muito pouco regular e ao Nakajima que, para além de lesionado, nunca pareceu completamente confortável a este nível..

Se é um upgrade é positivo, mas se significa a saída do Corona, acho que terá de vir mais gente nem que seja por empréstimo, sob pena de podermos andar a penar até Janeiro por um reforço e sabemos bem que isso pode ser um Hernâni..

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,254
5,303
Acredito que possa vir a ter sucesso aqui, mas num sistema 4-3-3 ou então num sistema 4-4-2 a jogar como 2 avançado. Agora a equipa vai sempre precisar de um ala que desequilibre no 1x1 porque ele não é muito forte nessa vertente.
Por isso se Corona sair este jogador nunca será o substituto natural. Pepe será sempre um jogador para competir com Dias caso este fique ou para substitui-lo caso saia.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
Mostrou medo de assumir. Muito mau sinal. Só vi a 2a mão, mas foi um jogo péssimo do Grêmio , como equipa, e sem estratégia. Pepê esteve absolutamente perdido. E deveria ter assumido o jogo.
Como e que nao podia andar perdido.ele estava na maioria a jogar encostado ao ponta de lanca no meio dos centrai e nunca recebua uma bola a rasgar.e qyando nas vezes que aparecia noutras zonas recebia a bola de costas.e preciso ver onde jogou a maior parte das vezes nos dois jogos.poucas foram as vezes onde jogou mesmo a extremo ou mesmo a segundo avancado.

Ele pareceia estar a jogar numa pocisao que marega joga no porto

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,922
4,321
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Por vezes, eu começo a duvidar da sanidade mental de alguns colegas aqui... provavelmente é a minha sanidade que não está boa!

Quantas vezes, na nossa história, os nossos craques fizeram maus jogos antes de se transferirem para fora do nosso clube?

Como é óbvio, o Pepê não vai se esfolar para arriscar uma lesão e gorar a transferência para cá. Principalmente depois do treinador e do presidente não cumprirem parte da promessa de ele poder sair na janela de janeiro?

Não se preocupem, o Pepê é craque. Como é óbvio precisará de um periodo de adaptação, mas não tenho dúvidas que temos jogador.