Estes dois jogos dele foram duas maos cheias de nada. Nem deu para perceber nada, andou para ali...como toda a equipa do Grêmio, diga-se.
Não estamos em 200515M por um potencial jogador... upa, upa.
Em 2005 não estávamos falidos.Não estamos em 2005
O Real Madrid deve ter dado mais que 100 milhões por 3 putos brasileiros e ainda nenhum explodiu
A qualidade paga-se
Já deve estar com a cabeça em algum clube europeu.Estes dois jogos dele foram duas maos cheias de nada. Nem deu para perceber nada, andou para ali...como toda a equipa do Grêmio, diga-se.
Não.O Sérgio vai cá estar?! Ainda não sabemos
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu também não concordo com o valor, principalmente na situação que estamos. Mas não vale de nada estarmos aqui já a meter o Pepê no assador porque fez um mau jogo no Brasileirão.15M por um potencial jogador... upa, upa.
Já disse o que tinha a dizer sobre isso..O Sérgio vai cá estar?! Ainda não sabemos
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não. O Sergio tem é de o fazer dar o salto qualitativo que deu por exemplo o Otávio.eclipsisboy se o sergio e ele foi um pedido dele,se ele quer fazer com ele o que aquele treinador de meia tijela quize fazer com ele nestes jogos entao esta fodido.
nunca recebia uma bola one ele pegava a bola em progressao era tudo de costas e isso nas poucas vezes que nao estive posicionado no meio dos centrais /no meio do ataque do gremio.
e issoNão. O Sergio tem é de o fazer dar o salto qualitativo que deu por exemplo o Otávio.
Não o pode e colocar a jogar fora da posição como quis fazer aquele treinador burro!
Sem dúvida, mas aí só se pode apontar um culpado, o presidente do Grémio, da parte do nosso clube tentou-se trazer o jogador mais cedo. E teria feito a diferença, andamos só com o Corona e o Otávio a falso extremo, o Diaz já teve melhores dias, O Felipe foi um erro de casting e teve de se inventar um Francisco Conceição para tapar o buraco...Não ter vindo em Janeiro não foi bom para absolutamente ninguém.
O jogador andou a arrastar-se com medo de uma lesão, e o Grémio ficou com um jogador que foi uma “menos valia”. Nós ficámos sem o jogador, mas por mim devia cá estar na próxima semana ou pouco depois disso, começava a ambientar-se ao clube e ao grupo, de modo a cortar a fase de adaptação na próxima época.
Como e que nao podia andar perdido.ele estava na maioria a jogar encostado ao ponta de lanca no meio dos centrai e nunca recebua uma bola a rasgar.e qyando nas vezes que aparecia noutras zonas recebia a bola de costas.e preciso ver onde jogou a maior parte das vezes nos dois jogos.poucas foram as vezes onde jogou mesmo a extremo ou mesmo a segundo avancado.Mostrou medo de assumir. Muito mau sinal. Só vi a 2a mão, mas foi um jogo péssimo do Grêmio , como equipa, e sem estratégia. Pepê esteve absolutamente perdido. E deveria ter assumido o jogo.
Parece que não conheces como aqui se processa as avaliações, basta um mau jogo.Era craque agora não presta? Decidam-se
É craque. Vi vários jogos do Grêmio e acho que é um abrelatas em defesas bem fechadas. Mas incompreensívelmente não assumiu naquele que era o seu último jogo ( a sério) pelo Grêmio.Era craque agora não presta? Decidam-se