Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
uma pequena homenagem a quem gosta de andar a repescar comentários antigos; "eles sabem quem são"


























sinceramente, nem acho particularmente justo fazer este tipo de rewind, o tempo passa, os jogadores crescem ( eventualmente ) e o que é dito hoje fica exposto ao absurdo daqui a 2 meses, mas como há dias fizeram o mesmo em relação a comentários meus sobre um jogador, devolvo a gentiliza.

peço desculpa por o post ser tão curto, merecia muito mais citações mas falta-me paciência para ler mais do que meia dúzia de páginas.

ps; não que é que neste hiato o Manafá se tenha transformado num craque mundial mas está um digno lateral do FCP.
O Manafá cresceu, sim. Digno de lateral do FCP? Nao. E, 90%, dos posts que colocaste ai foram merecidos.
 
  • Like
Reações: Moreira

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
uma pequena homenagem a quem gosta de andar a repescar comentários antigos; "eles sabem quem são"


























sinceramente, nem acho particularmente justo fazer este tipo de rewind, o tempo passa, os jogadores crescem ( eventualmente ) e o que é dito hoje fica exposto ao absurdo daqui a 2 meses, mas como há dias fizeram o mesmo em relação a comentários meus sobre um jogador, devolvo a gentiliza.

peço desculpa por o post ser tão curto, merecia muito mais citações mas falta-me paciência para ler mais do que meia dúzia de páginas.

ps; não que é que neste hiato o Manafá se tenha transformado num craque mundial mas está um digno lateral do FCP.
Ahahah isto só pode ser para rir. Não retiro uma vírgula ao que disse na altura - ou o Manafa por hoje estar satisfaz menos menos, faz com que não tenha tido alturas desastrosas no clube?
aliás esse tiro saiu ao lado ao ponto de eu ter defendido o Manafa em detrimento do Tomás ainda durante a pre-época e ter inclusivamente defendido o jogador mais do que uma vez no decorrer da época por críticas injustas. Felizmente os jogadores evoluem e a percepção que temos sobre os jogadores é também ela mutável, por isso não entendo bem este tipo de post de caça às bruxas.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ahahah isto só pode ser para rir. Não retiro uma vírgula ao que disse na altura - ou o Manafa por hoje estar satisfaz menos menos, faz com que não tenha tido alturas desastrosas no clube?
aliás esse tiro saiu ao lado ao ponto de eu ter defendido o Manafa em detrimento do Tomás ainda durante a pre-época e ter inclusivamente defendido o jogador mais do que uma vez no decorrer da época por críticas injustas. Felizmente os jogadores evoluem e a percepção que temos sobre os jogadores é também ela mutável, por isso não entendo bem este tipo de post de caça às bruxas.
isto escrevi isto na parte final do post;
"sinceramente, nem acho particularmente justo fazer este tipo de rewind, o tempo passa, os jogadores crescem ( eventualmente ) e o que é dito hoje fica exposto ao absurdo daqui a 2 meses, mas como há dias fizeram o mesmo em relação a comentários meus sobre um jogador, devolvo a gentiliza."

acho que está explicado.

ps; sei que até és equilibrado nas opiniões, foste só apanhado no meio da enxurrada. com excepção de um ou outro user, a escolha dos posts não foi baseada em nicks. foi mesmo por ordem de chegada.
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,145
83,356
40
é preciso ter uma moral do tamanho do mundo para dizer isso depois de ser totalmente busted.
portanto, não tenho credibilidade por culpa das minhas opiniões em relação ao AS, mas tu tens depois de malhares repetidamente num jogador que evoluiu imenso e está a calar 3/4 do fórum. bravo.

os dirigentes do Sevilla também não têm credibilidade e imagino que os do Milan idem... ambos os clubes despacharam-no.

bebe mais "águinha", vais ver que o sapo escorrega. :)
És hilariante! Não dás uma para a caixa, todos gozam contigo e acreditas mesmo naquilo que estás a dizer. É obra.

Estás bom para ser apoiante do chega ou negacionista do Covid.

O Manafá calou toda a gente mas o André Silva não. Esta é para emoldurar como uma das pérolas de sempre deste fórum!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
És hilariante! Não dás uma para a caixa, todos gozam contigo e acreditas mesmo naquilo que estás a dizer. É obra.

Estás bom para ser apoiante do chega ou negacionista do Covid.

O Manafá calou toda a gente mas o André Silva não. Esta é para emoldurar como uma das pérolas de sempre deste fórum!
hás-de mostrar-me onde é que "todos gozam comigo", deve ser em algum espaço do fórum a que não tenho acesso. o que vejo é 2/3 criançolas que de vez em quando gostam de me picar por causa do AS, mas isso é sempre um risco latente de quem apareça por aqui e não seja um lover da formação.

de resto, esse post é tão falso e distorcido até ao ponto em que ainda há pouco tempo escrevi aqui que o AS está a surpreender e calar-me - e não tenho problema em relação a isso, ao contrário do teu melão ( que é verdadeiramente engraçado e apreciável ).

não deixa de ser irónico que tenhas falado no "meu nível" quando, apesar de tudo, tenho sido educado e o teu, bem, está espelhado para quem ler - ainda por cima, recorrendo à mentira.
não fosses da moderação não terias tanto paleio.

tinha o AS - creio que foi o único jogador do FCP a quem chamei de flop.
está a calar-me.
 
  • Haha
Reações: apocalypto

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,345
Conquistas
7
108
Desculpem lá mas o Manafa não é bom. No mínimo era um jogador razoável, que jogaria, 10/15 joguitos a descansar um titular.
Um jogador que não levanta a cabeça, não sabe cruzar, não sabe chutar, é terrível no jogo aéreo, tem abordagens de infantil à maioria dos lances... Só joga neste nosso Porto de mediocridade atual.
concordo que se tem que subir o nível.

'padroezinhos ca para cima'

mas para isso não faz muito sentido pedir a contratação de qualquer jogador do tugão que dê 3 toques na bola.

muitos deles com um nível bem inferior aos que temos...
 
  • Like
Reações: Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
concordo que se tem que subir o nível.

'padroezinhos ca para cima'

mas para isso não faz muito sentido pedir a contratação de qualquer jogador do tugão que dê 3 toques na bola.

muitos deles com um nível bem inferior aos que temos...
Mas não podemos passar de Ricardo para Manafá. Pra suplente é muito bom. Pra titular nunca.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,781
194,057
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não merece tanta estupidez

Quando FINALMENTE começa a jogar bem na direita o treinador diz assim "é agora que vais para a esquerda caralho"
 
  • Like
  • Haha
Reações: quintero e ffirmo

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
hás-de mostrar-me onde é que "todos gozam comigo", deve ser em algum espaço do fórum a que não tenho acesso. o que vejo é 2/3 criançolas que de vez em quando gostam de me picar por causa do AS, mas isso é sempre um risco latente de quem apareça por aqui e não seja um lover da formação.

de resto, esse post é tão falso e distorcido até ao ponto em que ainda há pouco tempo escrevi aqui que o AS está a surpreender e calar-me - e não tenho problema em relação a isso, ao contrário do teu melão ( que é verdadeiramente engraçado e apreciável ).

não deixa de ser irónico que tenhas falado no "meu nível" quando, apesar de tudo, tenho sido educado e o teu, bem, está espelhado para quem ler - ainda por cima, recorrendo à mentira.
não fosses da moderação não terias tanto paleio.
Eu so nao gozo porque tenho pena de ti.

O Manafa ate pode ter melhorado muito mas continua a ser um jogador para clubes pequenos. Ha 5 ou 6 anos atras nem da pre-epoca passava. Dizer que um jogador que nem consegue levantar a cabeca para fazer um passe cala toda a gente lol. E um atleta de eleicao mas talento pra futebol tem zero como muitos outros deste plantel.
 
Última edição:

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já não é uma fase, evoluiu bastante e está feito um lateral muito competente. Não é um Ricardo nem um Danilo mas não será por aqui que teremos problemas.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
"Manafá: Assumiu o lado esquerdo da defesa e não se notou nenhuma diferença no rendimento. Sempre muito ativo no ataque, pôs a cabeça em água a Paulinho, ultrapassando-o constantemente." In + Futebol