Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
"Adorado treinador".
Estou a ver que agora já se faz a distinção entre adeptos, sim senhor.

Uma sugestão ao clube, no cartão de sócio, colocar a alínea "Apoia o treinador? Sim / Não".
Assim quando o pessoal puder ir ao estádio novamente, já fica de olho aberto.

O que quis dizer com "Oleg cracalhão", é que o pessoal vem com a ladainha do "dispensou este ou aquele que agora valorizaram, e só aposta em mecos", etc, quando basta recuar até ao mercado de verão, para verem autênticos orgasmos com a vinda de Sarr, Felipe Anderson, Grujic, etc.

Não, não é o meu "adorado treinador", também sou apenas um singelo adepto do clube.

E sim, concordo que Marega e Nanu nem sequer deviam vestir a camisola.
Não me interpretes mal, os sócios e adeptos do FCP são todos iguais.... como democracia que é, ou melhor devia ser, temos opiniões divergentes, ninguém tem rotulo de nada.

Neste momento o Sérgio é um enorme problema... sabes o que significa não ir à liga dos campeões no próximo ano?

O Sérgio aceitou os reforços Sarr, Felipe Anderson, Grujic indicou Zaidu e Nanu entre outras perolas que não vieram.... logo também te culpa na construção do plantel actual.... nos 2 últimos anos não faltou guito e vê o resultado. Temos um dos piores planteis que me lembro com agravante que 2 dos melhores vão sair no próximo ano e ainda vamos fica piores... está descansado que não me refiro ao pino Marega.

O Oleg foi dispensado pelo Sérgio sim, foi para o estágio e nem 1 minuto jogou em jogos treino.... e sim o Sérgio queria o ser regresso em Dezembro.... o Oleg foi homem e mandou-o dar uma volta. Foi a vida dele, optou pelos gregos....

E para mim o Grujic não é tão mau como pintam.... desse o cránio do nosso treinador as chances que dá ao pino Marega e talvez podesemos ter jogador.... no banco são todos fracos.... :)

É a minha opinião.....

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,201
16,101
Quando ele se demitir...podemos então começar com bom dia
Ate ao final da época a questão nem se coloca.

No final, faz-se a avaliação da época no seu todo.

O que a mim me faz alguma confusão são aqueles que dizem que ele deve ficar, quer fiquemos em 1º, em 2º ou acabemos o campeonato em 4º, fora da Champions e só com uma Supertaça ganha.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,602
23,471
34
Vila Das Aves
Ate ao final da época a questão nem se coloca.

No final, faz-se a avaliação da época no seu todo.

O que a mim me faz alguma confusão são aqueles que dizem que ele deve ficar, quer fiquemos em 1º, em 2º ou acabemos o campeonato em 4º, fora da Champions e só com uma Supertaça ganha.
Acabar em 4º lugar e ficar na mesma, mais valia fechar portas.

• Like
Reações: bertobrb

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,360
22,958
Sou só eu que acho lamentável esta recuperação de 'feitos' pelo nosso treinador? Chegámos às meias-finais de competições? Estivemos nas Final Four da Taça da Liga? A sério, Sérgio?
É ridículo nisso, como em muitas outras coisas!

O SC deve achar que o Porto não existia antes dele. Pois está muito enganado...
Antes de o nome do SC se ter cruzado com o Porto já o nosso nome corria o Mundo e já festejávamos troféus internacionais.

O SC tem muito que aprender, a começar na humildade! É fraquinho...