Por mim é renovar com contrato vitalício. Afinal é o homem que impediu o penta dos vermelhos...
Totalmente. Insultos para um lado, insultos para o outro.Que puto de faroeste este tópico.
Full disclosure , acho que o SC nao deva continuar , mas esgrimem-se virtudes e defeitos de um treinador que está em borrowed time, provalvemente cansado desta merda toda, enquanto a principal causa da crise do clube está mais acima a relaxar e a ver a TVI.
Bom dia.Já se demitiu?
Quando ele se demitir...podemos então começar com bom diaBom dia.
Que mau humor pela manhã...Quando ele se demitir...podemos então começar com bom dia
Fazer o totoloto à segunda-feira, também eu ganhava.Dispensou o Oleg e Jorge para mais tarde receber o Zaidu, já depois de tentar contratar o Zacarya do Belém SAD. Dispensou logo á primeira oportunidade João Pedro, Saravia e Tomás Esteves para ficar dois anos à espera que o Manafá desse alguma coisa parecida com um jogador de futebol.
Em 4 anos só um jogador contratado durante a sua estadia deu lucro ao clube, uma máquina chamada Militão. De resto tem sido a formação sempre a "pagar a factura".
Mas em 2021 ainda há Portistas que acham que o SC não tem responsabilidade no decréscimo de qualidade do plantel. Go figure.
Por essa ordem de ideias nunca ninguem assumiria responsabilidade por decisões errradasFazer o totoloto à segunda-feira, também eu ganhava.
Até Coentrão foi equacionado.Dispensou o Oleg e Jorge para mais tarde receber o Zaidu, já depois de tentar contratar o Zacarya do Belém SAD. Dispensou logo á primeira oportunidade João Pedro, Saravia e Tomás Esteves para ficar dois anos à espera que o Manafá desse alguma coisa parecida com um jogador de futebol.
Em 4 anos só um jogador contratado durante a sua estadia deu lucro ao clube, uma máquina chamada Militão. De resto tem sido a formação sempre a "pagar a factura".
Mas em 2021 ainda há Portistas que acham que o SC não tem responsabilidade no decréscimo de qualidade do plantel. Go figure.
E os sinais estavam todos lá...O nosso registo defensivo não é culpa dos árbitros. E é algo assustador.
Honestamente acho que sim! Só não digo que tenho a certeza porque isso não posso dizer...Vou por a questao de outra forma:
Com esta mesma equipa mas com outro treinador tinhamos evitado a situacao actual?
Se sim, mude-se entao de treinador.
Mas por vezes as respostas nao sao tao binárias e trata-se de um todo.
Não se trata de totoloto.... mas de visão.... por isso é que o Oleg não quis voltar pois não queria ser treinado pelo incompetente que o dispensou.... o super Zaidu é que é muito bom.... ele consegue transformar jogadores bons e com margem de progressão em autenticos pinos..... para acabar, em 2004 visão teve o Mourinho quando correu / afastou com ele do balneário do Porto, porque não queria cancros no balneário.....Fazer o totoloto à segunda-feira, também eu ganhava.
Não se demitiu, não o vai fazer, ninguém o vai mandar embora e para o ano está por cá. E para mal dos nossos pecados nós também, a sofrer, a pôr as mãos na cabeça...Já se demitiu?
Visão...visão...Não se trata de totoloto.... mas de visão.... por isso é que o Oleg não quis voltar pois não queria ser treinado pelo incompetente que o dispensou.... o super Zaidu é que é muito bom.... ele consegue transformar jogadores bons e com margem de progressão em autenticos pinos..... para acabar, em 2004 visão teve o Mourinho quando correu / afastou com ele do balneário do Porto, porque não queria cancros no balneário.....