Pergunta para um milhão de euros: Quem irá substituir o Mbemba no próximo jogo?
A competencia do Sérgio não é debatida aqui. Vês algum debate? Aqui é "bota abaixo" e CALOU.Duma coisa tenho a certeza:
Se nao tivessem deixado o benfica dar pau à vontade na nossa casa, se nao tivessem feito vista grossa ao Nanu, se nao nos tivessem expulsado um jogador por atirar à baliza e se fossem os mesmos olhos de lince a ver os lances dos golos com o boavista, a competencia do Sergio nao seria debatida desta forma.
E em Turim?Pergunta para um milhão de euros: Quem irá substituir o Mbemba no próximo jogo?
Ainda vai meter lá o Marcano...E em Turim?
Será que jogam os 3 como na primeira parte com o Boavista?
Bota abaixo e bota acima.A competencia do Sérgio não é debatida aqui. Vês algum debate? Aqui é "bota abaixo" e CALOU.
Se estiver em condições físicas, Marcano. Não sei se o castigo do Leite já acabou.Pergunta para um milhão de euros: Quem irá substituir o Mbemba no próximo jogo?
Marcano fácil (Leite já está encostado, e agora vai ser o Sarr). Aonde posso reaver o prémio?Pergunta para um milhão de euros: Quem irá substituir o Mbemba no próximo jogo?
Bem lembrado!Ainda vai meter lá o Marcano...
Em parte ele e dps alguns não evoluiem porque ele os queima... Diogo leite é o melhor exemplo, começa a jogar faz uma boa sequência de jogos e senta no banco durante 5 ou 6 jogos, volta e é queimado contra o boavista...Pá o SC tem culpa no cartório mas quem é que vai buscar estes jogadores medíocres?
MarcanoPergunta para um milhão de euros: Quem irá substituir o Mbemba no próximo jogo?
O Marega já demonstrou qualidade como central. Farta-se de bloquear ataques.Pergunta para um milhão de euros: Quem irá substituir o Mbemba no próximo jogo?
Ès favor da continuidade do SC, independentemente dos resultados que obtenha até ao final da época? Quais os argumentos?Se leres o teu post original, vais perceber facilmente a minha resposta.
Não venhas para cá com três pedras na mão e depois esperas que debatam contigo.
Fica com a bicicleta e passar bem.
Sou.Ès favor da continuidade do SC, independentemente dos resultados que obtenha até ao final da época? Quais os argumentos?
Redimir só ganhando a orelhudaPode-se redimir SE, e repito, SE, passarmos contra a Juventus e ficarmos em segundo lugar no campeonato. Tudo o que não for isto é fracasso completo e deve implicar a saída.
Obviamente que primeiro devia sair o não presidente que temos, mas isso não é para já.
Isso é impossível, infelizmente. Mas esta época será sempre uma enorme desilusão.Redimir só ganhando a orelhuda
Levar no corpo nos quartos e ficar em 2° não me diz nada
Leite ou sarr, por mim metia o marcano mesmo sem ritmoPergunta para um milhão de euros: Quem irá substituir o Mbemba no próximo jogo?
Esta época não tem salvaçãoIsso é impossível, infelizmente. Mas esta época será sempre uma enorme desilusão.