"Adorado treinador".Aprende a ler, onde disse que o Oleg é craque? Agora depois de o dispensar o teu adorado treinador queria o seu regresso em dezembro.... e ele mandou dar uma volta....
Agora vieste com várias pedras na mão atirar em todas as direções....
Em relação a única coisa que vi foi no jogo alvalade o teu adorado treinador desrespeitar em campo o jogador no final do jogo, de resto raramente joga....
O que eu vejo é jogarem autênticos pinos como o Marega, Zaidu, Nanu, Sarr toda malta da pesada do teu adorado treinador... e para acabar o teu treinador conseguiu ter a defesa pior dos últimos 45 anos.... como a época não acabou ainda vai melhorar o recorde....
Desculpa e não leves a mal mas esta é que é na verdade....
O tempo dele no Porto esgotou-se.... agora quem devia ser não é a mim que deves perguntar mas aos incompetente da nossa SAD.... eu um simples sócio com as quotas em dia até não final da época....![]()
Estou a ver que agora já se faz a distinção entre adeptos, sim senhor.
Uma sugestão ao clube, no cartão de sócio, colocar a alínea "Apoia o treinador? Sim / Não".
Assim quando o pessoal puder ir ao estádio novamente, já fica de olho aberto.
O que quis dizer com "Oleg cracalhão", é que o pessoal vem com a ladainha do "dispensou este ou aquele que agora valorizaram, e só aposta em mecos", etc, quando basta recuar até ao mercado de verão, para verem autênticos orgasmos com a vinda de Sarr, Felipe Anderson, Grujic, etc.
Não, não é o meu "adorado treinador", também sou apenas um singelo adepto do clube.
E sim, concordo que Marega e Nanu nem sequer deviam vestir a camisola.