Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,018
16,321
Esta coisa de que o SC é o único treinador do mundo para nós só pode ser uma anedota e tem de acabar..O SC veio numa altura difícil, e era exatamente o que nós precisávamos , nesta altura acho que o melhor para os 2 era o SC ir a vida dele, o ciclo acabou,o desgaste está a tomar conta, e nós mudarmos também...não acredito minimamente nessa coisa de que os jogadores aceitam bem esta forma do SC ser e gerir o plantel.. por sair o Sérgio não quer dizer que só possa vir o Pepa ou o J.Henriques ou o crl..há treinadores de qualidade por aí e que sabem o que fazem..

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,793
17,766
Aceito, nem que seja para te colocar a mordaça.
Agora, acabou, não tenho mais paciência para aturar doentes.
Eu também não gosto de caniches a morder os calcanhares. Ainda por cima daqueles que vestem camisolinhas vermelhas .

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Não podes comparar o plantel que o VP teve a disposição com este que o Sérgio tem.. ou que teve até na 1 época dele..
Diz-me o plantel. Lembra-te só que um plantel não é a equipa. Equipa é o onze inicial. Plantel são cerca de 20 , mais coisa menos coisa. Assim de cabeça, no jogo do minuto 92 o nosso banco t odo poderoso do mega plantel era: Liedson, Kelvin.

• Like
Reações: Dragon_92

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O meu irmão mais novo tem um amigo que é portista doente e olha teve uma oferta do slm para a equipa de formação de futsal deles e não pensou duas vezes.. E o puto é mesmo doente pelo nosso clube..
E qual é o mal? Cada um tem de olhar por si, pela sua vida. Podes ser o maior adepto do mundo mas, se não colocas a tua própria vida e os teus objectivos pessoais à frente da clubite, então, lamento, mas isso é de alguém desequilibrado.

Eu conheço um jogador do plantel sénior do Benfica já há alguns anos. Começou numa daquelas escolas que o Benfica criou pelo país. Antes disso, jogou no clube da terra e era, tal como o seu pai, um portista dos sete costados. Contudo, foi para lá porque foi de onde surgiu o convite, na altura, apenas isso. Até o pai brincou com a situação, quando soube do convite, no entanto, é mais do que evidente que o que não faria sentido, seria recusar a oportunidade. Era entre ir para a escola do Benfica (onde ia ter várias regalias, incluindo ir treinar regularmente ao Seixal) ou continuar nos iniciados de um clube distrital (bem perto do Porto) e que, provavelmente, nunca passaria disso. Hoje tem a vida feita. Se ele (ou o pai, no caso) tivesse recusado, por ser portista, sabe-se lá onde estaria. Porventura, em lado nenhum!

Digam-me lá, honestamente... isto não entra nas vossas cabeças? Consideram que eu é que estou errado por compreender (e apoiar) este género de decisões?!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,219
45,509
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, esse foi o maior feito do Conceição. Um título que valerá por muitos. Mas desde aí só o título do ano passado ganho em circunstâncias muito, muito especiais, depois duma hecatombe do fenfinque na segunda volta e uma ou outra boa prestação na Champions.

Em 4 anos, apesar desses dois campeonatos, não vemos grande melhoria desde esse primeiro ano. Pelo contrário.
Falas da diferença dos planteis, ok. Mas o Conceição tem tido dedo em todos os planteis desde há 3 anos. Tudo escolhas dele, ou quase. E tem sido sempre a piorar a olhos vistos. Nem tu o podes negar. Trepos atrás de trepos, caros, sem qualidade, com uma ou outra rara exceção. Até os emprestados nenhuma mais valia trouxeram.

As coisas têm todas um ciclo, muito mais no futebol onde tudo muda depressa. Em 4 anos, tudo aquilo que conquistamos com o Sérgio, parece-me insuficiente para lhe dar mais anos à frente do clube como treinador. Porque nem tudo são títulos e nos poucos que ele venceu, no maior período que um treinador teve no clube desde há muitos anos, nunca mostrou grande supremacia futebolística sobre os adversários nem grande qualidade no futebol praticado salvo aquele primeiro ano em que levamos tudo à frente.

Já não falo do desperdício brutal em contratações falhadas, claro...
O dedo do treinador nas contratações, é.um facto. Mas tambem e um facto que tem que ser contratações debaixo do FPF.. repara.. este ano quem é que contratas? Zaidu e Taremi. Penso que tem sido 2 boas surpresas..! Depois vem a ultima da hora 3 emprestados que tem sido um Deus me livre.. queria o Nuno Santos e o Pote, a direção não consegui lhe dar nenhum. Depois veio o Carraça e o CR..! Estás a perceber onde quero chegar?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,219
45,509
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Diz-me o plantel. Lembra-te só que um plantel não é a equipa. Equipa é o onze inicial. Plantel são cerca de 20 , mais coisa menos coisa. Assim de cabeça, no jogo do minuto 92 o nosso banco t odo poderoso do mega plantel era: Liedson, Kelvin.
Sim, não me esqueço.. mas pronto.. se quiseres ir pelo 11, que e o que interessa ja que são os que jogam mais, podemos comparar.. é preciso?

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,262
2,816
Esta coisa de que o SC é o único treinador do mundo para o nós só pode ser uma anedota e tem de acabar..O SC veio numa altura difícil, e era exatamente o que nós precisávamos , nesta altura acho que o melhor para os 2 era o SC ir a vida dele, o ciclo acabou,o desgaste está a tomar conta, e nós mudarmos também.não acredito minimamente nessa coisa de que os jogadores aceitam bem esta forma do SC ser e gerir o plantel.. por sair o Sérgio não quer dizer que só possa vir o Pepa ou o J.Henriques ou o crl..há treinadores de qualidade por aí e que sabem o que fazem..
Tenho pensado bastante nisso, e acho que maioria dos adeptos do NGC que têm como ideia a continuidade estão presos à ideia de que o Sérgio é o único treinador disponível com a capacidade de trabalhar plantéis que de época para época perdem qualidade e se mantêm competitivos quanto baste. Ideia essa que é fomentada pela gestão ridícula da SAD, que está financeiramente de rastos e demonstra uma inaptidão enorme nos mercados de transferências.

É normal que no fim do dia isto polarize os adeptos, é só olhar para o plantel da 1ª época do Sérgio e olhar para o plantel actual. A qualidade está a pique e o treinador, por muita culpa que tenha no cartório, joga com os jogadores que tem.

É indiferente mudar ou não de treinador se não se apostar em bons jogadores, podia vir o Guardiola que não conseguia meter alguns jogadores do plantel a render como se fossem fenómenos. De que serve vir o Pepa ou outro qualquer, se o Pepe se reformar e formos buscar um central medíocre ao Santa Clara? Ninguém se safa assim.

• Like

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,087
23,481
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E qual é o mal? Cada um tem de olhar por si, pela sua vida. Podes ser o maior adepto do mundo mas, se não colocas a tua própria vida e os teus objectivos pessoais à frente da clubite, então, lamento, mas isso é de alguém desequilibrado.

Eu conheço um jogador do plantel sénior do Benfica já há alguns anos. Começou numa daquelas escolas que o Benfica criou pelo país. Antes disso, jogou no clube da terra e era, tal como o seu pai, um portista dos sete costados. Contudo, foi para lá porque foi de onde surgiu o convite, na altura, apenas isso. Até o pai brincou com a situação, quando soube do convite, no entanto, é mais do que evidente que o que não faria sentido, seria recusar a oportunidade. Era entre ir para a escola do Benfica (onde ia ter várias regalias, incluindo ir treinar regularmente ao Seixal) ou continuar nos iniciados de um clube distrital (bem perto do Porto) e que, provavelmente, nunca passaria disso. Hoje tem a vida feita. Se ele (ou o pai, no caso) tivesse recusado, por ser portista, sabe-se lá onde estaria. Porventura, em lado nenhum!

Digam-me lá, honestamente... isto não entra nas vossas cabeças? Consideram que eu é que estou errado por compreender (e apoiar) este género de decisões?!
Eu não acho mal nenhum..

Acho uma estupidez que se coloque o clubismo a frente dos objectivos pessoais da nossa vida...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Necessitamos de ter um renovado projeto desportivo ,apostando seriamente na formação e numa apurada prospeção, no intuito de criar um plantel devidamente equilibrado sem apoio de catálogos e com um treinador que desse algo de refrescante ou relevante ao nosso clube.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,018
16,321
Tenho pensado bastante nisso, e acho que maioria dos adeptos do NGC que têm como ideia a continuidade estão presos à ideia de que o Sérgio é o único treinador disponível com a capacidade de trabalhar plantéis que de época para época perdem qualidade e se mantêm competitivos quanto baste. Ideia essa que é fomentada pela gestão ridícula da SAD, que está financeiramente de rastos e demonstra uma inaptidão enorme nos mercados de transferências.

É normal que no fim do dia isto polarize os adeptos, é só olhar para o plantel da 1ª época do Sérgio e olhar para o plantel actual. A qualidade está a pique e o treinador, por muita culpa que tenha no cartório, joga com os jogadores que tem.

É indiferente mudar ou não de treinador se não se apostar em bons jogadores, podia vir o Guardiola que não conseguia meter alguns jogadores do plantel a render como se fossem fenómenos. De que serve vir o Pepa ou outro qualquer, se o Pepe se reformar e formos buscar um central medíocre ao Santa Clara? Ninguém se safa assim.
Mas este tipo de jogadores é o que ele gosta, os Zaidus, , Maregas, e por aí..que corram bem, que se lixe a qualidade..o plantel está perfeito para ele..algo me diz que ainda vamos levar com um Ellis na próxima época..

• Like

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Saiu-lhe a sorte grande ao teu amigo... é so renovaçoes :ROFLMAO:. E o mais engraçado é que nem parece grande espingarda (se for quem eu penso). Deve dar grande gozo andar a resolver a vida à custa desse clube.

• Like
Reações: miguel19layun