Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Uma coisa, é certa. Quando estava no Braga, ofereceu algumas finais e até uma Taça de Portugal ao Sporting (estava a ganhar 2-0 e com o jogo controlado mas ainda conseguiu vir a perder).
Nesse jogo contra os metralhas ainda por cima a equipa dele tinha um gajo a mais desde o minuto 20....

É obra, foda-se.....

• Like
Reações: Bitaites

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Andam por aqui tantas amantes loucas a dizer que se o home for embora o clube acaba......

E que ninguém no mundo, vejam no mundo....., quer vir para o NGC......

O PSB é realmente um macho do k@ralho....
A conversa é sempre a mesma. Há anos que afirmam isso a respeito do PdC, se calhar é por isso que não saímos da cepa torta, por haver tantos a acreditar no mesmo! Mas o que dizem do treinador, disseram também do Lopetegui - que ninguém nos defendia como ele e quem quer que viesse, seria pior -, diziam do NES - que desenhava bonecos de 3 pernas para demonstrar que a mística estava de volta e tinha uma perna extra (estou a estupidificar a questão, eu sei).

É irónico, porque quando tivemos Mourinhos, Villas-Boas, Vitores Pereiras, Decos, McCarthys, Hulks, Falcões, Danilos, Alexs Sandros e afins, o paleio era: eles vão, o clube fica (e continua a ganhar)!

• Like
Reações: Malhanga

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Em termos de títulos tem tantos os mais do que esses todos juntos.. títulos no total.. nao só campeonatos..
Vamos acordar no seguinte.

Com o SC os jogadores esforçam se mais e são muito lutadores...
Embora, a qualidade coletiva de organização seja pior...

Isto é... com o Sérgio eles dão 150% em esforço.

Nunca serão é extraordinários em termos de organização/posicionamento e fio de jogo.

O que é raro é ver um treinador que consiga aliar essa capacidade de espremer os jogadores e saiba operacionalizar essa organização e fio de jogo...

Há gajos que até são melhores que o SC nessa vertente táctica e de organização... mas não espremem os jogadores e eles não morrem por eles em campo...

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Nesse jogo contra os metralhas ainda por cima a equipa dele tinha um gajo a mais desde o minuto 20....

É obra, foda-se.....
É o que eu digo. Se formos a contabilizar, nenhum treinador foi responsável por tantos troféus ganhos pelo Sporting nos últimos 20 anos, como o Sérgio Conceição.

• Like
Reações: mifisarte

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,997
199,663
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o que eu digo. Se formos a contabilizar, nenhum treinador foi responsável por tantos troféus ganhos pelo Sporting nos últimos 20 anos, como o Sérgio Conceição.
Mas fácil

O trabalho secundário do Sérgio como treinador do nosso clube foi distribuir taças para clubes de merda
Só não ganhou quem não quis

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Vamos acordar no seguinte.

Com o SC os jogadores esforçam se mais e são muito lutadores...
Embora, a qualidade coletiva de organização seja pior...

Isto é... com o Sérgio eles dão 150% em esforço.

Nunca serão é extraordinários em termos de organização/posicionamento e fio de jogo.

O que é raro é ver um treinador que consiga aliar essa capacidade de espremer os jogadores e saiba operacionalizar essa organização e fio de jogo...

Há gajos que até são melhores que o SC nessa vertente táctica e de organização... mas não espremem os jogadores e eles não morrem por eles em campo...
Da mesma forma que há e houve jogadores com imensa qualidade na nossa equipa ao longo destes 4 anos, bem melhores do que outros que jogam por decreto, mas simplesmente não estão talhados para esse tipo de jogo, não faz parte do estilo deles. E não é por isso que se deve deixar de fora um James Rodriguez (é o exemplo de que me lembro sempre, de um jogador de topo que com SC nunca jogaria) e jogar com um Marega!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591

Lolol.. Muito bem visto.

E um sporting dos mais fracos da última década.

A final da Taça da Liga perdida em Braga e do Jamor, com aquele futebol mediano e sem conseguir matar o adversário, doeram..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Por exemplo... eu acho que o Luís Castro é melhor do que o SC em termos tácticos e de criar um modelo de jogo com fio e com variância de flancos para descongestionar e criar espaço... e com aproveitamento do jogo interior, sempre com as devidas coberturas e equilíbrio... etc...

Agora... os jogadores corriam a todas as bolas como correm com o SC? Davam tudo nos treinos como dão com o SC? Não!

Difícil é encontrar um treinador que para além dos jogadores darem tudo em campo... acreditem e gostem do modelo de jogo... e consigam desmontar as equipas adversárias sem grande esforço... ou com maior união e cooperação entre setores...

Mas isso é raro...

• Like
Reações: mifisarte

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,795
17,766
Para profissionais não existe clube de coração. Nem tem de existir! Se me oferecessem um bom contrato para ir treinar o Benfica ou para o Sporting, eu ia. Todo contente. Sejamos realistas!
Dassssss! Até engoli em seco.... Só pensar envergar aquele emblema de merda... Credo...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,087
23,483
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Desde o minuto 14 com mais 1 e depois a ganhar 2-0 lol

Vergonhoso..

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Com todo o respeito mas isso cheira a encomenda de alguém
E eu sou dos primeiros a defender o SC aqui
Eu não ando a reboque de ninguém, subscrevo o texto na íntegra é o que sinto.
Não sou de cuspir no prato que me deu de comer (títulos).
Até pode vir a ser uma boa solução a sua saída, mas eu ainda acho que o SC, pode ser a solução e não o problema.
Acredito.
Não me esqueço de 5 anos a seco e a ser gozado e isso é não esqueço e com o SC voltou o querer e o orgulho de ver os jogadores a darem o litro mesmo a jogar mal, mas dão tudo em prol de um objetivo comum.

• Like
Reações: VPM

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,530
46,855
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu também tenho imenso respeito e admiração pelo Sr. Sérgio Conceição que sempre deu tudo em prol do F.C.Porto, mas no final da temporada é a altura certa para fechar o seu ciclo nosso clube e termos um diferente timoneiro que terá que ser escolhido com muito cuidado, pois convinha que o mesmo durasse até 2024.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,997
199,663
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora... os jogadores corriam a todas as bolas como correm com o SC? Davam tudo nos treinos como dão com o SC? Não!
Não porquê?

Os jogadores são simples
Se gostaram da forma que jogam e se ganharem dão tudo em campo pelo treinador
Todos sem excepção