Eu só não percebo como é que passamos de um clube de adeptos insaciáveis, numa permanente luta contra o regime deste país de merda, corrupto até ao tutano, onde até podíamos ser campeões europeus, mas calhava do gajo ir empatar ali ao não sei quantas, tremiam para um clube onde há adeptos com crédito vitalícios para pdc e para SC. Especialmente o último, que deu titulos ao FCP, mas não tem, nem ninguém terá, o legado de pdc.
Fomos arrumados de tudo, a jogar possivelmente o pior futebol que já vi o FCP praticar. Isto ainda em Março. Perdemos 5 finais , a contar com meias, para o Sporting, campeonato com 7 pts de vantagem e agora isto.
E ainda há dúvidas que este treinador tem de sair? Posso acrescentar a dualidade de critéiros para jogadores de formação e jogadores fetiche, Marega - que produz, nem é 0, é -100? Ou as bocas aos adeptos que já enviou? Ou a disputa com o FJM, que lutava "sozinho" contra o regime? O que é que o homem precisa de fazer mais para perder os créditos de amostra de treinador? Entrar com 2 redes e mamar 10?