Outra coisa para a qual já não tenho paciência é o meio campo Sérgio-Uribe. Pior que isso só mesmo a insistência no Marega.
Não te preocupes com isso, se tivesse no estadio ainda era pior e o calor do momento.Preocupa-me mais ver users como tu a chamar os jogadores de "filhos da p#t#" do que o Porto ficar em 4 lugar, aliás, neste momento estamos em terceiro mais perto do segundo lugar do que do quarto
Leonardo Jardim agrada-me não é só pelo seu currículo, mas sim pela sua capacidade de potenciar jogadores e ele já demonstrou principalmente no Zbording e no Mónaco. Agora o problema não é só o treinador A, B ou C, é se também existe alguma projecto no NGC, que não parece ser o caso, porque esta direcção só tem visão de curto prazo.Quando alguém quer defender a continuidade do treinador, o argumento, em forma de pergunta, é sempre o mesmo: "e quem é que vem?"
Porra, bem sei que o nosso clube não é o mais apetecível neste momento mas, ainda assim, alguém acredita que se apresentarem uma proposta a um Leonardo Jardim, ele prefere continuar no desemprego ou à espera de um Rennes ou Guingamp desta vida?! Haja noção! E aqui estou a dar o Jardim como um exemplo. Há mais treinadores com currículo e bom trabalho feito que estão livres e, com toda a certeza do mundo, veriam com bons olhos a vinda para um clube que, ganhando ou não, luta por todos os títulos e disputa regularmente a Champions.
A sério??OBRIGATÓRIO ficar com o 2 lugar, para a época não ser um desastre desportivo e financeiro.
Eu acho que teria provocado, sobretudo, alguns amuos e várias críticas aos próprios adeptos, considerando-os de certa forma culpados pelos maus resultados.Uma coisa é certa, bem pode o SC agradecer os jogos no Dragão não terem público. Com esta tristeza de jogos, uns atrás dos outros, a pressão dos adeptos no estádio do Dragão já teria provocado um pedido de demissão há muito tempo.
O que geraria novos apupos, mais pressão e respectivo pedido de demissão. Com ESTE registo atual, de uma vitória em sete jogos nas competições caseiras (e a vitória foi como foi, nos Barreiros, de penalty nos últimos segundos de jogo), já teria ido de vela.Eu acho que teria provocado, sobretudo, alguns amuos e várias críticas aos próprios adeptos, considerando-os de certa forma culpados pelos maus resultados.
Sim. Se já estamos mal financeiramente, se nao formos à Champions League para o ano, pior ficamos.A sério??
Desastre financeiro??
Eu concordo contigo e já o disse hoje, ao início da tarde. Bem sei que o problema do Porto está muito acima do treinador. Mas isto é como ter uma casa velha e não remodelares a sala porque começas a pensar que, no fundo, tens de remodelar tudo o resto também... e continuas com o que está desgastado, destruído.Leonardo Jardim agrada-me não é só pelo seu currículo, mas sim pela sua capacidade de potenciar jogadores e ele já demonstrou principalmente no Zbording e no Mónaco. Agora o problema não é só o treinador A, B ou C, é se também existe alguma projecto no NGC, que não parece ser o caso, porque esta direcção só tem visão de curto prazo.
Sabias que se ficarmos em terceiros, podemos ir a champions'?Sim. Se já estamos mal financeiramente, se nao formos à Champions League para o ano, pior ficamos.
Não sei. É um risco tremendo, como já vimos com o Krasnodar e este ano com o slbSabias que se ficarmos em terceiros, podemos ir a champions'?
podemos sempre procurar um novo fundo...Sim. Se já estamos mal financeiramente, se nao formos à Champions League para o ano, pior ficamos.
Sou capaz de mencionar dois ou três elementos aqui do fórum com "a capacidade " de escrever esse tipo de comentários. Não sei se recebem ou não da parte do clube para aqui vir aqui espalhar a palavra do dono mas que eles andam aqui isso andam ...Futebol Cucks do Porto.
![]()
2 jogadores de patamar de suplente, que fazem parte do núcleo duro...Outra coisa para a qual já não tenho paciência é o meio campo Sérgio-Uribe. Pior que isso só mesmo a insistência no Marega.
Não me digam que estão com saudades do Herrera2 jogadores de patamar de suplente, que fazem parte do núcleo duro...