Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Quando alguém quer defender a continuidade do treinador, o argumento, em forma de pergunta, é sempre o mesmo: "e quem é que vem a seguir?"
Porra, bem sei que o nosso clube não é o mais apetecível neste momento mas, ainda assim, alguém acredita que se apresentarem uma proposta a um Leonardo Jardim, ele prefere continuar no desemprego ou à espera de um Rennes ou Guingamp desta vida?! Haja noção! E aqui estou a dar o Jardim como um exemplo. Há mais treinadores com currículo e bom trabalho feito que estão livres e, com toda a certeza do mundo, veriam com bons olhos a vinda para um clube que, ganhando ou não, luta por todos os títulos e disputa regularmente a Champions.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,539
16,012
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Uma coisa é certa, bem pode o SC agradecer os jogos no Dragão não terem público. Com esta tristeza de jogos, uns atrás dos outros, a pressão dos adeptos no estádio do Dragão já teria provocado um pedido de demissão há muito tempo.

Eu sou da opinião que o tempo de permanência do SC no FC Porto terminou mas não agoiro nada de bom tendo em conta que quem o trouxe ainda cá vai ficar mais uns anitos. E o maior problema atual do clube não se chama "treinador da equipa principal". Chama-se "administração da SAD do FC Porto". Enquanto não houver renovação A SÉRIO aqui, pode vir quem vier que será mais do mesmo.

• Like
Reações: andremaisfcp

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,465
997
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Preocupa-me mais ver users como tu a chamar os jogadores de "filhos da p#t#" do que o Porto ficar em 4 lugar, aliás, neste momento estamos em terceiro mais perto do segundo lugar do que do quarto
Não te preocupes com isso, se tivesse no estadio ainda era pior e o calor do momento.
Neste momento sim, depois das próximas duas jornadas duvido.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quando alguém quer defender a continuidade do treinador, o argumento, em forma de pergunta, é sempre o mesmo: "e quem é que vem?"
Porra, bem sei que o nosso clube não é o mais apetecível neste momento mas, ainda assim, alguém acredita que se apresentarem uma proposta a um Leonardo Jardim, ele prefere continuar no desemprego ou à espera de um Rennes ou Guingamp desta vida?! Haja noção! E aqui estou a dar o Jardim como um exemplo. Há mais treinadores com currículo e bom trabalho feito que estão livres e, com toda a certeza do mundo, veriam com bons olhos a vinda para um clube que, ganhando ou não, luta por todos os títulos e disputa regularmente a Champions.
Leonardo Jardim agrada-me não é só pelo seu currículo, mas sim pela sua capacidade de potenciar jogadores e ele já demonstrou principalmente no Zbording e no Mónaco. Agora o problema não é só o treinador A, B ou C, é se também existe alguma projecto no NGC, que não parece ser o caso, porque esta direcção só tem visão de curto prazo.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Uma coisa é certa, bem pode o SC agradecer os jogos no Dragão não terem público. Com esta tristeza de jogos, uns atrás dos outros, a pressão dos adeptos no estádio do Dragão já teria provocado um pedido de demissão há muito tempo.
Eu acho que teria provocado, sobretudo, alguns amuos e várias críticas aos próprios adeptos, considerando-os de certa forma culpados pelos maus resultados.

• Like
Reações: Portista Azul

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,539
16,012
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu acho que teria provocado, sobretudo, alguns amuos e várias críticas aos próprios adeptos, considerando-os de certa forma culpados pelos maus resultados.
O que geraria novos apupos, mais pressão e respectivo pedido de demissão. Com ESTE registo atual, de uma vitória em sete jogos nas competições caseiras (e a vitória foi como foi, nos Barreiros, de penalty nos últimos segundos de jogo), já teria ido de vela.

• Like
Reações: R0NIK

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Leonardo Jardim agrada-me não é só pelo seu currículo, mas sim pela sua capacidade de potenciar jogadores e ele já demonstrou principalmente no Zbording e no Mónaco. Agora o problema não é só o treinador A, B ou C, é se também existe alguma projecto no NGC, que não parece ser o caso, porque esta direcção só tem visão de curto prazo.
Eu concordo contigo e já o disse hoje, ao início da tarde. Bem sei que o problema do Porto está muito acima do treinador. Mas isto é como ter uma casa velha e não remodelares a sala porque começas a pensar que, no fundo, tens de remodelar tudo o resto também... e continuas com o que está desgastado, destruído.
Se for para vir um treinador fazer duas ou três épocas em que ganhemos algo e, depois, sair pela porta pequena, que seja. Mas é necessária uma mudança e, infelizmente, a nível directivo não me parece que ela vá acontecer, portanto...

Última edição:
  • Like
Reações: Repas
V

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Eu só não percebo como é que passamos de um clube de adeptos insaciáveis, numa permanente luta contra o regime deste país de merda, corrupto até ao tutano, onde até podíamos ser campeões europeus, mas calhava do gajo ir empatar ali ao não sei quantas, tremiam para um clube onde há adeptos com crédito vitalícios para pdc e para SC. Especialmente o último, que deu titulos ao FCP, mas não tem, nem ninguém terá, o legado de pdc.
Fomos arrumados de tudo, a jogar possivelmente o pior futebol que já vi o FCP praticar. Isto ainda em Março. Perdemos 5 finais , a contar com meias, para o Sporting, campeonato com 7 pts de vantagem e agora isto.
E ainda há dúvidas que este treinador tem de sair? Posso acrescentar a dualidade de critéiros para jogadores de formação e jogadores fetiche, Marega - que produz, nem é 0, é -100? Ou as bocas aos adeptos que já enviou? Ou a disputa com o FJM, que lutava "sozinho" contra o regime? O que é que o homem precisa de fazer mais para perder os créditos de amostra de treinador? Entrar com 2 redes e mamar 10?

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
E alguns falam aqui que o SC deveria ter motivado a equipa com os roubos de arbitragem nos jogos em Braga... mas o que sucedeu foi exactamente o contrário. O treinador do Porto conseguiu motivar o Braga com aquele paleio do "contra 11 levavam 5 ou 6". O Carvalhal nem precisou de dizer nada.

Uma coisa, é certa. Quando estava no Braga, ofereceu algumas finais e até uma Taça de Portugal ao Sporting (estava a ganhar 2-0 e com o jogo controlado mas ainda conseguiu vir a perder). Agora, se calhar, já gostam mais dele lá por Braga... Mas quem gosta mesmo, é o Sporting. Falam tanto do Rúben Amorim, mas o RA é um menino à beira do SC em termos de troféus oferecidos ao Sporting.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Futebol Cucks do Porto.

Sou capaz de mencionar dois ou três elementos aqui do fórum com "a capacidade " de escrever esse tipo de comentários. Não sei se recebem ou não da parte do clube para aqui vir aqui espalhar a palavra do dono mas que eles andam aqui isso andam ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,848
7,836
Foste comido de cebolada pelo Carvalhal. E depois vens falar em erros individuais. Enfim.

PS:
SC, obrigado pelo que fizeste mas o ciclo terminou. Leva o Marega, o Zaidu e o Nanu.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon G