Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje pela primeira vez somos 10 milhões. 10 milhões em Portugal a torcer para que o Conceição vá embora.

Felizmente isto não é uma amostra representativa de nada, nem alinho nos milhões.

A quantidade de oportunistas que saiu da gruta hoje está bem evidente neste tópico. Uns gostam do caos, outros gostam é de festa, outros são afiliados a qualquer coisa(e estão perfeitamente identificados) e ainda há os de mente fraca que se deixam levar.

P

portu

Guest
Não percebo... deves adorar o futebol total que o FCP pratica, é de encher o olho. E então de estares arrumado de tudo em Março, fantástico! Assim um gajo nem precisa de se chatear não é? Só coisas boas que o Serginho nos dá.
Não percebes o quê? Que tenho uma opinião diferente da tua?
Desculpa. Quando te fizeram dono da razão, não recebi o memorando.
Não volta a acontecer.

D

Dragon_92

Guest
Hoje pela primeira vez somos 10 milhões. 10 milhões em Portugal a torcer para que o Conceição vá embora.

Felizmente isto não é uma amostra representativa de nada, nem alinho nos milhões.

A quantidade de oportunistas que saiu da gruta hoje está bem evidente neste tópico. Uns gostam do caos, outros gostam é de festa, outros são afiliados a qualquer coisa(e estão perfeitamente identificados) e ainda há os de mente fraca que se deixam levar.
O que os "6 milhões" + gatinhos pingados + regime B gostam é da época que estamos a fazer. Logicamente que neste momento nunca torcem para que o Conceição vá embora.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,635
2,108
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco

Eu gosto é do FCP.... e quero que pessoas que façam mal ao FCP se vão embora.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,635
2,108
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não percebes o quê? Que tenho uma opinião diferente da tua?
Desculpa. Quando te fizeram dono da razão, não recebi o memorando.
Não volta a acontecer.
Lá por não perceber quer dizer que seja dono da razão? Não precisas de te fazer desentendido para não dares argumentos. És um espelho da situação atual do clube... Está tudo mal mas para ti não se precisa de mudar.

P

portu

Guest
Lá por não perceber quer dizer que seja dono da razão? Não precisas de te fazer desentendido para não dares argumentos. És um espelho da situação atual do clube... Está tudo mal mas para ti não se precisa de mudar.
Se leres o teu post original, vais perceber facilmente a minha resposta.
Não venhas para cá com três pedras na mão e depois esperas que debatam contigo.
Fica com a bicicleta e passar bem.

• Like
Reações: Miguelfcp80

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,035
260
E no ano anterior permitimos ao Guimarães virar um jogo que estava ganho no Dragão, que por sinal nos custou um título (isso e o polvo).

Jogos de contornos ridículos é o que não falta no FC Porto do SC. Nunca vi equipa tão instável emocionalmente...
As equipas dele parecem aqueles miúdos nervosos que nunca deram um murro: baixam a cabeça, fecham os olhos, trincam a língua e disparam de esquerda e direita até se cansarem. Do outro lado, sai um direto ao queixo e KO

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Cuidado com a heresia, que o bot (o mesmo que garantiu que o Cavani já tinha contrato assinado com o Benfica) anda de olho!

• Like
Reações: Miguelfcp80

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Duma coisa tenho a certeza:
Se nao tivessem deixado o benfica dar pau à vontade na nossa casa, se nao tivessem feito vista grossa ao Nanu, se nao nos tivessem expulsado um jogador por atirar à baliza e se fossem os mesmos olhos de lince a ver os lances dos golos com o boavista, a competencia do Sergio nao seria debatida desta forma.