Não percebo... deves adorar o futebol total que o FCP pratica, é de encher o olho. E então de estares arrumado de tudo em Março, fantástico! Assim um gajo nem precisa de se chatear não é? Só coisas boas que o Serginho nos dá.Eu não sou bot e defendo a continuidade do Sérgio.
Não percebes o quê? Que tenho uma opinião diferente da tua?Não percebo... deves adorar o futebol total que o FCP pratica, é de encher o olho. E então de estares arrumado de tudo em Março, fantástico! Assim um gajo nem precisa de se chatear não é? Só coisas boas que o Serginho nos dá.
Como é óbvio. Nenhum deles vale sequer metade disso, JJ incluído.Acho que estamos perante um fenómeno de claríssima inflação no custo dos treinadores, muito por culpa dos valores que o JJ foi conseguindo em renovações ao longo dos anos.
O que os "6 milhões" + gatinhos pingados + regime B gostam é da época que estamos a fazer. Logicamente que neste momento nunca torcem para que o Conceição vá embora.Hoje pela primeira vez somos 10 milhões. 10 milhões em Portugal a torcer para que o Conceição vá embora.
Felizmente isto não é uma amostra representativa de nada, nem alinho nos milhões.
A quantidade de oportunistas que saiu da gruta hoje está bem evidente neste tópico. Uns gostam do caos, outros gostam é de festa, outros são afiliados a qualquer coisa(e estão perfeitamente identificados) e ainda há os de mente fraca que se deixam levar.
Eu gosto é do FCP.... e quero que pessoas que façam mal ao FCP se vão embora.Hoje pela primeira vez somos 10 milhões. 10 milhões em Portugal a torcer para que o Conceição vá embora.
Felizmente isto não é uma amostra representativa de nada, nem alinho nos milhões.
A quantidade de oportunistas que saiu da gruta hoje está bem evidente neste tópico. Uns gostam do caos, outros gostam é de festa, outros são afiliados a qualquer coisa(e estão perfeitamente identificados) e ainda há os de mente fraca que se deixam levar.
Pois, és daqueles que acredita nissoO que os "6 milhões" + gatinhos pingados + regime B gostam é da época que estamos a fazer. Logicamente que neste momento nunca torcem para que o Conceição vá embora.
Lá por não perceber quer dizer que seja dono da razão? Não precisas de te fazer desentendido para não dares argumentos. És um espelho da situação atual do clube... Está tudo mal mas para ti não se precisa de mudar.Não percebes o quê? Que tenho uma opinião diferente da tua?
Desculpa. Quando te fizeram dono da razão, não recebi o memorando.
Não volta a acontecer.
Do que tu gostas sei eu.Eu gosto é do FCP.... e quero que pessoas que façam mal ao FCP se vão embora.
Se tu gostas do futebol do Conceição não te posso levar a sério...Do que tu gostas sei eu.
Se leres o teu post original, vais perceber facilmente a minha resposta.Lá por não perceber quer dizer que seja dono da razão? Não precisas de te fazer desentendido para não dares argumentos. És um espelho da situação atual do clube... Está tudo mal mas para ti não se precisa de mudar.
Sim o sergio faz um mal ao clube.Eu gosto é do FCP.... e quero que pessoas que façam mal ao FCP se vão embora.
Eu também sei.Do que tu gostas sei eu.
As equipas dele parecem aqueles miúdos nervosos que nunca deram um murro: baixam a cabeça, fecham os olhos, trincam a língua e disparam de esquerda e direita até se cansarem. Do outro lado, sai um direto ao queixo e KOE no ano anterior permitimos ao Guimarães virar um jogo que estava ganho no Dragão, que por sinal nos custou um título (isso e o polvo).
Jogos de contornos ridículos é o que não falta no FC Porto do SC. Nunca vi equipa tão instável emocionalmente...
Ou se gosta do incompetente ou então somos logo acusados de não ser Portistas...cuidado com a Pide que ela anda aí.Eu também sei.
A única pessoa que anda aqui a atacar os outros por terem uma opinião diferente, és tu.Ou se gosta do incompetente ou então somos logo acusados de não ser Portistas...cuidado com a Pide que ela anda aí.
A única que anda a atacar os outros?A única pessoa que anda aqui a atacar os outros por terem uma opinião diferente, és tu.
Mas nós somos a Pide.
Certo.