Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,769
23,992
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem me dera a mim que o nosso único problema fosse não sermos campeões este ano.

Para mim o principal fator pelo qual não há condições para manter o treinador é a quantidade de jogos de proporções humilhantes contra equipas inferiores que já tivemos. Isto nem com Palminhas ou Peseiro, que correspondem aos piores FCP’s que já vi, acontecia.
Eu vi o VP levar 3 da académica...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Tudo tem um contexto...

Primeiro ano foi o Penta Xau com o benfica paralisado com os emails... com Herrera, Brahimi...

Segundo ano já foi tremido... com o Lage

Terceiro ano parou tudo com o COVID e fomos todos pra casa treinar enquanto os do benfica foram dar toques de bola com papel higiénico...

Este ano fomos eliminados das duas Taças, estamos em terceiro do campeonato e vamos ganhar a Champions

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A equipa está de rastos e isso também é devido à má gestão que se fez da equipa em Janeiro/Fevereiro.
Estava á vista de todos (mesmo aqui no fórum) que se jogarmos de 3 em 3 dias com o mesmo 11 isto ia dar merda e deu mesmo.
Por mim tinha feito rotação na Taça da Liga e Taça (os suplentes ganharam ao Olympiacos 2-0 na CL). Foco no campeonato (importante ir directo á CL) e na própria CL. Assim vai de vela em tudo.

Mas o SC não aprende. É sempre igual, não sabe gerir um plantel e nunca vai saber.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Vou contar 4 erros básicos cometidos pelo incompetente do nosso pseudo treinador:
1. Não fez rotação em dezembro e janeiro rebentou com os jogadores todos,
2. tem uma defesa fraca, mas tão fraca e com jogadores escolhidos por ele e não venham com a mentira de não haver guito que nos 2 últimos anos só se enterrou dinheiro em jogadores que sua excelência queria e que nem mas distritais jogavam,
3. Acha-se mestre da táctica com invenções que nem os próprios jogadores entendem, jogadores a jogar fora de sítio, e quando tem de mexer a equipa é sempre a cair, não sabe ler o jogo para além de ser teimoso e achar que só ele é que sabe, queima jogadores até dentro do campo,
4. Conflituoso com dirigentes, jogadores, árbitros, até com os adeptos e sócios, linguarudo não aceita a critica e dono da razão....

É renovar com este incompetente que para o ano lutamos para ir a Europa.... 😞😞😞
Ele não fez rotação até foi obrigado com as lesões, castigos, covid-19 e invenções do SC e correu bem?
Basta ver os resultados quando faltavam os melhores. Com isto não estou a desculpar o SC mas não é o único com responsabilidades.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,672
11,077
Ele não fez rotação até foi obrigado com as lesões, castigos, covid-19 e invenções do SC e correu bem?
Basta ver os resultados quando faltavam os melhores. Com isto não estou a desculpar o SC mas não é o único com responsabilidades.
O Conceição não fez uma boa gestão, ele ou mexe a equipa toda ou não mexe nada. Isso não é uma boa gestão, isso é rodar porque está obrigado por causa do risco de lesões

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,000
199,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nosso treinador faz rodar o plantel parecer física quântica

Tipo descansa os laterais que nunca jogaram tanto na vida, de vez em quando muda os médios porque temos um modelo de jogo que os mata, de vez em quando muda os extremos para garantir gajos frescos na linha e vai mudando os avançados

Para melhores resultados, não faças tudo no mesmo jogo
Vai fazendo ao longo da época, rodando nas taças

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,550
8,243
Não me interessa , digo isto com toda a honestidade, se o Sérgio será o treinador na próxima época nem me interessa quem será o seu sucessor. Nem gosto de falar em ingratidão cada um é o que é tenho 46 anos estou no futebol desde os meus 9 anos 15 como futebolista profissional. Mesmo sendo profissional 100% nunca escondi o meu amor ao clube e joguei em sitios que o melhor seria ocultar, "comprei " guerras nos balneários esquecendo me ás vezes que isso nao era bom para mim. Soube sempre separar as coisas portista 1000% mas igualmente 1000% profissional era de um tempo que nao havia redes sociais não existiam adeptos de pacotilha adeptos de ondas mas sobretudo sobredotados para a função de treinador onde a às vezes mistura se as criticas com o insulto. Leio tanta barbaridade aqui é malta a pedir treinadores este é que é bom porque aposta na formação o outro é que é bom porque é o mestre do tiki taka e muda se as vontades e os gostos como quem saboreia uma sobremesa. Podem discordar mas esta nova vaga de adeptos Portistas estão cada vez mais parecidos para não dizer iguais aos lampiões. É só ler o que eles escrevem. Sou Portista serei sempre Portista mas identifico me zero com esta nova geração de Portistas quem for da minha idade ou mais velho acho que entendem porque digo isto. Vou acabar como comecei não me interessa para nada quem será o próximo treinador.
Epá Rui desculpa, valorizo-te muito, mas criticar um treinador que, em Março, está fora de todas as competições nacionais é fazer parte de "adeptos parecidos aos lampiões"?

Lembras-te certamente que corremos com um treinador cuja equipa, apesar de sólida defensivamente, não marcava e começou a época com vários empates, inclusive na Luz?
Lembras-te certamente que corremos com um treinador que lutou até a última jornada do campeonato e ganhou todas as taças nacionais, apenas porque jogava mau futebol?
Lembras-te certamente que corremos com um treinador tricampeão, porque demonstrou o desgaste no cargo na quarta época e que mesmo assim ainda ganhou 2 taças nesse ano?
Lembras-te certamente que corremos com um treinador bicampeão com apenas 1 derrota em 60 jogos, porque o futebol, seguríssimo, era aborrecido?
Lembras-te certamente que corremos com um treinador a meio de Janeiro porque empatou em casa com o Rio Ave e ficou a 2 pontos da liderança?

Não foram os adeptos que criaram, e BEM, esse nível de exigência. O desgaste está lá, o subrendimento é óbvio, os erros estão lá, a péssima qualidade de futebol é embaraçosa, estamos em 3º, as taças já foram todas. Que mais razões temos para aguentar este treinador?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Já viste se fores um suplente que não é do nucleo duro do SC?
Entras sobre brasas, fazes um erro e vais para bancada ou levas umas bocas na conferência de imprensa.
A gestão das segundas opções também é muito mau, são tratados como descartáveis.

Depois há outros que fazem asneiras em jogos seguidos e está bom.

• Like
Reações: Villas

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
A equipa está de rastos e isso também é devido à má gestão que se fez da equipa em Janeiro/Fevereiro.
Estava á vista de todos (mesmo aqui no fórum) que se jogarmos de 3 em 3 dias com o mesmo 11 isto ia dar merda e deu mesmo.
Por mim tinha feito rotação na Taça da Liga e Taça (os suplentes ganharam ao Olympiacos 2-0 na CL). Foco no campeonato (importante ir directo á CL) e na própria CL. Assim vai de vela em tudo.

Mas o SC não aprende. É sempre igual, não sabe gerir um plantel e nunca vai saber.
Depois do batismo não faltam padrinhos isto é tudo bonitinho mas eu gostava de ter ganho uma taça da carica é o que nos falta no nosso museu.

D

Dragon_92

Guest
Se ficar o que também me assusta é a grande probabilidade de o plantel sofrer ainda mais no que toca à sua qualidade.

Tem sido notório o downgrade que os nossos plantéis têm sofrido de época para época desde que o SC é nosso treinador. Bem sei que a responsabilidade não é só dele, mas não é coincidência isto acontecer com ele ao leme. Este plantel já é o pior que me lembro de ver desde que acompanho o FCP, se continuar neste caminho então tempos muito negros nos esperam.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Se é para ficar... porque não renova...

Ah pois... para além de preferir deixar sair jogadores a custo zero em vez de vende los nos anos anteriores ao final de contrato...

Também quer ele próprio sair a custo zero, em vez de obrigar os interessados a pagar cláusula para o ter!

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,721
1,082

O problema não esteve em Janeiro \ Fevereiro. Estes são os meses que definem épocas e têm de jogar os melhores. Mesmo que de 3 em 3 dias. O problema esteve em Novembro \ Dezembro em que jogávamos contra os Fabris desta vida e a rotação foi minima. Tivemos vários jogos de nível de dificuldade baixíssimo e houve jogadores que mal jogaram.

E como se isso não bastasse, chega a Fevereiro e resolve encostar mais alguns porque acha que não correm o suficiente.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,222
45,510
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Da jeito.
Ele trabalha por eles e leva com a furia dos adeptos por eles.
Não diria furia. Diria descontentamento. O resultado de ontem é inadmissível por exemplo.. ele é que escolhe a equipa.. ele é que os treina.. logo, o descontentamento tem de ser todo demonstrado a ele..

• Like
Reações: Dias_21