Eu já disse isso aqui, não sendo um cavalo de corrida como o Sérgio gosta, deve ser o mais certinho a defender, não sendo exuberante, não compromete.Também piorar era difícil. Começo a pensar que o Carraça é o nosso melhor lateral.
Eu já disse isso aqui, não sendo um cavalo de corrida como o Sérgio gosta, deve ser o mais certinho a defender, não sendo exuberante, não compromete.Também piorar era difícil. Começo a pensar que o Carraça é o nosso melhor lateral.
O Manafá tem de se lembrar que é defesa, o Corona nunca foi rápido, tem é técnica. O Díaz é mais pra jogar quando temos espaço.O Manafa anda a jogar bem
Ontem saiu e foi mal tirado
O Manafa, a par do Chico, são os únicos que conduzem a bola nas alas
O Corona já nem corre, o Diaz é só para trás
Infelizmente disse isso no princípio da temporada, mas ainda está a ser pior do que eu contava.Também piorar era difícil. Começo a pensar que o Carraça é o nosso melhor lateral.
O oleg não quis vir, toda a gente sabe como o sergio trata os miúdos, como havia de o oleg querer voltar.Já o escrevi, por isso, repito, SC fz uma péssima gestão deste jogador onde a equipa e o próprio jogador estão a ser prejudicados.
Nunca poderia ser a opção única para DE.
Não ter arranjado uma alternativa em janeiro - quando, por exemplo, tínhamos Oleg disponível (alternativa barata) - foi um erro enorme.
O oleg não quis vir, toda a gente sabe como o sergio trata os miúdos, como havia de o oleg querer voltar.
Eu próprio se fosse o Oleg não metia cá os pés enquanto o SC cá estivesse. O Oleg foi riscado depois de 20m contra o Portimonense num AMIGAVEL.O Oleg não queria vir? Pois não, porque o Porto, sabe lá Deus nosso senhor porquê, só queria que ele viesse no final da época. O Olympiacos queria-o para jogar logo.
O próprio explicou isto recentemente.