Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,329
5,045
Fui dos poucos que avisaram que ia dar barrete mas uma coisa é certa em termos de valorização no transfermarkt já dobrou, já vale 8 milhões, espero que se aproveite essa valorização para fazer caixa.
O mesmo aqui! No inicio da época, na fase do "melhor que o Telles", até já me queriam expulsar do fórum por dizer que o Zaidu era fraquinho... os 2 artistas agora nem piam!
Para muita gente dá se um pique e já temos craque... depois é isto!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ele tem físico, tecnicamente julgo que pode evoluir mas em termos de leitura de jogo parece me , eufemisticamente, pouco esclarecido.

D

Dragon_92

Guest
Saudades de ter quem as meta redondinhas na área.

O Layún sendo defensivamente sofrível metia este no bolso mais pequeno das calças. O que não dava para o ter agora...

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,249
1,310
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nos primeiros 5 jogos pelo FC Porto parecia que tínhamos acertado.

Infelizmente o algodão não engana.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,903
6,276
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não tem estado bem, como ninguém tem estado. Eu não desistiria do jogador, afinal, no Porto que me habituei a ver, estes jogadores eram comprados com antecedência para irem evoluindo e na altura certa apostar-se neles. O Zaidu teve de passar de uma época no Santa Clara para a titularidade de uma equipa de CL.

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Não tem estado bem, como ninguém tem estado. Eu não desistiria do jogador, afinal, no Porto que me habituei a ver, estes jogadores eram comprados com antecedência para irem evoluindo e na altura certa apostar-se neles. O Zaidu teve de passar de uma época no Santa Clara para a titularidade de uma equipa de CL.
Nao vale a pena, quando nao se tem qualidade, principalmente nos pés nao ha nada a fazer. Alem disso, tem um cerebro do tamanho de uma ervilha

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,117
11,112
Oh pá batem tanto no Zaidu...
É um bocado cepo? É..
Mas o que é facto é que com ele no banco sofremos golos pa caralho, e qd ele entra melhoramos defensivamente...
É um mistério do caralho não é?

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Fui dos poucos que avisaram que ia dar barrete mas uma coisa é certa em termos de valorização no transfermarkt já dobrou, já vale 8 milhões, espero que se aproveite essa valorização para fazer caixa.
quem levar este Zaidu por 8 milhoes vai ser enrabado a sangue frio

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Sendo uma das revelações da CL deviamos poder vender.

Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,117
11,112
Oh pá calma com o enterro do Zaidu...
Vejam os jogos q ele tem feito na Champions..
O gajo defende bem e tem grande capacidade física.. ultimamente tem estado em baixo.. mas a primeira época que faz a este nível..
Não sabe cruzar? Tem que melhorar nisso ou então o master da tática tem que lhe deixar de pedir coisas que ele não sabe fazer...