Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,137
42,705
Para o ano pode ficar no plantel mas como segunda opção para a lateral esquerda. Muito curto para ser titular de um clube como o FC Porto. Tem de crescer e melhorar imenso a todos os niveis.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,879
6,500
Na minha opinião esteve bem até aos 60/65 min, defensivamente controlou bem o flanco e ainda arrancou um remate perigoso.

Depois caiu a pique e teve decisões muito fracas ao nível do passe. Foi bem substituído.
Vou contra a corrente, tipo salmão. Por vezes parece um mini Roberto Carlos, outras um Cissoko, outras vezes vezes parece que estou a ver um jogo do Mirandela e à espera que acabe para ir comer aquela alheira na A Adega...

Ou seja, por polir, o que revela o carenciado que está o lado esquerdo...

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,329
5,045
Da maneira que o SC é para o ano ainda começamos a época sem um lateral esquerdo de qualidade e a ter de levar com o Zaidu a titular a época toda!

Muito fraquinho, exceção á velocidade é um jogador medíocre. Com bola então... é mau demais!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Quando o Zaidu tem como missão juntar-se aos centrais, ganhar bolas de cabeça, proteger o flanco... ele cumpre usando as suas aptidoes fisicas.

Quando o jogo requer algo mais, tecnicamente, tacticamente e de maior complexidade... é um jogador banal, limitado e que erra com demasiada facilidade.

• Like
Reações: Dragon_92

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,629
23,437
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Zaidu tem aquilo q é trabalhavel e falta-lhe aquilo q não se trabalha.

É voluntarioso, pode melhorar mas o FCPorto deixa de ser um clube grande se deixar de perceber q Zaidu a titular é um downgrade brutal à nossa história.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,117
11,112
Não se esqueçam que esta é a primeira época do Zaidu a jogar a alto nível de 3 em 3 dias...
Está rebentado..

• Like
Reações: Czarli9

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,742
9,687
Italia
Fraco
Depois tem coisas inexplicáveis como quando fica no chão montes de tempo...
Um dia ainda nos havemos de rir deste rapaz ter sido titular do FC Porto...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não me parece que seja tão mau tecnicamente. Mas é tudo menos um jogador feito, o que é compreensível, dado a formação dele.
Tem arrancadas impressionantes, mas erra bastante a decidir o que fazer a seguir. E não tem gás para aguentar fisicamente 90 minutos a jogar de 3 em e dias.

• Like
Reações: JPA84

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,143
19,395
O Zaidu foi isto toda a época. De repente criou-se um hype à volta do jogador sem qualquer justificação.
Tem ali potencial para evoluir mas (muito honestamente) nem sequer parece que isso possa vir a acontecer. As mesmas qualidade e defeitos estão intactas desde o inicio da temporada. Nada mudou...
O problema é que é um tipo de jogador que enche as medidas do treinador....

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
O Zaidu tem lá um lance ontem, durante a segunda parte, onde tira bem um adversário da frente, fica com espaço para progredir, mas fica parado a tentar encontrar uma linha de passe. O adversário recuperou e roubou-lhe a bola. O problema é que lances como este são normais no Zaidu.

Não são as falhas técnicas que me tiram do sério, é a falta de inteligência, a displicência e se calhar até mesmo falta de compreensão do jogo. Como é que um jogador tão rápido se deixa sempre ser comido quando tem a bola? A inteligência é uma das características mais importantes num jogador, quiçá a mais importante.

Tem muito para trabalhar, mas não sei se isto é algo que se pode trabalhar.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,634
3,187
41
Almada
Quando temos um DE em que tem de ser o banco a gritar o jogo todo a pedir para fazer A e B e C.....temos um problema

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,634
3,187
41
Almada
O Zaidu tem lá um lance ontem, durante a segunda parte, onde tira bem um adversário da frente, fica com espaço para progredir, mas fica parado a tentar encontrar uma linha de passe. O adversário recuperou e roubou-lhe a bola. O problema é que lances como este são normais no Zaidu.

Não são as falhas técnicas que me tiram do sério, é a falta de inteligência, a displicência e se calhar até mesmo falta de compreensão do jogo. Como é que um jogador tão rápido se deixa sempre ser comido quando tem a bola? A inteligência é uma das características mais importantes num jogador, quiçá a mais importante.

Tem muito para trabalhar, mas não sei se isto é algo que se pode trabalhar.
Nunca tenta ir à linha para cruzar pk sabe que vai dar merda, quando cruza é sempre para se desfazer dela...num clube como o nosso...não devia ser permitido tal qualidade

• Like
Reações: Conceição Santos

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,837
1,208
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Eu que não sou admirador do Manafá digo mais, Manafá na esquerda e Zaidu na bancada... Nanu na direita!
O Zaidu oferece à equipa... velocidade... mais nada!
Não dá para mais!

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Manafá ao menos foi evoluíndo com o Corona como alternativa.
O Zaidu não tem ninguém. Isso é pedir demasiado a um jogador, quanto mais ele que não teve grande formação e que não estava habituado a jogar com esta intensidade.