nunca gostei dele mas hoje até nem estive mal, pena ter arrebentado aos 60.
Vou contra a corrente, tipo salmão. Por vezes parece um mini Roberto Carlos, outras um Cissoko, outras vezes vezes parece que estou a ver um jogo do Mirandela e à espera que acabe para ir comer aquela alheira na A Adega...Na minha opinião esteve bem até aos 60/65 min, defensivamente controlou bem o flanco e ainda arrancou um remate perigoso.
Depois caiu a pique e teve decisões muito fracas ao nível do passe. Foi bem substituído.
Nunca tenta ir à linha para cruzar pk sabe que vai dar merda, quando cruza é sempre para se desfazer dela...num clube como o nosso...não devia ser permitido tal qualidadeO Zaidu tem lá um lance ontem, durante a segunda parte, onde tira bem um adversário da frente, fica com espaço para progredir, mas fica parado a tentar encontrar uma linha de passe. O adversário recuperou e roubou-lhe a bola. O problema é que lances como este são normais no Zaidu.
Não são as falhas técnicas que me tiram do sério, é a falta de inteligência, a displicência e se calhar até mesmo falta de compreensão do jogo. Como é que um jogador tão rápido se deixa sempre ser comido quando tem a bola? A inteligência é uma das características mais importantes num jogador, quiçá a mais importante.
Tem muito para trabalhar, mas não sei se isto é algo que se pode trabalhar.
Quando penso que enterrámos quase 10 milhões em Zaidu, Toni Martínez e Nanú eu é que fico com vontade de me embebedarQuem pensou nele para substituir o Alex devia estar bêbado.
Jogador sem nível para o nosso clube.