Com um treinador a sério, na próxima época está com certeza na lista de dispensados.
O mesmo aqui! No inicio da época, na fase do "melhor que o Telles", até já me queriam expulsar do fórum por dizer que o Zaidu era fraquinho... os 2 artistas agora nem piam!Fui dos poucos que avisaram que ia dar barrete mas uma coisa é certa em termos de valorização no transfermarkt já dobrou, já vale 8 milhões, espero que se aproveite essa valorização para fazer caixa.
O Oleg era titular de caras, mesmo o Rafa Soares neste momento era opção, é a pura das realidades.Saudades de ter quem as meta redondinhas na área.
O Layún sendo defensivamente sofrível metia este no bolso mais pequeno das calças. O que não dava para o ter agora...
Nao vale a pena, quando nao se tem qualidade, principalmente nos pés nao ha nada a fazer. Alem disso, tem um cerebro do tamanho de uma ervilhaNão tem estado bem, como ninguém tem estado. Eu não desistiria do jogador, afinal, no Porto que me habituei a ver, estes jogadores eram comprados com antecedência para irem evoluindo e na altura certa apostar-se neles. O Zaidu teve de passar de uma época no Santa Clara para a titularidade de uma equipa de CL.
quem levar este Zaidu por 8 milhoes vai ser enrabado a sangue frioFui dos poucos que avisaram que ia dar barrete mas uma coisa é certa em termos de valorização no transfermarkt já dobrou, já vale 8 milhões, espero que se aproveite essa valorização para fazer caixa.
Também piorar era difícil. Começo a pensar que o Carraça é o nosso melhor lateral.Uma coisa é certa
Quando metemos lá o cepo do Sarr somos sempre piores
Entra o Zaidu, sempre melhores
O Manafa anda a jogar bemTambém piorar era difícil. Começo a pensar que o Carraça é o nosso melhor lateral.