Sérgio , és tu ??o mAReGa eM TRêS aNOs fEz QUaSe 70 GoLOs e NÃo É nO CAmpEOnaTo dA RePÚblIca DoMIniCaNA
Quando assinas a rescisão ????
Sérgio , és tu ??o mAReGa eM TRêS aNOs fEz QUaSe 70 GoLOs e NÃo É nO CAmpEOnaTo dA RePÚblIca DoMIniCaNA
Ora nem mais!Não quero parecer injusto e provavelmente até estarei a ser, mas atrevo-me a dizer que qualquer avançado com o tempo de jogo do Marega marcaria o número de golos que ele marca nesta equipa e com as oportunidades que ele tem tido.
Pensar que alguém deu mais que 20 centimos por isto........Pensar que recusamos 30M por ele ...
Pensar que hoje ainda é dia 04/03 e ainda falta tanto para o inevitávelPensar que alguém deu mais que 20 centimos por isto........
Não é preciso comparar com os colossos, o Pena tem melhor média de golos que o Marega, e isso não fazia dele um jogador top...Ora nem mais!
Falam muito do facto de ele ser um dos melhores marcadores do Estádio do Dragão, mas é preciso ver o número de jogos que tem comparativamente aos outros!
O Falcão, por exemplo, precisou de 39 jogos para fazer 40 golos! Quantos precisou o Marega?
Se formos a ver os números dos 4 que mais golos marcaram por nós globalmente (Jackson, Hulk, Falcao e Marega) percebemos bem a diferença:
Jackson - 92 golos e 13 assistências - 136 jogos pelo Porto
Hulk - 77 golos e 61 assistências - 169 jogos pelo Porto (durante grande parte do tempo que cá esteve nem era a avançado que jogava mas sim a extremo)
Falcao - 72 golos e 17 assistências - 87 jogos pelo Porto
Marega - 71 golos e 33 assistências - 178 jogos pelo Porto
Sejam sérios. Ninguém acredita realmente nisso ...Pensar que recusamos 30M por ele ...
Nos 30 não. Mas que tivessem chegado propostas a rondar 15/20 acredito. Mas como todo o modelo de jogo roda à volta dele o Sérgio não quis perder o menino. Agora é istoSejam sérios. Ninguém acredita realmente nisso ...
Porque não? A época 17/18 foi muito boa, as características encaixavam na perfeição em vários clubes ingleses que têm muito dinheiro. Não digo 30, mas 20/25 não duvido que tenham oferecido. O Marega até fez birra para sair para Inglaterra, depois daquela época os clubes ingleses não devem ter oferecido um pacote de tremoços e uma Super Bock.Sejam sérios. Ninguém acredita realmente nisso ...
Isso é óbvio.Ora nem mais!
Falam muito do facto de ele ser um dos melhores marcadores do Estádio do Dragão, mas é preciso ver o número de jogos que tem comparativamente aos outros!
O Falcão, por exemplo, precisou de 39 jogos para fazer 40 golos! Quantos precisou o Marega?
Se formos a ver os números dos 4 que mais golos marcaram por nós globalmente (Jackson, Hulk, Falcao e Marega) percebemos bem a diferença:
Jackson - 92 golos e 13 assistências - 136 jogos pelo Porto
Hulk - 77 golos e 61 assistências - 169 jogos pelo Porto (durante grande parte do tempo que cá esteve nem era a avançado que jogava mas sim a extremo)
Falcao - 72 golos e 17 assistências - 87 jogos pelo Porto
Marega - 71 golos e 33 assistências - 178 jogos pelo Porto
De acordo, culpado é quem o mete lá, o Marega não tem culpa de ser a figura de proa do treinador mais casmurro no activo. Quanto ao jogador, encaixaria perfeitamente num Chester City ou numa Cremonese.Tudo bate no Marega, em como e horrivel. Nao discordo totalmente, mas discordo que facam dele o grande culpado.
o pENa eM DOiS aNOs fEz 42 GoLOs e NÃo É nO CAmpEOnaTo dA RePÚblica DoMIniCaNAo mAReGa eM TRêS aNOs fEz QUaSe 70 GoLOs e NÃo É nO CAmpEOnaTo dA RePÚblIca DoMIniCaNA
Ganda Pena!o pENa eM DOiS aNOs fEz 42 GoLOs e NÃo É nO CAmpEOnaTo dA RePÚblica DoMIniCaNA
Eu tenho do Helder Postiga, do ano a seguirGanda Pena!
Tenho uma camisola dele lá em casa, a de 2000/2001! Que relíquia![]()