Para quando um espaço M no museu?
MAREGOD está a um golo de igualar o Falcao em número de golos pela nossa camisola
... o Falcao marcou 72 golos em 2 anos....... já o Marega precisou de 6.
Não é nada deprimente.... a carreira deles fala por si.... a do Marega é uma alucinação e criação do treinadorzeco que temos....Passar de Falcao, Jackson para Marega em poucos anos é deprimente.
Uma alucinação propagada e incetivada por quem ? O SC ter uma obsessão pelo Marega ainda é “normal”, muitos treinadores têm jogadores fetiches, o que eu acho ridículo é que outros 4 ou 5 gajos concordem que o Marega é um indispensável.Não é nada deprimente.... a carreira deles fala por si.... a do Marega é uma alucinação e criação do treinadorzeco que temos....
Quem são esses 4 ou 5?Uma alucinação propagada e incetivada por quem ? O SC ter uma obsessão pelo Marega ainda é “normal”, muitos treinadores têm jogadores fetiches, o que eu acho ridículo é que outros 4 ou 5 gajos concordem que o Marega é um indispensável.
É o mesmo presidente que permitiu o Otávio Machado recusar o regresso de Jardel... vê-se claramente que há muita liberdade e poder de decisão para os treinadores nestes dois casos.
MAREGOD está a um golo de igualar o Falcao em número de golos pela nossa camisola
... o Falcao marcou 72 golos em 2 anos....... já o Marega precisou de 6.
Começo a acreditar num hattrick em Turim.Bom jogo, será que vai finalmente aparecer?
Desculpa lá mas nisso não acredito.meu pai de 83 anos sabe controlar uma bola melhor do que ele
Não sabes se o homem é um Jedi e realmente controla a bola muito bem com a mente.Desculpa lá mas nisso não acredito.
Não é justo mas hoje foi menos horrível que o normalJustíssimo! Sempre a colecionar prémios o nosso Marega!