Se não te importares, e porque não gosto de champagne, acompanho-te no brinde com um cognac.Tenho uma garrafa de Dom Perignon guardada para o dia 1 de Julho de 2021.
Se não te importares, e porque não gosto de champagne, acompanho-te no brinde com um cognac.Tenho uma garrafa de Dom Perignon guardada para o dia 1 de Julho de 2021.
Aqui 15 grades de super bock!Tenho uma garrafa de Dom Perignon guardada para o dia 1 de Julho de 2021.
Fez um bom jogo, marcou e no fim ainda vinha correr para trás recuperar a bola, um verdadeiro Dragão. Tivessem todos estado ao nível dele e talvez desse para dar a volta.@Zeus mais um grande jogo do teu menino
E não atacou?a perna do r.silva ainda deve estar quentinha..confundiu a bola com a perna do adversário..Aquele lance na primeira parte...
"Ataca bem a profundidade"
Ataca o crl ! Pqp
O Ronald Koeman tem uma média de 14 golos por temporada, na carreira.9 golos em 33 jogos. Lol... Aposto que deve haver centrais com tantos jogos e com tantos golos.
O Marega pode fazer um jogo miserável mas consegues ver sempre algo de positivo.Fez um bom jogo, marcou e no fim ainda vinha correr para trás recuperar a bola, um verdadeiro Dragão. Tivessem todos estado ao nível dele e talvez desse para dar a volta.
Isto! Pessoal a defender o Marega depois de hoje loool. Que ridículo. Nem dominar a puta da bola. Que se foda a atitude. A ganhar milhões por ano era o que faltava se na tivesse atitude.Nem foi dos piores?? Mas estamos a brincar caralho? perdeu 3 ou 4 bolas ridículas perto da baliza porque não sabe dominar uma p*ta de uma bola e não esteve mal só por causa do golo??
Lá está com Koeman, estamos a falar de um médio defensivo.O Ronald Koeman tem uma média de 14 golos por temporada, na carreira.
Desculpa lá mas as vezes parece que andas aqui a gozar tudo e todos.Fez um bom jogo, marcou e no fim ainda vinha correr para trás recuperar a bola, um verdadeiro Dragão. Tivessem todos estado ao nível dele e talvez desse para dar a volta.
Nunca mais é 01-07 para o fetiche ir embora...