Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Não é preciso despedir, basta não renovar.

A questão é que não tens um presidente.

Quanto ao SC, se não conseguirmos o segundo lugar, não fica, de certeza. O plantel que iremos ter vai ser pior do que este.
Para mim nem com segundo lugar há condições de ficar.

Um clube como o nosso não pode andar a ver-se e desejar-se na luta por segundos lugares. E se para o ano o plantel for pior que este, bem... Nem quero pensar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um gajo que não aprende com os erros ou é burro ou é teimoso.
Eu, no romantismo, vou continuar a acreditar que é a segunda hipótese.
Inenarrável a gestão desta época por parte deste treinador. Muito mau.

• Like
Reações: Dragao_man

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,963
9,377
O Sergio hoje ja não devia orientar a equipa. Enquanto que a questão do Treinador não for tratada, não vale a pena falar em novos jogadores, sejam eles elmusrati, eustaquio, etc. Qualquer aquisição que se façam sem estar definido novo treinador para o NGC é persistir no erro e empurrar o mesmo para a frente. Aquilo que sentimos hoje já o sentimos noutras alturas e a solução tem sido não afastar o Sérgio do comando. No meu entender já não orientava a equipa hoje, e tentava o mais rapidamente que o novo técnico fosse apresentado no Olival de preferência logo a seguir a Juventus. O Sérgio esta esgotado não da mais e só faz asneiras...

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,650
23,642
34
Vila Das Aves
Não fazendo do Sérgio Conceição a última bolacha do pacote (que não o é), preparem-se para os próximos tempos após a sua mais que vista saída.

Até agora e durante os últimos 4 anos, tivemos uma direção amorfa a viver à sombra do treinador, ele é que defende o clube, ele é que fala, ele é que dá o corpo às balas.

O Sérgio saindo, vamos voltar a tempos que pensava eu já ultrapassados.

Isto é a mesma coisa que não segurar um cagalhão e borrar as calças. Até podem trocar de calças, mas se não lavarem o cu...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,358
98,128
Não fazendo do Sérgio Conceição a última bolacha do pacote (que não o é), preparem-se para os próximos tempos após a sua mais que vista saída.

Até agora e durante os últimos 4 anos, tivemos uma direção amorfa a viver à sombra do treinador, ele é que defende o clube, ele é que fala, ele é que dá o corpo às balas.

Isto é a mesma coisa que não segurar um cagalhão e borrar as calças. Até podem trocar de calças, mas se não lavarem o cu...
Esquece. Agora é esperar por 2024 e esperar que o tombo não seja ainda maior do que prevê.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,650
23,642
34
Vila Das Aves
Esquece. Agora é esperar por 2024 e esperar que o tombo não seja ainda maior do que prevê.
Ou seja, deixar o clube penar a todos os níveis durante mais 3 anitos e depois vê-se.

O consultor externo da nossa sad já deu mais ou menos o seu veredito, a julgar pelos stories dele nas redes sociais, tudo o que está mal é culpa do treinador.

Ninguém se insurge contra o "intocável"..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,358
98,128
Precisamos de uma LIMPEZA a todos os níveis. Direção, a começar pelo presidente, treinador e jogadores. Grujic, Sarr, F.Anderson, T.Martinez, Carraça, Uribe, Marega, Zaidu (com muita pena minha)...era tudo para despachar.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pois. Era fácil. Saía em grande, como treinador campeão. Mas preferiu ser leal ao clube, ao plantel e ao presidente que apostaram nele. E preferiu a ambição de lutar pelo bicampeonato e pela redenção na Champions do que o conforto da saída enquanto herói. Fez o mesmo que fez quando chegou: arriscou-se para tentar vencer pelo FC Porto.

Eu não gosto do futebol de SC. Nunca gostei. Mas daí a colocar em causa os méritos que não deixou de somar e a sua dedicação ao clube no momento mais conturbado dos últimos 30 anos, isso nunca.
Concordo a 100%, mesmo depois de Calimeros e Braga. Acho que o SC foi ambicioso e fez o que poucos fizeram - AVB p.e. pisgou-se, ou seja ficou para ganhar mais por nós.

O futebol está pior, a equipa não demonstra garra nem capacidade de reação (o que é algo novo desde que SC cá chegou) e sofre golos a torto e a direito.

Seria interessante perceber o que aconteceu nos últimos dois meses, obviamente há o efeito Covid e tudo mais, mas o que leva a que a equipa esteja tão mal?

Físico? Mental? Tático? Tudo?

Eu não sou muito de encontrar culpados, prefiro encontrar soluções, infelizmente neste momento parece me que a solução é mudar, cheira a fim de ciclo, faz me lembrar o último ano do Engenheiro.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,005
26,193
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concordo a 100%, mesmo depois de Calimeros e Braga. Acho que o SC foi ambicioso e fez o que poucos fizeram - AVB p.e. pisgou-se, ou seja ficou para ganhar mais por nós.

O futebol está pior, a equipa não demonstra garra nem capacidade de reação (o que é algo novo desde que SC cá chegou) e sofre golos a torto e a direito.

Seria interessante perceber o que aconteceu nos últimos dois meses, obviamente há o efeito Covid e tudo mais, mas o que leva a que a equipa esteja tão mal?

Físico? Mental? Tático? Tudo?

Eu não sou muito de encontrar culpados, prefiro encontrar soluções, infelizmente neste momento parece me que a solução é mudar, cheira a fim de ciclo, faz me lembrar o último ano do Engenheiro.
Falta de capacidade física, andamos à 5 meses a jogar de 3 em 3 dias.
Mas também falta de fio de jogo e de mentalidade de alguns jogadores.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,781
7,074
Acho que não tem condições para ficar.
Já são muitas debilidades, depois dos discursos que teve sobre a formação e aquela observação do 11 contra 11 levas 5 ou 6 foi o ultimo prego no caixão.

Um treinador assim é muito fixe para o adepto mas depois olha se para o nosso futebol e olha se por exemplo para o futebol do Braga e há um fosso de qualidade de trabalho enormissimo.

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
377
167
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk

Mas será que fui eu que no segundo ano do SC deixei de falar de arbitragem pelo o simples motivo de discordar da opinião de um comentador do Porto Canal?
Deixem-se de m*rdas e metam na cabeça que o SC neste momento é um problema grande que tem de ser resolvido, a SAD só tem que não renovar com ele e o problema treinador fica fácil de se resolver.

O problema presidente infelizmente é algo muito mais complicado pois "renovou contrato" há pouco tempo.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,863
1,783
Um gajo que não aprende com os erros ou é burro ou é teimoso.
Eu, no romantismo, vou continuar a acreditar que é a segunda hipótese.
Inenarrável a gestão desta época por parte deste treinador. Muito mau.
Passados estes anos os mesmo erros de sempre. Equipa cansada toda rota. Sem fio de jogo. Dificuldades com equipas com o bloco baixo. Defende mal sempre defendeu mal...ontem parecia que estava a ver om NGC com o krasnodar