Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
FORÇA MISTER, É CONTINUARES, ESTÁS A FAZER UM TRABALHO FENOMENAL DESDE QUE ASSUMISTE O GRANDE PORTO, FORÇA PARA CONTINUARES, AZUL E BRANCO É O CORÇÃO.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
com que então o arturito é o melhor árbitro...

BASTA.. o melhor é marcar outro almoço com o pessoal do abolha, rascord e cmerdatv para explicar isso melhor.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,321
A malta já viu assim tanta coisa do Evanilson que permita dizer que ele é melhor do que o Marega? Marcou 2 ou 3 golos sem grande grau de dificuldade e além disso? O que é que ele dá a equipa? O que é que ele fez ontem mais que o Marega? Deu me a sensação que o Marega pelo menos deu mais trabalho aos defesas embora os resultados práticos entre os 2 tenham sido os mesmos: zero.
Já viram assim tanta coisa do Fábio Vieira ou do Baro que permita dizer que são melhores que o Otávio?
Olhem sinceramente dos habituais suplentes para mim o único que devia jogar mais era o Grujic.. acho que tem jogado quase sempre bem qd entra e era importante ir rodando com o Uribe e o SO senão estes estão sempre rebentados.. o resto olhem o que temos é Mbemba Pepe Otávio Corona Diaz Marega e Taremi, os laterais são o que são, e o resto é paisagem...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Ninguém falou em novo Mourinho. A verdade é que com um plantel bastante inferior aos rivais está a fazer um belíssimo trabalho. Ninguém dá nada por aquele Inácio e ontem fez um jogo bem tranquilo. O ataque deles ontem foi composto por um jogador que ninguém queria ver cá, outro que lhe reconheciam qualidade mas achavam demasiado caro e um puto que era júnior.

Diria que tínhamos ontem no banco vários jogadores que eram facilmente titulares no Sporting (ou jogavam muitos minutos).
Mas ao contrário também é verdade que os laterais deles eram titulares aqui, e que o Palhinha era titular aqui no lugar do Uribe.
Onde eles realmente têm deficiências é no setor da frente, mas mesmo assim foram buscar o Paulinho que tem sido dos melhores avançados em Portugal nas últimas épocas. Essas deficiências no ataque notam-se no jogo deles, a larga maioria dos golos deles é através de bater a bola na frente ou em transições rápidas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Com todo o respeito pelo Homem e Senhor Sérgio Conceição que levantou, bem como defendeu o F.C.Porto muitas vezes sozinho é necessário após o final desta época efetuar significativas mudanças no plantel que carece de qualidade e procurar outro timoneiro, com competência e uma abordagem ao jogo diferente, no intuito de passarmos a ter uma equipa mais flexível, criativa, consistente e contundente, dado que o atual modelo de jogo está esgotado, nem existem planos b ou c e o plantel parece não ter profundidade porque não existe uma aposta concreta na rotação do mesmo, mas entretanto espero que com maior ou menor dificuldade seja possível garantir o segundo lugar e vencer a Taça de Portugal.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A malta já viu assim tanta coisa do Evanilson que permita dizer que ele é melhor do que o Marega? Marcou 2 ou 3 golos sem grande grau de dificuldade e além disso? O que é que ele dá a equipa? O que é que ele fez ontem mais que o Marega? Deu me a sensação que o Marega pelo menos deu mais trabalho aos defesas embora os resultados práticos entre os 2 tenham sido os mesmos: zero.
Já viram assim tanta coisa do Fábio Vieira ou do Baro que permita dizer que são melhores que o Otávio?
Olhem sinceramente dos habituais suplentes para mim o único que devia jogar mais era o Grujic.. acho que tem jogado quase sempre bem qd entra e era importante ir rodando com o Uribe e o SO senão estes estão sempre rebentados.. o resto olhem o que temos é Mbemba Pepe Otávio Corona Diaz Marega e Taremi, os laterais são o que são, e o resto é paisagem...
O Evanilson pouco ou nenhum tempo teve para demonstrar o que quer que seja, entrar a 10 minutos do fim não dá para provar nada, mas mesmo assim conseguiu para marcar uns golitos.
Tem um aspeto em que vai ser diferente daquilo que fazia no Brasil, o Evanilson no Brasil recebia a bola em zonas mais baixas ou laterais (até jogou alguns jogos a extremo esquerdo) e jogava com espaço beneficiando da sua qualidade técnica, como é óbvio esse espaço em Portugal não existe por isso vai ser obrigado a jogar mais em apoio e profundidade. No que toca à capacidade de finalização dá 5-0 ao Marega (estou perfeitamente ciente que falhou dois golos cantados já este ano), o Evanilson sabe bater na bola, tem o gesto técnico apurado, chuta bem. Comparando com por exemplo com o Marega ou mesmo com o Taremi (que até finaliza bem e melhor no geral, mas não tem um remate de qualidade como se pode ver cada vez que remata de fora da área sai um passe para o redes ou 3 pontos para o País de Gales).

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É uma opinião, igual á de muitos, pelo melhor para o clube, tal como a minha. Vale o que vale.

Eu acho que ele é mais do qúe treinador e com mais do que condições para ficar aqui muito tempo e dar-nos muitas alegrias. Vale o que vale, é uma opinião.

Ps: Eu não tenho "memória seletiva", nem tão pouco tenho jeito para desenvolver teorias para descredibilizar. Ou melhor, até tenho, e era bem capaz de pegar no teu raciocinio para resumir os 4 anos do Sérgio, e colocar o F.C.Porto apenas com 3/4 campeonatos ganhos por mérito desde o ano 2000.
Esse resumo dos 4 anos do Sérgio não é nada.

Não leves isto como picardia, porque não é OK.
Repara que eu não tiro mérito nenhum ao Conceição pelo que fez e pelo que nos deu. Até acho que nos deu um abanão que estávamos desesperadamente a precisar. Agora não o elevo a um estatuto de Deus como muitos fazem.
Eu não olho para o comentário que fiz como teorias para descredibilizar o Sérgio simplesmente foi uma tentativa de oferecer uma perspetiva diferente pois quando vencemos temos sempre a mania de acharmos que somos os maiores quando às vezes isso não corresponde à verdade.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,972
16,292
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Repara que eu não tiro mérito nenhum ao Conceição pelo que fez e pelo que nos deu. Até acho que nos deu um abanão que estávamos desesperadamente a precisar. Agora não o elevo a um estatuto de Deus como muitos fazem.
Eu não olho para o comentário que fiz como teorias para descredibilizar o Sérgio simplesmente foi uma tentativa de oferecer uma perspetiva diferente pois quando vencemos temos sempre a mania de acharmos que somos os maiores quando às vezes isso não corresponde à verdade.
Sim, isso é verdade. Ás vezes as vitóriás disfarçam muita coisa, tal como as defotas fazem o contrário.

Eu acho que obviamente descredibilizas-te. Lê de novo o teu comentário e vês isso mesmo.

• Like
Reações: micjam564

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,607
1,441
Como é que se termina um ciclo de um treinador que, ainda que contando com um descalabro histórico do Benfica, acaba a época a festejar a dobradinha? Isso não existe.
Acho que ser inteligente também é saber quando é a altura ideal para terminar as ligações. E o Sérgio se fosse inteligente tinha saido em grande, assim o mais provavél é ser ao contrário

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Acho que ser inteligente também é saber quando é a altura ideal para terminar as ligações. E o Sérgio se fosse inteligente tinha saido em grande, assim o mais provavél é ser ao contrário
Pois. Era fácil. Saía em grande, como treinador campeão. Mas preferiu ser leal ao clube, ao plantel e ao presidente que apostaram nele. E preferiu a ambição de lutar pelo bicampeonato e pela redenção na Champions do que o conforto da saída enquanto herói. Fez o mesmo que fez quando chegou: arriscou-se para tentar vencer pelo FC Porto.

Eu não gosto do futebol de SC. Nunca gostei. Mas daí a colocar em causa os méritos que não deixou de somar e a sua dedicação ao clube no momento mais conturbado dos últimos 30 anos, isso nunca.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
Por acaso para o goalpoint o redes do Sporting foi o melhor em campo da parte deles.

No ojogo tem nota 6 e diz, "aos 27 min opôs-se com propriedade a um remate cruzado de Manafá, naquela que foi a única intervenção de dificuldade elevada".

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim, isso é verdade. Ás vezes as vitóriás disfarçam muita coisa, tal como as defotas fazem o contrário.

Eu acho que obviamente descredibilizas-te. Lê de novo o teu comentário e vês isso mesmo.
Nada que eu disse é mentira. Para capitalizar naqueles momentos é preciso lá estar e como eu disse o SC tem o seu mérito. Mas neste campeonato não tivemos as estrelinhas que tivemos nos outros e o nosso clube não é nem pode ser um clube que dependa da sorte para ser campeão, se não acabamos como um sporting desta vida a ganhar campeonatos de 20 em 20 anos.