Houve uma equipa nossa a ganhar uma segunda liga, nao foi um torneio de juniores, quantos jogadores dessa equipa foram aposta?Qual foi o último dos (para aí) 10 treinadores que teve uma geração de jogadores campeã da Europa na formação?
Houve uma equipa nossa a ganhar uma segunda liga, nao foi um torneio de juniores, quantos jogadores dessa equipa foram aposta?Qual foi o último dos (para aí) 10 treinadores que teve uma geração de jogadores campeã da Europa na formação?
Por acaso para o goalpoint o redes do Sporting foi o melhor em campo da parte deles.Junta o remate do Zaidu e quantas defesas teve que fazer Adan?
O GR do Sporting foi o melhor em campo? Não foi..
Ontem era o nosso jogo do título que nos poderia colocar a 6 pontos.
Exigia-se muito mais ontem.
Apostar não é lançar 1 ou 2 vezes.Qual foi o último dos (para aí) 10 treinadores que apostou em mais miúdos (em minutos) que o Sérgio?
Pois é, mas a crítica do passado foi internalizada no clube...Sei que a mensagem não é para mim, mas na minha sincera opinião, defender o FCP neste momento é exigir melhor que o Conceição.
Há um famoso proverbio coreano..Em Alvalade o SC foi enganado por uma foca de circo... senão tínhamos ganho! Não caiu mais nesse erro. Focas só no circo...
Ontem só não goleamos por não tivemos tempo... e o Sporting só defendeu... e o Pinheiro não engana ninguém
Nao conhecia o provérbio... obrigado...Há um famoso proverbio coreano..
Se não tiveres focas nos bolsos, não as lanças nos jogos""
Como é que sabes que vai ficar? Por causa do Pêpe?Saber que reclamar muito não vai mudar grande coisa
Vou reclamar com um presidente que votei contra há uns meses? Para quê?
Reclamar com um treinador que sei que vai ficar e que sei que é a melhor opção atual?
Foi quem tinha potencial para ser. E o que foi deixou logo 40M por aqui. Vai lá ver as carreiras dos restantes jogadores e se de facto mereciam a aposta.Houve uma equipa nossa a ganhar uma segunda liga, nao foi um torneio de juniores, quantos jogadores dessa equipa foram aposta?
Fico assustado quando penso que o Marega vai ser o melhor marcador do estádio do dragão... Até engoli a seco isto que escreviO Marega nem contra 0 defesas serve
Muitos so querem este segundo lugar porque estamos desesperados por dinheiro.Claro. Mas não é por conseguires o segundo lugar que a época passa a ser positiva. É importante, mas isso não salva a época...
Mete-me alguma confusão num clube como o nosso falar-se no segundo lugar como se de um título se tratasse.
Eu na altura bem me lembro de ler aqui as lamurias de muita gente por nao se apostar nos Rafas da vida dessa equipa que foi campeã da segunda liga. Mas é como tu dizes, as carreiras dos jogadores tratam de pôr tudo no devido lugar. Com a geração da Youth League nao será diferente.Foi quem tinha potencial para ser. E o que foi deixou logo 40M por aqui. Vai lá ver as carreiras dos restantes jogadores e se de facto mereciam a aposta.
A geração que ganhou a Youth League tem muito mais talento do que essa equipa que ganhou a 2a liga. É um período como nunca vivemos ao nível de formação. E essa o treinador não a aproveita, porque não sabe mais... Ontem jogou contra um treinador que se lhe dá uma valente lição nesse aspeto.
E o Rui PiresEu na altura bem me lembro de ler aqui as lamurias de muita gente por nao se apostar nos Rafas da vida dessa equipa que foi campeã da segunda liga. Mas é como tu dizes, as carreiras dos jogadores tratam de pôr tudo no devido lugar. Com a geração da Youth League nao será diferente.
Ele devia querer dizer "facas" não "focas"Nao conhecia o provérbio... obrigado...
Mas tb não percebi
Obrigado caro amigo.Ele devia querer dizer "facas" não "focas"![]()
É uma opinião, igual á de muitos, pelo melhor para o clube, tal como a minha. Vale o que vale.Boa memória seletiva. Na primeira época só chegámos ao título à bomba. No segundo, desperdiçámos uma margem de sete pontos e ainda conseguimos a proeza de perder no dragão com os lampiões. No terceiro, só chegámos lá devido à implosão que ocorreu no benfica. Neste, nem cheirámos. Nem vale apena falar de taças porque só servem para desilusões. Na champions, tivemos percursos dignos do nosso clube (não sei o que é o krasnodar). Passamos dificuldades financeiras e no primeiro ano tivemos um plantel de restos. Mas desde então, fizemos o maior investimento de sempre no plantel, maior do que as nossas possibilidades. Temos um plantel escolhido ao dedo pelo SC e mesmo assim, olhando para o plantel do primeiro ano, um plantel de restos, não existe comparação possível com este. Não quero tirar o mérito ao Conceição pelo que fez no Porto neste momento delicado da história do clube mas não vou branquear, com estórias, a forma que conseguimos estas conquistas.
Ninguém falou em novo Mourinho. A verdade é que com um plantel bastante inferior aos rivais está a fazer um belíssimo trabalho. Ninguém dá nada por aquele Inácio e ontem fez um jogo bem tranquilo. O ataque deles ontem foi composto por um jogador que ninguém queria ver cá, outro que lhe reconheciam qualidade mas achavam demasiado caro e um puto que era júnior.Já há muito tempo que se diz que é o novo Mourinho.