Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,275
6,565
45
Lisboa
Os miúdos são inferiores se os colocares num contexto que não é favorável

Ou achas que o João Mário faz sentido jogar a extremo esquerdo e o Fábio Vieira num duplo pivot?

É fácil cascar nos miúdos e fazer deles bodes expiatórios quando a culpa de não os saber aproveitar e colocar nas posições onde fazem diferença é do treinador
Conversa da treta. Isso é uma desculpa esfarrapada que só existe para quem nunca mostrou nada a este nível. Nesse caso a do Fábio então...

Eu acompanho estes miudos todos desde os sub15, como acompanheinmuitos outros. É preciso ter noção que ser muito bom aos 15, 16 17 anos nao significa quase nada a nivel senior.
 
  • Like
Reações: tsilva12 e Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
193,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu gostava de saber qual o segredo para tanta alegria e esperança...
Saber que reclamar muito não vai mudar grande coisa

Vou reclamar com um presidente que votei contra há uns meses? Para quê?
Reclamar com um treinador que sei que vai ficar e que sei que é a melhor opção atual?
 
D

Dragon_92

Guest
Conversa da treta. Isso é uma desculpa esfarrapada que só existe para quem nunca mostrou nada a este nível. Nesse caso a do Fábio então...

Eu acompanho estes miudos todos desde os sub15, como acompanheinmuitos outros. É preciso ter noção que ser muito bom aos 15, 16 17 anos nao significa quase nada a nivel senior.
Presumo então que os miúdos dos lagartos são todos uns craques e os nossos todos uma merda.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,796
39,240
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Conversa da treta. Isso é uma desculpa esfarrapada que só existe para quem nunca mostrou nada a eate nível. Nesse caso a do Fábio então...

Eu acompanho estes miudos todos desde os sub15, como acompanheinmuitos outros. É preciso ter noção que ser muito bom aos 15, 16 17 anos nao significa quase nada a nivel senior.
Totalmente diferente os contextos. Tens razão.
Agora que o Sérgio não sabe o que fazer com os miúdos é inequívoco.
Naturalmente respeito a tua opinião, obviamente!
Mas discordo.

Acho que um Fábio Vieira no lugar certo e na tática certa dava muitas cartas, por exemplo.

O João Mário bem trabalhado até poderia dar um bom DD.

Existe muita qualidade nos miúdos. Mas não existe vontade nenhuma em os deixar errar e de saber onde os colocar a render.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,275
6,565
45
Lisboa
Totalmente diferente os contextos. Tens razão.
Agora que o Sérgio não sabe o que fazer com os miúdos é inequívoco.
Naturalmente respeito a tua opinião, obviamente!
Mas discordo.

Acho que um Fábio Vieira no lugar certo e na tática certa dava muitas cartas, por exemplo.

O João Mário bem trabalhado até poderia dar um bom DD.

Existe muita qualidade nos miúdos. Mas não existe vontade nenhuma em os deixar errar e de saber onde os colocar a render.
Qual foi o último dos (para aí) 10 treinadores que apostou em mais miúdos (em minutos) que o Sérgio?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Ontem, no jogo do título para nós, tivemos 2 grandes oportunidades flagrantes.

Ontem, nunca conseguimos encostar o Sporting à sua área.


Para não falar, de em 3 jogos contra eles, é supostamente são fracos, não ganhamos um jogo.

Considerar que ontem fizemos um bom jogo, só em sonhos muito azuis.
Tivemos mais que duas oportunidades e basta ver o resumo de jogo para facilmente constatar isso. Ontem fizemos um jogo competente e merecíamos ter ganho de forma tranquila, qualquer pessoa honesta só pode ter esta opinião.

Quem diz que o Sporting é uma equipa fraca das duas uma, ou nao tinha visto nenhum jogo do Sporting esta época ou entao nao percebe nada disto. Estao muito longe de serem fracos, pelo contrário, têm sido bastante competentes.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Eu acho que o Sérgio devia sair o final da época. Não sei se vai acontecer, com a chegada do Pepê e com tudo o que o PdC já disse sobre ele, duvido que saia.

Penso que o clube precisa de algo novo, este futebol do SC já está demasiado desgastado e previsível.

Espero que saia com a vitória na taça, o segundo lugar e com pelo menos os quartos de final da Champions. Ele também deve ter outro tipo de ambições noutros campeonatos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Tivemos mais que duas oportunidades e basta ver o resumo de jogo para facilmente constatar isso. Ontem fizemos um jogo competente e merecíamos ter ganho de forma tranquila, qualquer pessoa honesta só pode ter esta opinião.

Quem diz que o Sporting é uma equipa fraca das duas uma, ou nao tinha visto nenhum jogo do Sporting esta época ou entao nao percebe nada disto. Estao muito longe de serem fracos, pelo contrário, têm sido bastante competentes.
Junta o remate do Zaidu e quantas defesas teve que fazer Adan?

O GR do Sporting foi o melhor em campo? Não foi..


Ontem era o nosso jogo do título que nos poderia colocar a 6 pontos.

Exigia-se muito mais ontem.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Junta o remate do Zaidu e quantas defesas teve que fazer Adan?

O GR do Sporting foi o melhor em campo? Não foi..


Ontem era o nosso jogo do título que nos poderia colocar a 6 pontos.

Exigia-se muito mais ontem.
Por acaso para o goalpoint o redes do Sporting foi o melhor em campo da parte deles.

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Sei que a mensagem não é para mim, mas na minha sincera opinião, defender o FCP neste momento é exigir melhor que o Conceição.
Pois é, mas a crítica do passado foi internalizada no clube...

Repara o Vitor Balizas era um dos principais críticos da SAD... e levou com uma mensagem da Fernandinha (para quem não se lembra uma brasileira que andou com o Pinto) a dizer que quem nem sequer sabe gerir as suas contas pessoais como queria ser presidente de um clube... foi internalizado... agora é vice presidente. Aquele grupo por um Porto Insubmisso e eclético e mais não sei quantas... foi eleito para o Conselho Superior e já tem espaço nos Portistas de Bancada... e já anda com o FJM e o Bragança e o Diogo a mandar piadas e a fazer observações e cenas... e a fazer leitura da cartilha sem qualquer crítica interna... é tudo culpa dos árbitros até na B... contra equipas com orçamentos ridículos...

O pessoal quer é mamar... quem sofre é o simples adepto que paga, nunca recebe nada e se critica é uma besta
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,279
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Em Alvalade o SC foi enganado por uma foca de circo... senão tínhamos ganho! Não caiu mais nesse erro. Focas só no circo...

Ontem só não goleamos por não tivemos tempo... e o Sporting só defendeu... e o Pinheiro não engana ninguém
Há um famoso proverbio coreano..

Se não tiveres focas nos bolsos, não as lanças nos jogos""
 
  • Like
Reações: Villas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
193,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos que melhorar muito contra equipas horríveis

Não se pode perder pontos contra Boavista, Marítimo, Belenenses e Sporting
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Saber que reclamar muito não vai mudar grande coisa

Vou reclamar com um presidente que votei contra há uns meses? Para quê?
Reclamar com um treinador que sei que vai ficar e que sei que é a melhor opção atual?
Como é que sabes que vai ficar? Por causa do Pêpe?

As vossas certezas são estranhas. Parece que sabem que se vai ganhar a Taça e pro ano ganhamos nos o campeonato com o Sérgio?

Isto agora é wrestling e tem um script com tudo já delineado quem ganha oke e por quantos?