Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,109
89,494
40
Se a questão da sua continuidade depender apenas dele não tenho dúvida nenhuma de que fica... Ele sabe perfeitamente que nunca mais na carreira vai arranjar um clube do nível do FCP, nem perto disso. Espero que ainda haja juízo na nossa administração e o despeçam...
Não é preciso despedir, basta não renovar.

A questão é que não tens um presidente.

Quanto ao SC, se não conseguirmos o segundo lugar, não fica, de certeza. O plantel que iremos ter vai ser pior do que este.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
Li num dos posts anteriores que houve reunião, com quem foi?
O SC deu-nos muito, mas os últimos jogos foram uma porcaria.
Em 4 anos já deveríamos ter im futdbol mais consistente e eficaz, já não digo bom futebol.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
767
1,240
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Li num dos posts anteriores que houve reunião, com quem foi?
O SC deu-nos muito, mas os últimos jogos foram uma porcaria.
Em 4 anos já deveríamos ter im futdbol mais consistente e eficaz, já não digo bom futebol.
A ter acontecido não ficava admirado que fosse no intuito da renovação de contrato como que um "voto de confiança"...

D

Dragon_92

Guest
Não é preciso despedir, basta não renovar.

A questão é que não tens um presidente.

Quanto ao SC, se não conseguirmos o segundo lugar, não fica, de certeza. O plantel que iremos ter vai ser pior do que este.
Para mim nem com segundo lugar há condições de ficar.

Um clube como o nosso não pode andar a ver-se e desejar-se na luta por segundos lugares. E se para o ano o plantel for pior que este, bem... Nem quero pensar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,554
30,280
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um gajo que não aprende com os erros ou é burro ou é teimoso.
Eu, no romantismo, vou continuar a acreditar que é a segunda hipótese.
Inenarrável a gestão desta época por parte deste treinador. Muito mau.

• Like
Reações: Dragao_man

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,385
8,475
O Sergio hoje ja não devia orientar a equipa. Enquanto que a questão do Treinador não for tratada, não vale a pena falar em novos jogadores, sejam eles elmusrati, eustaquio, etc. Qualquer aquisição que se façam sem estar definido novo treinador para o NGC é persistir no erro e empurrar o mesmo para a frente. Aquilo que sentimos hoje já o sentimos noutras alturas e a solução tem sido não afastar o Sérgio do comando. No meu entender já não orientava a equipa hoje, e tentava o mais rapidamente que o novo técnico fosse apresentado no Olival de preferência logo a seguir a Juventus. O Sérgio esta esgotado não da mais e só faz asneiras...

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,690
20,586
34
Vila Das Aves
Não fazendo do Sérgio Conceição a última bolacha do pacote (que não o é), preparem-se para os próximos tempos após a sua mais que vista saída.

Até agora e durante os últimos 4 anos, tivemos uma direção amorfa a viver à sombra do treinador, ele é que defende o clube, ele é que fala, ele é que dá o corpo às balas.

O Sérgio saindo, vamos voltar a tempos que pensava eu já ultrapassados.

Isto é a mesma coisa que não segurar um cagalhão e borrar as calças. Até podem trocar de calças, mas se não lavarem o cu...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,109
89,494
40
Não fazendo do Sérgio Conceição a última bolacha do pacote (que não o é), preparem-se para os próximos tempos após a sua mais que vista saída.

Até agora e durante os últimos 4 anos, tivemos uma direção amorfa a viver à sombra do treinador, ele é que defende o clube, ele é que fala, ele é que dá o corpo às balas.

O Sérgio saindo, vamos voltar a tempos que pensava eu já ultrapassados.

Isto é a mesma coisa que não segurar um cagalhão e borrar as calças. Até podem trocar de calças, mas se não lavarem o cu...
Esquece. Agora é esperar por 2024 e esperar que o tombo não seja ainda maior do que prevê.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,690
20,586
34
Vila Das Aves
Esquece. Agora é esperar por 2024 e esperar que o tombo não seja ainda maior do que prevê.
Ou seja, deixar o clube penar a todos os níveis durante mais 3 anitos e depois vê-se.

O consultor externo da nossa sad já deu mais ou menos o seu veredito, a julgar pelos stories dele nas redes sociais, tudo o que está mal é culpa do treinador.

Ninguém se insurge contra o "intocável"..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,109
89,494
40
Precisamos de uma LIMPEZA a todos os níveis. Direção, a começar pelo presidente, treinador e jogadores. Grujic, Sarr, F.Anderson, T.Martinez, Carraça, Uribe, Marega, Zaidu (com muita pena minha)...era tudo para despachar.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pois. Era fácil. Saía em grande, como treinador campeão. Mas preferiu ser leal ao clube, ao plantel e ao presidente que apostaram nele. E preferiu a ambição de lutar pelo bicampeonato e pela redenção na Champions do que o conforto da saída enquanto herói. Fez o mesmo que fez quando chegou: arriscou-se para tentar vencer pelo FC Porto.

Eu não gosto do futebol de SC. Nunca gostei. Mas daí a colocar em causa os méritos que não deixou de somar e a sua dedicação ao clube no momento mais conturbado dos últimos 30 anos, isso nunca.
Concordo a 100%, mesmo depois de Calimeros e Braga. Acho que o SC foi ambicioso e fez o que poucos fizeram - AVB p.e. pisgou-se, ou seja ficou para ganhar mais por nós.

O futebol está pior, a equipa não demonstra garra nem capacidade de reação (o que é algo novo desde que SC cá chegou) e sofre golos a torto e a direito.

Seria interessante perceber o que aconteceu nos últimos dois meses, obviamente há o efeito Covid e tudo mais, mas o que leva a que a equipa esteja tão mal?

Físico? Mental? Tático? Tudo?

Eu não sou muito de encontrar culpados, prefiro encontrar soluções, infelizmente neste momento parece me que a solução é mudar, cheira a fim de ciclo, faz me lembrar o último ano do Engenheiro.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,772
23,996
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Concordo a 100%, mesmo depois de Calimeros e Braga. Acho que o SC foi ambicioso e fez o que poucos fizeram - AVB p.e. pisgou-se, ou seja ficou para ganhar mais por nós.

O futebol está pior, a equipa não demonstra garra nem capacidade de reação (o que é algo novo desde que SC cá chegou) e sofre golos a torto e a direito.

Seria interessante perceber o que aconteceu nos últimos dois meses, obviamente há o efeito Covid e tudo mais, mas o que leva a que a equipa esteja tão mal?

Físico? Mental? Tático? Tudo?

Eu não sou muito de encontrar culpados, prefiro encontrar soluções, infelizmente neste momento parece me que a solução é mudar, cheira a fim de ciclo, faz me lembrar o último ano do Engenheiro.
Falta de capacidade física, andamos à 5 meses a jogar de 3 em 3 dias.
Mas também falta de fio de jogo e de mentalidade de alguns jogadores.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,832
6,681
Acho que não tem condições para ficar.
Já são muitas debilidades, depois dos discursos que teve sobre a formação e aquela observação do 11 contra 11 levas 5 ou 6 foi o ultimo prego no caixão.

Um treinador assim é muito fixe para o adepto mas depois olha se para o nosso futebol e olha se por exemplo para o futebol do Braga e há um fosso de qualidade de trabalho enormissimo.