O Mbemba não servia para um Newcastle na 2ªdivisão e vai servir para nós?Se ele nao serve para este wolves como e' que vai servir para nos?
O Mbemba não servia para um Newcastle na 2ªdivisão e vai servir para nós?Se ele nao serve para este wolves como e' que vai servir para nos?
Discordo.Este é o João Mário 2.0... se vierem 20M por cada é bom.
O Deco e o Maniche também não serviam para os lampioes... ter sucesso no futebol as vezes não é tão simples como parece.Se ele nao serve para este wolves como e' que vai servir para nos?
Porque eles têm Rúben Neves e Moutinho e nós Sérgio Oliveira e Uribe...parece óbvioSe ele nao serve para este wolves como e' que vai servir para nos?
Bem mais útil que o Loum por exemplo.Porque não?
Bom no passe quer a nível de construção, quer a nível de último passe, não remata mal, não é molengão, raramente perde a bola e bate bem penaltis
Acho que seria uma opção muito boa para o nosso meio campo
é "obrigatória"Tudo depende se a cláusula é obrigatória ou não. Se for, não há mt a fazer. Caso contrário, quase certo que não a accionam.
Nao, nao me parece obvio, e' que ele nem uns minutos tem.Porque eles têm Rúben Neves e Moutinho e nós Sérgio Oliveira e Uribe...parece óbvio
Os lampioes queriam renovar com o Maniche. Fez uma grande temporada la, saiu porque se recusou a renovar. O Deco mostrava que era craque no Salgueiros, mas o Vitinha nem a jogar esta.O Deco e o Maniche também não serviam para os lampioes... ter sucesso no futebol as vezes não é tão simples como parece.
Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
E fugir à conversa? Rúben e Moutinho são piores? Até tenho medo do que vou ler.Nao, nao me parece obvio, e' que ele nem uns minutos tem.
E' mesmo? Os fans dos Wolves parecem assumir que e' um emprestimo com opcao.é "obrigatória"
aka
o Mendes prometeu que comprava.
Nao, nao sao piores. Mas se tu achas que e' normal que joguem 90 minutos TODOS os jogos e' contigo.E fugir à conversa? Rúben e Moutinho são piores? Até tenho medo do que vou ler.
Claro que é normal...é tirar os dois melhores jogadores, embora as vezes seja o Dendonker a jogar. A zona mais forte dos Wolves é o meio campo. O Fábio Silva sim, teve oportunidade e não aproveitou.Nao, nao sao piores. Mas se tu achas que e' normal que joguem 90 minutos TODOS os jogos e' contigo.
E quem os quer...não devíamos é ter comprado. E pagámos 17 milhões por eles.Eu aceitava de bom grado o Vitinha de volta. Não temos nenhum médio com a sua capacidade técnica de passe e visão de jogo.
Preferia vender o Uribe ou o Loum.
Pois.E quem os quer...não devíamos é ter comprado. E pagámos 17 milhões por eles.
Mantinha o Uribe. O Loum é despachar á melhor oferta.Pois.
Por mim até se vendiam os dois, Uribe e Loum e substituía no plantel por Vitinha e Mor Ndiaye.
Tenho a minha opinião de que ficávamos melhor e com duas boas opções para muitos e bons anos
Loum seguramente vai sair no final da temporada.Mantinha o Uribe. O Loum é despachar á melhor oferta.
Final de contrato ou consequências do desacato com o Pepe?Loum seguramente vai sair no final da temporada.