Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Titulares no Guimarães com a mesma idade. Tem tanto a ver como o Baró. Agora não duvides que qualquer jovem nosso, seria titular em todos os clubes menos Benfica e Sporting...e mesmo alguns no Benfica ou Sporting...

Basta ver o Afonso, Oleg, Bruno Costa, Madi...
Mas eu não falei se o Baro era titular ou não no Guimarães. Na verdade nem sei bem qual é o 11 base deles neste momento, apenas disse que este Baro está a milhas do Otávio de 2015/2016. E no Braga não calçava.
Quanto a esses jovens, não faço ideia o que fizeram eles de tão especial que te faça dizer que eram titulares no Benfica ou Sporting. O Madi entao, deve ser brincadeira. Na B era mais um banal. O único que dou benefício da dúvida era Oleg.

• Like
Reações: tsilva12

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Mas eu não falei se o Baro era titular ou não no Guimarães. Na verdade nem sei bem qual é o 11 base deles neste momento, apenas disse que este Baro está a milhas do Otávio de 2015/2016. E no Braga não calçava.
Quanto a esses jovens, não faço ideia o que fizeram eles de tão especial que te faça dizer que eram titulares no Benfica ou Sporting. O Madi entao, deve ser brincadeira. Na B era mais um banal. O único que dou benefício da dúvida era Oleg.
Esses que disse no fim foi pra mostrar que jogadores que na B nem eram grande coisa, conseguem ser titulares nos clubes da primeira liga que tão...e esses são os fracos.

Agora os bons vê só:

Diogo Leite é muito melhor que o David Carmo. Baró melhor que André Almeida. Tomás Esteves melhor que Diogo Gonçalves. Vitinha era titular no Benfica e Sporting, e mesmo o Fábio Vieira também era. João Mário realmente é fraquito, mas seria titular em praticamente todos os clubes da primeira. Pelo menos essa é a ideia do Rui Jorge e companhia do que se vê nas convocatórias.

• Like
Reações: Vinha e Dragon_92

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Esses que disse no fim foi pra mostrar que jogadores que na B nem eram grande coisa, conseguem ser titulares nos clubes da primeira liga que tão...e esses são os fracos.

Agora os bons vê só:

Diogo Leite é muito melhor que o David Carmo. Baró melhor que André Almeida. Tomás Esteves melhor que Diogo Gonçalves. Vitinha era titular no Benfica e Sporting, e mesmo o Fábio Vieira também era. João Mário realmente é fraquito, mas seria titular em praticamente todos os clubes da primeira. Pelo menos essa é a ideia do Rui Jorge e companhia do que se vê nas convocatórias.
É devido as essas expectativas todas que depois quando um desses jovens não rende o que era esperado, não se perde tempo em apontar dedos a tudo e a todos.

Futebol de formação é uma coisa, futebol sénior é outra. Vários são craques na formação e depois flopam, varios são banais na formação e depois dão craques. É muito cedo para fazer tais comparações e dizer que os nossos são melhores que todos os outros.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Agora os bons vê só:

Eu nem vou falar do Leite porque não sei que tipo de jogador está ali - gostava muito dele (podes ir ver os meus comentários no início de 19/20), agora só o vejo a meter os pés pelas mãos. O Tomás Esteves não é titular no Reading e o Fabio Vieira apesar de gostar dele, ainda não era titular em nenhum grande. Embora ache que, neste caso sim, seria titular em todas as equipas da liga extra-grandes. O Baro não há absolutamente nada nele que me faça crer que está ali qualquer coisa de especial. É um jogador banal.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
É devido as essas expectativas todas que depois quando um desses jovens não rende o que era esperado, não se perde tempo em apontar dedos a tudo e a todos.

Futebol de formação é uma coisa, futebol sénior é outra. Vários são craques na formação e depois flopam, varios são banais na formação e depois dão craques. É muito cedo para fazer tais comparações e dizer que os nossos são melhores que todos os outros.
Mas que jogadores da formação falamos...quando falo em qualidade, é talento puro e não mediania. Só pra ver:

1995: André Silva...que acertou
1996: Tivemos 0
1997: Rúben Neves que...acertou
1998: Rui Pedro que flopou em grande
1999: São os Diogos que veremos no que dao, mas só o Dalot era mesmo craque, e já seria topo se não saísse. De qualquer forma é titular no Milan e acabará por confirmar ser de topo mundial.
2000: Fábio Vieira, Vitinha e Romário Baró
2001: nenhum, mas veremos o que dará a incógnita Gonçalo Borges
2002: Francisco Conceição, Tomás Esteves e Fábio Silva que são meninos com talento pra top mundial.

E não esquecer a nossa grande promessa que se estreou aos 17 anos e com cláusula de 30 milhões...gozado pelos haters, agora é o melhor jogador.

Por vezes aparece um Rui Pedro ok...mas a maioria acerta.

• Like
Reações: Vinha

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Mas que jogadores da formação falamos...quando falo em qualidade, é talento puro e não mediania. Só pra ver:

1999: São os Diogos que veremos no que dao, mas só o Dalot era mesmo craque, e já seria topo se não saísse. De qualquer forma é titular no Milan e acabará por confirmar ser de topo mundial.
2002: Francisco Conceição, Tomás Esteves e Fábio Silva que são meninos com talento pra top mundial.

E não esquecer a nossa grande promessa que se estreou aos 17 anos e com cláusula de 30 milhões...gozado pelos haters, agora é o melhor jogador.

boas, a quem te referes de promessa de 17 anos e com 30 milhões? não estou a chegar lá

E se me permitem aproveito para acrescentar que pode ainda haver mais casos como o Sérgio Oliveira que era considerado craque nos sub-21, foi emprestado e vendido sem dar em nada. Agora é das principais figuras do clube muitos anos depois

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
boas, a quem te referes de promessa de 17 anos e com 30 milhões? não estou a chegar lá

E se me permitem aproveito para acrescentar que pode ainda haver mais casos como o Sérgio Oliveira que era considerado craque nos sub-21. Foi emprestado e vendido sem dar em nada e agora é das principais figuras do clube muitos anos depois
Sérgio Oliveira. Só o que foi gozado pela cláusula enfim. Mas é normal...Sérgio Oliveira, Rúben Neves e André Silva tudo cepos para os haters só porque eram da formação.

• Like
Reações: Vinha

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Sérgio Oliveira. Só o que foi gozado pela cláusula enfim. Mas é normal...Sérgio Oliveira, Rúben Neves e André Silva tudo cepos para os haters só porque eram da formação.
Ah ok, pensei que estavas a referir-te a alguem das formações dos ultimos anos.
E não vou mentir, Andre Silva via-o como um bom avançado mas não imaginava a veia goleadora que esta a ter esta epoca. Incrivel a forma actual

• Like
Reações: miguel1000

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,821
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Como e que o Wolves poderá justificar os 20M pelo Vitinha?

Depois terem dado pelo Fabio 40M, sendo que todos ja perceberam que foi demasiado cedo e demasiado caro, como raio pode agora virarem-se pos adeptos e dizerem "suplente para o Jimenez, nao, vamos dar 20M por um miudo que mal jogou?", alem que estando em 12 no campeonato nao agoira la muito para o Futuro do NES e a extrema liberdade que tem, isto digo eu!!
Tenho para mim que é o Mendes que paga tudo e paga-se a ele próprio também. Aquelas reuniões de negociações devem ser uma corrente de ar porque os preços já estão todos tabelados.

• Like
Reações: Vinha e D10s

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

E então? Isso faz deles melhor que os outros todos?

O Sérgio era um prodígio. Vê as curvas e as contra curvas que fez até chegar onde chegou.
O Andre foi para o Milan e flopou, só agora está a partir tudo na Alemanha.
O Rúben está a partir tudo no Wolves, mais tarde ou mais cedo deverá dar o salto.

Dizer que dos Diogos só o Dalot é craque é falso. Todos eles têm muito potencial, excepto o bessa.

Meninos com talentos para top mundial existem imensos, por algum motivo é de que depois só alguns chegam lá. Os nossos têm qualidades inegáveis, mas a tentativa de fazer qualquer um deles a próxima super star e melhor que tudo e todos é ridícula. Têm capacidade para fazerem uma boa carreira mas não vão andar todos em clubes de topo. Nem tudo o que brilha é ouro.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Vitinha pelos vistos vai flopar no wolves. Enfim, deu para sacar o monumental barrete do Fabio Silva.

• Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Tudo depende se a cláusula é obrigatória ou não. Se for, não há mt a fazer. Caso contrário, quase certo que não a accionam.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
193,886
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Precisamos dos 20 milhões mas precisamos mais de um grande médio