Quando foi contratado ao Internacional...mas aos 22 virou cepo.O Otávio algures no percurso dele era apelidado de novo deco.
Quando foi contratado ao Internacional...mas aos 22 virou cepo.O Otávio algures no percurso dele era apelidado de novo deco.
Mas eu não falei se o Baro era titular ou não no Guimarães. Na verdade nem sei bem qual é o 11 base deles neste momento, apenas disse que este Baro está a milhas do Otávio de 2015/2016. E no Braga não calçava.Titulares no Guimarães com a mesma idade. Tem tanto a ver como o Baró. Agora não duvides que qualquer jovem nosso, seria titular em todos os clubes menos Benfica e Sporting...e mesmo alguns no Benfica ou Sporting...
Basta ver o Afonso, Oleg, Bruno Costa, Madi...
Esses que disse no fim foi pra mostrar que jogadores que na B nem eram grande coisa, conseguem ser titulares nos clubes da primeira liga que tão...e esses são os fracos.Mas eu não falei se o Baro era titular ou não no Guimarães. Na verdade nem sei bem qual é o 11 base deles neste momento, apenas disse que este Baro está a milhas do Otávio de 2015/2016. E no Braga não calçava.
Quanto a esses jovens, não faço ideia o que fizeram eles de tão especial que te faça dizer que eram titulares no Benfica ou Sporting. O Madi entao, deve ser brincadeira. Na B era mais um banal. O único que dou benefício da dúvida era Oleg.
É devido as essas expectativas todas que depois quando um desses jovens não rende o que era esperado, não se perde tempo em apontar dedos a tudo e a todos.Esses que disse no fim foi pra mostrar que jogadores que na B nem eram grande coisa, conseguem ser titulares nos clubes da primeira liga que tão...e esses são os fracos.
Agora os bons vê só:
Diogo Leite é muito melhor que o David Carmo. Baró melhor que André Almeida. Tomás Esteves melhor que Diogo Gonçalves. Vitinha era titular no Benfica e Sporting, e mesmo o Fábio Vieira também era. João Mário realmente é fraquito, mas seria titular em praticamente todos os clubes da primeira. Pelo menos essa é a ideia do Rui Jorge e companhia do que se vê nas convocatórias.
Eu nem vou falar do Leite porque não sei que tipo de jogador está ali - gostava muito dele (podes ir ver os meus comentários no início de 19/20), agora só o vejo a meter os pés pelas mãos. O Tomás Esteves não é titular no Reading e o Fabio Vieira apesar de gostar dele, ainda não era titular em nenhum grande. Embora ache que, neste caso sim, seria titular em todas as equipas da liga extra-grandes. O Baro não há absolutamente nada nele que me faça crer que está ali qualquer coisa de especial. É um jogador banal.Esses que disse no fim foi pra mostrar que jogadores que na B nem eram grande coisa, conseguem ser titulares nos clubes da primeira liga que tão...e esses são os fracos.
Agora os bons vê só:
Diogo Leite é muito melhor que o David Carmo. Baró melhor que André Almeida. Tomás Esteves melhor que Diogo Gonçalves. Vitinha era titular no Benfica e Sporting, e mesmo o Fábio Vieira também era. João Mário realmente é fraquito, mas seria titular em praticamente todos os clubes da primeira. Pelo menos essa é a ideia do Rui Jorge e companhia do que se vê nas convocatórias.
Mas que jogadores da formação falamos...quando falo em qualidade, é talento puro e não mediania. Só pra ver:É devido as essas expectativas todas que depois quando um desses jovens não rende o que era esperado, não se perde tempo em apontar dedos a tudo e a todos.
Futebol de formação é uma coisa, futebol sénior é outra. Vários são craques na formação e depois flopam, varios são banais na formação e depois dão craques. É muito cedo para fazer tais comparações e dizer que os nossos são melhores que todos os outros.
boas, a quem te referes de promessa de 17 anos e com 30 milhões? não estou a chegar láMas que jogadores da formação falamos...quando falo em qualidade, é talento puro e não mediania. Só pra ver:
1995: André Silva...que acertou
1996: Tivemos 0
1997: Rúben Neves que...acertou
1998: Rui Pedro que flopou em grande
1999: São os Diogos que veremos no que dao, mas só o Dalot era mesmo craque, e já seria topo se não saísse. De qualquer forma é titular no Milan e acabará por confirmar ser de topo mundial.
2000: Fábio Vieira, Vitinha e Romário Baró
2001: nenhum, mas veremos o que dará a incógnita Gonçalo Borges
2002: Francisco Conceição, Tomás Esteves e Fábio Silva que são meninos com talento pra top mundial.
E não esquecer a nossa grande promessa que se estreou aos 17 anos e com cláusula de 30 milhões...gozado pelos haters, agora é o melhor jogador.
Por vezes aparece um Rui Pedro ok...mas a maioria acerta.
Sérgio Oliveira. Só o que foi gozado pela cláusula enfim. Mas é normal...Sérgio Oliveira, Rúben Neves e André Silva tudo cepos para os haters só porque eram da formação.boas, a quem te referes de promessa de 17 anos e com 30 milhões? não estou a chegar lá
E se me permitem aproveito para acrescentar que pode ainda haver mais casos como o Sérgio Oliveira que era considerado craque nos sub-21. Foi emprestado e vendido sem dar em nada e agora é das principais figuras do clube muitos anos depois
Ah ok, pensei que estavas a referir-te a alguem das formações dos ultimos anos.Sérgio Oliveira. Só o que foi gozado pela cláusula enfim. Mas é normal...Sérgio Oliveira, Rúben Neves e André Silva tudo cepos para os haters só porque eram da formação.
Tenho para mim que é o Mendes que paga tudo e paga-se a ele próprio também. Aquelas reuniões de negociações devem ser uma corrente de ar porque os preços já estão todos tabelados.Como e que o Wolves poderá justificar os 20M pelo Vitinha?
Depois terem dado pelo Fabio 40M, sendo que todos ja perceberam que foi demasiado cedo e demasiado caro, como raio pode agora virarem-se pos adeptos e dizerem "suplente para o Jimenez, nao, vamos dar 20M por um miudo que mal jogou?", alem que estando em 12 no campeonato nao agoira la muito para o Futuro do NES e a extrema liberdade que tem, isto digo eu!!
E então? Isso faz deles melhor que os outros todos?Mas que jogadores da formação falamos...quando falo em qualidade, é talento puro e não mediania. Só pra ver:
1995: André Silva...que acertou
1996: Tivemos 0
1997: Rúben Neves que...acertou
1998: Rui Pedro que flopou em grande
1999: São os Diogos que veremos no que dao, mas só o Dalot era mesmo craque, e já seria topo se não saísse. De qualquer forma é titular no Milan e acabará por confirmar ser de topo mundial.
2000: Fábio Vieira, Vitinha e Romário Baró
2001: nenhum, mas veremos o que dará a incógnita Gonçalo Borges
2002: Francisco Conceição, Tomás Esteves e Fábio Silva que são meninos com talento pra top mundial.
E não esquecer a nossa grande promessa que se estreou aos 17 anos e com cláusula de 30 milhões...gozado pelos haters, agora é o melhor jogador.
Por vezes aparece um Rui Pedro ok...mas a maioria acerta.
É melhor virem os 20M. Não é um Vitinha que precisamos no meio campo. Não tira o lugar a nenhum.Precisamos dos 20 milhões mas precisamos mais de um grande médio
Quem me dera que voltasse mas duvido muito
Este é o João Mário 2.0... se vierem 20M por cada é bom.Confio no puto e acho que teria sido útil esta época.
Espero que volte.