Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Este é o João Mário 2.0... se vierem 20M por cada é bom.
Discordo.

Creio ser o puto com mais potencial da fornada que ganhou a Youth League. Como todos os miúdos, precisam de aposta. Esses 20M que falas, especialmente no Vítor, creio que serão bem mais se na próxima época andar a roer os calcanhares ao SO / Uribe, acumular jogos nas pernas e ser aposta.

Ainda me lembro da trivelada para o Marega... um jogador não é feito por um só lance, mas a bola metida como foi, com o efeito que teve, a fechar um jogo empatado e com pressão... Criatividade e capacidade técnica.

O Fábio Vieira, por exemplo, acho-o inferior. No futuro não sei, mas à amostra da época passada e desta...

EDIT: quanto ao potencial, corrijo, Vitor Ferreira e Diogo Costa são os que me parecem com mais potencial

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Porque não?

Bom no passe quer a nível de construção, quer a nível de último passe, não remata mal, não é molengão, raramente perde a bola e bate bem penaltis
Acho que seria uma opção muito boa para o nosso meio campo
Bem mais útil que o Loum por exemplo.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
O Deco e o Maniche também não serviam para os lampioes... ter sucesso no futebol as vezes não é tão simples como parece.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Os lampioes queriam renovar com o Maniche. Fez uma grande temporada la, saiu porque se recusou a renovar. O Deco mostrava que era craque no Salgueiros, mas o Vitinha nem a jogar esta.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Não vá se discutir por causa disso.
Eles não servem onde estão. Podem vir os 3 para o nosso meio campo.
O Moutinho, Vitinha e Ruben neves. De certeza que ca iam ter muitos minutos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Nao, nao sao piores. Mas se tu achas que e' normal que joguem 90 minutos TODOS os jogos e' contigo.
Claro que é normal...é tirar os dois melhores jogadores, embora as vezes seja o Dendonker a jogar. A zona mais forte dos Wolves é o meio campo. O Fábio Silva sim, teve oportunidade e não aproveitou.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
O Vitinha em qualidade, tem capacidade pra ser fundamental no nosso meio campo. Agora realmente, não é adequado a um sistema de 2 médios. Tal como o Fábio e Romário.

• Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,730
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu aceitava de bom grado o Vitinha de volta. Não temos nenhum médio com a sua capacidade técnica de passe e visão de jogo.
Preferia vender o Uribe ou o Loum.

• Like
Reações: Vinha

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Eu aceitava de bom grado o Vitinha de volta. Não temos nenhum médio com a sua capacidade técnica de passe e visão de jogo.
Preferia vender o Uribe ou o Loum.
E quem os quer...não devíamos é ter comprado. E pagámos 17 milhões por eles.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Pois.
Por mim até se vendiam os dois, Uribe e Loum e substituía no plantel por Vitinha e Mor Ndiaye.
Tenho a minha opinião de que ficávamos melhor e com duas boas opções para muitos e bons anos
Mantinha o Uribe. O Loum é despachar á melhor oferta.