#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,382
1,341
Lisboa
Mudar o nome do pavilhão, não é fácil, pois o naming foi comprado. Acho que deveria ser criado um espaço no Museu, com uma estátua do Alfredo, podia dar-se o nome dele a uma das bancadas e poderiam começar a comercializar a camisola de guarda redes de Andebol com o nome dele. Eu compraria.

Desde a morte do meu Pai e da minha Tia-Avó que eu não chorava tanto.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mudar o nome do pavilhão, não é fácil, pois o naming foi comprado. Acho que deveria ser criado um espaço no Museu, com uma estátua do Alfredo, podia dar-se o nome dele, a uma das bancadas e poderiam começar a comercializar a camisola de guarda redes de Andebol com o nome dele. Eu compraria.
Na minha opinião isso não twria lógica nenhuma. Quer dizer, enquanto vivo não tinha camisola á venda, agora que infelizmente faleceu iamos fazer dinheiro com isso? Desculpa mas não vejo lógica nenhuma nisso.

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,382
1,341
Lisboa
Na minha opinião isso não twria lógica nenhuma. Quer dizer, enquanto vivo não tinha camisola á venda, agora que infelizmente faleceu iamos fazer dinheiro com isso? Desculpa mas não vejo lógica nenhuma nisso.
A questão nem é pelo dinheiro. Alias, a fazer-se dinheiro, podia reverter para a familia. Aqui o principal é a homenagem ao Alfredo. Muitos de nós gostaríamos de o homenagear, comprando uma camisola dele.

Última edição:

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
Mudar o nome do pavilhão, não é fácil, pois o naming foi comprado. Acho que deveria ser criado um espaço no Museu, com uma estátua do Alfredo, podia dar-se o nome dele a uma das bancadas e poderiam começar a comercializar a camisola de guarda redes de Andebol com o nome dele. Eu compraria.

Desde a morte do meu Pai e da minha Tia-Avó que eu não chorava tanto.
Não há qualquer impeditivo a nível comercial porque esse contrato já terminou. O pavilhão passou recentemente de Dragão Caixa para Dragão Arena por isso mesmo.

• Like
Reações: simao977

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O pavilhão Rosa Mota passou a ter Super Bock Arena no nome.

Óbvio que será preciso renegociar o contrato com a Meo (julgo que o Arena seja imposição deles, não é?) mas não acredito que estes pusessem grandes entraves tendo em conta ao peso da própria decisão.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,974
4,776
O pavilhão Rosa Mota passou a ter Super Bock Arena no nome.

Óbvio que será preciso renegociar o contrato com a Meo (julgo que o Arena seja imposição deles, não é?) mas não acredito que estes pusessem grandes entraves tendo em conta ao peso da própria decisão.
Ah há um contrato com a Meo? Confesso que não sabia, pensei que o contrato com a CGD tinha acabado e tínhamos simplesmente escolhido um nome.

Mas sim, também acho que seria sempre algo ajustável sem grandes problemas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,651
11,519
Não ha nenhum namming no pavilhão

Ha muitas homenagens que fazem sentido, mudar o nome do pavilhão não é uma delas (a meu ver)
Concordo, existem outras formas.

A mim, como portista e homem, preocupa-me é que a filha e a mulher fiquem protegidas financeiramente.

E à menina, que seja assegurado que terá uma ajuda financeira até começar a trabalhar.

Se o clube não assegurar, os sócios e adeptos que queiram participar deviam ajudar.

A menina faz parte da nossa família portista e merece todo o apoio.

guardabel

Bancada central
Concordo, existem outras formas.

A mim, como portista e homem, preocupa-me é que a filha e a mulher fiquem protegidas financeiramente.

E à menina, que seja assegurado que terá uma ajuda financeira até começar a trabalhar.

Se o clube não assegurar, os sócios e adeptos que queiram participar deviam ajudar.

A menina faz parte da nossa família portista e merece todo o apoio.
Li uma publicação do Victor Iturriza numa rede social em que ele diz, dirigindo-se à mulher e filha do Quintana, que, no que depender dele, nunca lhes há de faltar nada para o resto da vida.

• Like
Reações: Devenish

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,672
1,815
Li uma publicação do Victor Iturriza numa rede social em que ele diz, dirigindo-se à mulher e filha do Quintana, que, no que depender dele, nunca lhes há de faltar nada para o resto da vida.
Nao sei se alguem proximo da equipa de andebol pode propor isto mesmo, q para alem do Vitor tambem estamos ca nos socios e adeptos para ajudar. Se calhar ate de outros clubes.

Tenho a certeza q a familia Portista responde a chamada cada um nas suas possibilidades!

• Like
Reações: guardabel

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,651
11,519
Acredito.

Mas Iturriza não é o FCP, e na minha opinão, isso devia ser assegurado pelo clube, não o jogador.

E atenção, não tenho a menor dúvida, que o FCP tem um plano para apoiar a família, pelo menos, nos próximos anos.

Para a menina, eu gostava que enquanto ela estuda-se tudo tivesse salvaguardado.