ENORME TRISTEZA, ÉS ETERNO. FORÇA PARA A FAMILIA.
Última edição:
Na minha opinião isso não twria lógica nenhuma. Quer dizer, enquanto vivo não tinha camisola á venda, agora que infelizmente faleceu iamos fazer dinheiro com isso? Desculpa mas não vejo lógica nenhuma nisso.Mudar o nome do pavilhão, não é fácil, pois o naming foi comprado. Acho que deveria ser criado um espaço no Museu, com uma estátua do Alfredo, podia dar-se o nome dele, a uma das bancadas e poderiam começar a comercializar a camisola de guarda redes de Andebol com o nome dele. Eu compraria.
A questão nem é pelo dinheiro. Alias, a fazer-se dinheiro, podia reverter para a familia. Aqui o principal é a homenagem ao Alfredo. Muitos de nós gostaríamos de o homenagear, comprando uma camisola dele.Na minha opinião isso não twria lógica nenhuma. Quer dizer, enquanto vivo não tinha camisola á venda, agora que infelizmente faleceu iamos fazer dinheiro com isso? Desculpa mas não vejo lógica nenhuma nisso.
Não há qualquer impeditivo a nível comercial porque esse contrato já terminou. O pavilhão passou recentemente de Dragão Caixa para Dragão Arena por isso mesmo.Mudar o nome do pavilhão, não é fácil, pois o naming foi comprado. Acho que deveria ser criado um espaço no Museu, com uma estátua do Alfredo, podia dar-se o nome dele a uma das bancadas e poderiam começar a comercializar a camisola de guarda redes de Andebol com o nome dele. Eu compraria.
Desde a morte do meu Pai e da minha Tia-Avó que eu não chorava tanto.
Sim. Por aí eu compraria.A questão nem é pelo dinheiro. Alias, a fazer-se dinheiro, podia reverter para a familia. Aqui o principal é qa homenagem ao Alfredo. Muitos de nós gostariamos de o homenagear, comprando uma camisola dele.
Ah há um contrato com a Meo? Confesso que não sabia, pensei que o contrato com a CGD tinha acabado e tínhamos simplesmente escolhido um nome.O pavilhão Rosa Mota passou a ter Super Bock Arena no nome.
Óbvio que será preciso renegociar o contrato com a Meo (julgo que o Arena seja imposição deles, não é?) mas não acredito que estes pusessem grandes entraves tendo em conta ao peso da própria decisão.
Concordo, existem outras formas.Não ha nenhum namming no pavilhão
Ha muitas homenagens que fazem sentido, mudar o nome do pavilhão não é uma delas (a meu ver)
Li uma publicação do Victor Iturriza numa rede social em que ele diz, dirigindo-se à mulher e filha do Quintana, que, no que depender dele, nunca lhes há de faltar nada para o resto da vida.Concordo, existem outras formas.
A mim, como portista e homem, preocupa-me é que a filha e a mulher fiquem protegidas financeiramente.
E à menina, que seja assegurado que terá uma ajuda financeira até começar a trabalhar.
Se o clube não assegurar, os sócios e adeptos que queiram participar deviam ajudar.
A menina faz parte da nossa família portista e merece todo o apoio.
Nao sei se alguem proximo da equipa de andebol pode propor isto mesmo, q para alem do Vitor tambem estamos ca nos socios e adeptos para ajudar. Se calhar ate de outros clubes.Li uma publicação do Victor Iturriza numa rede social em que ele diz, dirigindo-se à mulher e filha do Quintana, que, no que depender dele, nunca lhes há de faltar nada para o resto da vida.
Acredito.Li uma publicação do Victor Iturriza numa rede social em que ele diz, dirigindo-se à mulher e filha do Quintana, que, no que depender dele, nunca lhes há de faltar nada para o resto da vida.