Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Houve uma equipa nossa a ganhar uma segunda liga, nao foi um torneio de juniores, quantos jogadores dessa equipa foram aposta?
Foi quem tinha potencial para ser. E o que foi deixou logo 40M por aqui. Vai lá ver as carreiras dos restantes jogadores e se de facto mereciam a aposta.

A geração que ganhou a Youth League tem muito mais talento do que essa equipa que ganhou a 2a liga. É um período como nunca vivemos ao nível de formação. E essa o treinador não a aproveita, porque não sabe mais... Ontem jogou contra um treinador que se lhe dá uma valente lição nesse aspeto.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No inicio da época o NGT pensou que contra 5 defesas bastava o Marega sozinho na frente...

O Taremi foi salvando alguns jogos depois da teimosia típica inicial de Conceição mas mesmo assim continuamos com grandes dificuldades contra 5 defesas ( 3 centrais )
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu compreendo quem queira melhor que o Sérgio, no entanto não confio nada na capacidade do presidente escolher um treinador que esteja à altura. Que treinador poderia vir na próxima época? Eu gostava do Leonardo Jardim, mas mesmo esse já não treina faz mais de 1 ano.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No inicio da época o NGT pensou que contra 5 defesas bastava o Marega sozinho na frente...

O Taremi foi salvando alguns jogos depois da teimosia típica inicial de Conceição mas mesmo assim continuamos com grandes dificuldades contra 5 defesas ( 3 centrais )
O Marega nem contra 0 defesas serve
 
  • Like
Reações: Dragon_92

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,452
18,531
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Claro. Mas não é por conseguires o segundo lugar que a época passa a ser positiva. É importante, mas isso não salva a época...

Mete-me alguma confusão num clube como o nosso falar-se no segundo lugar como se de um título se tratasse.
Muitos so querem este segundo lugar porque estamos desesperados por dinheiro.
Acho que é por ai..
 
  • Like
Reações: jabbcv e Dragon_92

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fico assustado quando penso que o Marega vai ser o melhor marcador do estádio do dragão... Até engoli a seco isto que escrevi
Infelizmente não chega lá

Achas mesmo que ele marca 5 golos(acho que é isso que lhe falta) nos jogos que temos em casa? Lol
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Foi quem tinha potencial para ser. E o que foi deixou logo 40M por aqui. Vai lá ver as carreiras dos restantes jogadores e se de facto mereciam a aposta.

A geração que ganhou a Youth League tem muito mais talento do que essa equipa que ganhou a 2a liga. É um período como nunca vivemos ao nível de formação. E essa o treinador não a aproveita, porque não sabe mais... Ontem jogou contra um treinador que se lhe dá uma valente lição nesse aspeto.
Eu na altura bem me lembro de ler aqui as lamurias de muita gente por nao se apostar nos Rafas da vida dessa equipa que foi campeã da segunda liga. Mas é como tu dizes, as carreiras dos jogadores tratam de pôr tudo no devido lugar. Com a geração da Youth League nao será diferente.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu na altura bem me lembro de ler aqui as lamurias de muita gente por nao se apostar nos Rafas da vida dessa equipa que foi campeã da segunda liga. Mas é como tu dizes, as carreiras dos jogadores tratam de pôr tudo no devido lugar. Com a geração da Youth League nao será diferente.
E o Rui Pires
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Boa memória seletiva. Na primeira época só chegámos ao título à bomba. No segundo, desperdiçámos uma margem de sete pontos e ainda conseguimos a proeza de perder no dragão com os lampiões. No terceiro, só chegámos lá devido à implosão que ocorreu no benfica. Neste, nem cheirámos. Nem vale apena falar de taças porque só servem para desilusões. Na champions, tivemos percursos dignos do nosso clube (não sei o que é o krasnodar). Passamos dificuldades financeiras e no primeiro ano tivemos um plantel de restos. Mas desde então, fizemos o maior investimento de sempre no plantel, maior do que as nossas possibilidades. Temos um plantel escolhido ao dedo pelo SC e mesmo assim, olhando para o plantel do primeiro ano, um plantel de restos, não existe comparação possível com este. Não quero tirar o mérito ao Conceição pelo que fez no Porto neste momento delicado da história do clube mas não vou branquear, com estórias, a forma que conseguimos estas conquistas.
É uma opinião, igual á de muitos, pelo melhor para o clube, tal como a minha. Vale o que vale.

Eu acho que ele é mais do qúe treinador e com mais do que condições para ficar aqui muito tempo e dar-nos muitas alegrias. Vale o que vale, é uma opinião.

Ps: Eu não tenho "memória seletiva", nem tão pouco tenho jeito para desenvolver teorias para descredibilizar. Ou melhor, até tenho, e era bem capaz de pegar no teu raciocinio para resumir os 4 anos do Sérgio, e colocar o F.C.Porto apenas com 3/4 campeonatos ganhos por mérito desde o ano 2000.
Esse resumo dos 4 anos do Sérgio não é nada.

Não leves isto como picardia, porque não é OK.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Já há muito tempo que se diz que é o novo Mourinho.
Ninguém falou em novo Mourinho. A verdade é que com um plantel bastante inferior aos rivais está a fazer um belíssimo trabalho. Ninguém dá nada por aquele Inácio e ontem fez um jogo bem tranquilo. O ataque deles ontem foi composto por um jogador que ninguém queria ver cá, outro que lhe reconheciam qualidade mas achavam demasiado caro e um puto que era júnior.

Diria que tínhamos ontem no banco vários jogadores que eram facilmente titulares no Sporting (ou jogavam muitos minutos).
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
FORÇA MISTER, É CONTINUARES, ESTÁS A FAZER UM TRABALHO FENOMENAL DESDE QUE ASSUMISTE O GRANDE PORTO, FORÇA PARA CONTINUARES, AZUL E BRANCO É O CORÇÃO.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
com que então o arturito é o melhor árbitro...

BASTA.. o melhor é marcar outro almoço com o pessoal do abolha, rascord e cmerdatv para explicar isso melhor.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
A malta já viu assim tanta coisa do Evanilson que permita dizer que ele é melhor do que o Marega? Marcou 2 ou 3 golos sem grande grau de dificuldade e além disso? O que é que ele dá a equipa? O que é que ele fez ontem mais que o Marega? Deu me a sensação que o Marega pelo menos deu mais trabalho aos defesas embora os resultados práticos entre os 2 tenham sido os mesmos: zero.
Já viram assim tanta coisa do Fábio Vieira ou do Baro que permita dizer que são melhores que o Otávio?
Olhem sinceramente dos habituais suplentes para mim o único que devia jogar mais era o Grujic.. acho que tem jogado quase sempre bem qd entra e era importante ir rodando com o Uribe e o SO senão estes estão sempre rebentados.. o resto olhem o que temos é Mbemba Pepe Otávio Corona Diaz Marega e Taremi, os laterais são o que são, e o resto é paisagem...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ninguém falou em novo Mourinho. A verdade é que com um plantel bastante inferior aos rivais está a fazer um belíssimo trabalho. Ninguém dá nada por aquele Inácio e ontem fez um jogo bem tranquilo. O ataque deles ontem foi composto por um jogador que ninguém queria ver cá, outro que lhe reconheciam qualidade mas achavam demasiado caro e um puto que era júnior.

Diria que tínhamos ontem no banco vários jogadores que eram facilmente titulares no Sporting (ou jogavam muitos minutos).
Mas ao contrário também é verdade que os laterais deles eram titulares aqui, e que o Palhinha era titular aqui no lugar do Uribe.
Onde eles realmente têm deficiências é no setor da frente, mas mesmo assim foram buscar o Paulinho que tem sido dos melhores avançados em Portugal nas últimas épocas. Essas deficiências no ataque notam-se no jogo deles, a larga maioria dos golos deles é através de bater a bola na frente ou em transições rápidas.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,774
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Com todo o respeito pelo Homem e Senhor Sérgio Conceição que levantou, bem como defendeu o F.C.Porto muitas vezes sozinho é necessário após o final desta época efetuar significativas mudanças no plantel que carece de qualidade e procurar outro timoneiro, com competência e uma abordagem ao jogo diferente, no intuito de passarmos a ter uma equipa mais flexível, criativa, consistente e contundente, dado que o atual modelo de jogo está esgotado, nem existem planos b ou c e o plantel parece não ter profundidade porque não existe uma aposta concreta na rotação do mesmo, mas entretanto espero que com maior ou menor dificuldade seja possível garantir o segundo lugar e vencer a Taça de Portugal.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A malta já viu assim tanta coisa do Evanilson que permita dizer que ele é melhor do que o Marega? Marcou 2 ou 3 golos sem grande grau de dificuldade e além disso? O que é que ele dá a equipa? O que é que ele fez ontem mais que o Marega? Deu me a sensação que o Marega pelo menos deu mais trabalho aos defesas embora os resultados práticos entre os 2 tenham sido os mesmos: zero.
Já viram assim tanta coisa do Fábio Vieira ou do Baro que permita dizer que são melhores que o Otávio?
Olhem sinceramente dos habituais suplentes para mim o único que devia jogar mais era o Grujic.. acho que tem jogado quase sempre bem qd entra e era importante ir rodando com o Uribe e o SO senão estes estão sempre rebentados.. o resto olhem o que temos é Mbemba Pepe Otávio Corona Diaz Marega e Taremi, os laterais são o que são, e o resto é paisagem...
O Evanilson pouco ou nenhum tempo teve para demonstrar o que quer que seja, entrar a 10 minutos do fim não dá para provar nada, mas mesmo assim conseguiu para marcar uns golitos.
Tem um aspeto em que vai ser diferente daquilo que fazia no Brasil, o Evanilson no Brasil recebia a bola em zonas mais baixas ou laterais (até jogou alguns jogos a extremo esquerdo) e jogava com espaço beneficiando da sua qualidade técnica, como é óbvio esse espaço em Portugal não existe por isso vai ser obrigado a jogar mais em apoio e profundidade. No que toca à capacidade de finalização dá 5-0 ao Marega (estou perfeitamente ciente que falhou dois golos cantados já este ano), o Evanilson sabe bater na bola, tem o gesto técnico apurado, chuta bem. Comparando com por exemplo com o Marega ou mesmo com o Taremi (que até finaliza bem e melhor no geral, mas não tem um remate de qualidade como se pode ver cada vez que remata de fora da área sai um passe para o redes ou 3 pontos para o País de Gales).