Esqueceu-se que tinha que vencer o jogo, quando colocou o Diaz e o Chico, devia ter entrado o Gruijc para não perdermos o meio-campo, já que o Otávio estava de rastos.
Péssimo hoje.
Péssimo hoje.
3 Jogos contar o SCP, ganhou ZERO.A culpa é sempre do Sérgio.
Belem - penalti sobre o NanuEu meto em xeque um treinador do FCP nos últimos 5 jogos do campeonato ter 4 empates... e 1 vitória ter sido com um penalty ao cair do pano , porque o futebol também não foi nada de especial.
IstoMete em xeque quem quiseres, é contigo. Se uma das bolas do Taremi entra a conversa seria completamente diferente, porque o que vi foi o Sérgio mais uma vez a meter o amorim no bolso pequeno.
Mas o futebol é mesmo isto, resultados. Ganhas és o melhor, perdes és o pior.
Não se pode esperar por 70 minutos para se alterar a equipa e coloca la mais ofensiva, zaidu não tem qualidade para jogar no nosso clube, há que jogar com a mesma defesa dos últimos 20 minutos e trocar evanilson por Marega já chega andar a faze4 o que faz que é nada.
Golos atrás de golos falhados, muitas vezes em situações "fáceis", não ha treinador que resista.O Sérgio mete o Amorim nos bolsos todos que tem, mas o que é certo é tem um histórico miserável de jogos contra ele, e este ano não lhe ganhou um.
De que serve dar lições táticas se os resultados não acompanham?
O Sporting jogou para o 0-0. Já tinham feito a mesma coisa no derby.Isto
Se as duas bolas do Taremi dão golo não havia uma alminha hoje aqui a mandar vir
Esteve péssimo contra o Boavista
Agora este jogo foi bem preparado (na minha opinião) e eles foram anulados
Na minha opinião errou em tirar o Marega porque quem devia ter saído era o Taremi
Mas eu percebo bola disto
Não, não podia porque se hoje não estás completamente falido e sem poder inscrever jogadores é ao fanático do SC que o deves.O tipico adepto que podia ver o PdC a levar o clube à falência completa e ainda vinha defender dos ingratos que o criticam. Continuem a iludir portismo com fanatismo.
O Sérgio é culpado, talvez o menos culpado, dentro de uma grande fatia de culpados.3 Jogos contar o SCP, ganhou ZERO.
Hoje, o nosso jogo do titulo, jogo em casa contar um Sporting com 3 miudos, a equipa conseguiu criar 2 oportunidades de golo.
A equipa tem na maioria dos jogos exibições medíocres.
Culpado? Por ti, deve ser do roupeiro ou do massagista.
Como é que foi o Sérgio que nos salvou da falência??? Que eu me lembre os jogadores que vendeste para ganhar dinheiro a sério nem sequer era opções do Sérgio, mesmo tendo chambetas a titular. Ou foi o Sérgio e não o Mendes que fez o milagre de vender Fábio Silva ao Wolves pelos 40M, o Vitinha agora por 20M, etc???Não, não podia porque se hoje não estás completamente falido e sem poder inscrever jogadores é ao fanático do SC que o deves.
Mas siga, qualquer um fazia o mesmo.
Para o ano tragam o JJ ou o marco Silva para termos um futebol delicioso e todos os títulos que nos falta.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Se tirasse o Taremi e o Marega continuava então é que ia ser bonito.Isto
Se as duas bolas do Taremi dão golo não havia uma alminha hoje aqui a mandar vir
Esteve péssimo contra o Boavista
Agora este jogo foi bem preparado (na minha opinião) e eles foram anulados
Na minha opinião errou em tirar o Marega porque quem devia ter saído era o Taremi
Mas eu percebo bola disto
#aculpaédolopeteguiA ingratidão é muito grande.
Sai e que venha mais lopeteguis, nes, peseiros.. É o que precisamos.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk