Convinha ter feito muito mais.
A precisar de ganhar foi muito fraco hoje.
Em risco de perder também o 2 lugar...
A precisar de ganhar foi muito fraco hoje.
Em risco de perder também o 2 lugar...
Eu a pensar que queremos é ganhar mas não, shiuuuuu gratidão aqui assim assim !A ingratidão é muito grande.
Sai e que venha mais lopeteguis, nes, peseiros.. É o que precisamos.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
O tipico adepto que podia ver o PdC a levar o clube à falência completa e ainda vinha defender dos ingratos que o criticam. Continuem a iludir portismo com fanatismo.A ingratidão é muito grande.
E porque não pode vir um AVB ou um Mourinho?A ingratidão é muito grande.
Mete em xeque quem quiseres, é contigo. Se uma das bolas do Taremi entra a conversa seria completamente diferente, porque o que vi foi o Sérgio mais uma vez a meter o amorim no bolso pequeno.Hoje em dia 2 oportunidades de golo vs 1 dos lagartos no dragão, a precisar de ganhar, já é suficiente para o treinador não ser posto em xeque. Este gajo e fraquíssimo. Não sabe mais nada a não ser bombear e pedir jogadores fortes e rápidos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A culpa é sempre do Sérgio.90mmin, 2 oportunidades.
Futebol TOP, mas a culpa nunca é de SC.
Eu meto em xeque um treinador do FCP nos últimos 5 jogos do campeonato ter 4 empates... e 1 vitória ter sido com um penalty ao cair do pano , porque o futebol também não foi nada de especial.Mete em xeque quem quiseres, é contigo. Se uma das bolas do Taremi entra a conversa seria completamente diferente, porque o que vi foi o Sérgio mais uma vez a meter o amorim no bolso pequeno.
Mas o futebol é mesmo isto, resultados. Ganhas és o melhor, perdes és o pior.
O Sérgio mete o Amorim nos bolsos todos que tem, mas o que é certo é tem um histórico miserável de jogos contra ele, e este ano não lhe ganhou um.Mete em xeque quem quiseres, é contigo. Se uma das bolas do Taremi entra a conversa seria completamente diferente, porque o que vi foi o Sérgio mais uma vez a meter o amorim no bolso pequeno.
Mas o futebol é mesmo isto, resultados. Ganhas és o melhor, perdes és o pior.