Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
Realisticamente eu já não nos vejo a lutar pelo titulo pela diferença pontual somada ao nosso calendário bem mais complicado, no entanto o segundo lugar e o apuramento directo para a Champions é essencial, e depois como são os calimeros que estão em primeiro faz sempre algum sentido tentar manter a pressão até ao máximo porque há sempre uma pequena possibilidade de acontecer algo surpreendente e eles começarem inexplicavelmente a perder pontos, como tal o único resultado que interessa é obviamente a vitória.

Tendo dito isso, historicamente temos maior dificuldade em jogar contra calimeros do que contra o regime, e isso numa época em que eles estão competitivos não abona a nosso favor, mas se de facto eles estão agora a lutar pelo titulo e vão continuar nesse percurso nas próximas épocas enquanto o R.Amorim lá estiver, convinha começa a mudar de chip para estes jogos.

R

rubickus

Guest
Em termos de calendario, vamos visitar o Moreirense, Rio ave e benfica, tal como o sporting tem de fazer.

Recebemos o sporting em casa.
O sporting ainda vai a braga.

é tao provavel ultrapassar o sporting como eu sacar a julia palha, mas temos de acreditar nao é

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,822
2,170
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Em termos de calendario, vamos visitar o Moreirense, Rio ave e benfica, tal como o sporting tem de fazer.

Recebemos o sporting em casa.
O sporting ainda vai a braga.

é tao provavel ultrapassar o sporting como eu sacar a julia palha, mas temos de acreditar nao é
Pelo calendário que aí apresentas, ganhando ao Sporting, temos boas chances de abanar o campeonato.

Entrando na reta final, todos os campos são extremamente perigosos, com os clubes aflitos e a lutar pela manutenção; claro que isto se aplica a todos, mas somos o Futebol Clube do Porto e temos que fazer melhor que os outros.

Mas nada disto fará sentido se não se ganhar já no sábado.

Jogo a jogo. Final a final.

• Like
Reações: incrivelhulk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,976
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tu não podes separar o defensivo do ofensivo... no equilíbrio da equipa...

I.E., Se tu queres jogar mais em posse e ter mais qualidade na posse de bola e transição ofensiva, metes Otávio e SO no meio campo... por outro lado tens de meter dois gajos com pés na frente (Taremi, Evanilson, Toni)... Porque se metes o Uribe e o Marega... já estás a estragar... vais perder muito fio condutor, muito futebol combinativo e muitas perdas de bola e má construção a partir de trás...

Se queres jogar um futebol de maior transição e poderio de velocidade e sprints... tens de meter jogadores mais explosivos à frente (Taremi é péssima ideia) e ficaria Marega, Diaz e Corona na frente e depois um filtro mais forte e reactivo atrás com SO, Otávio e Uribe para destruir...
Como é logico, por isso é que o Uribe é fundamental, porque é o jogador que consegue ligar os dois melhor porque cobre mais terreno, ao contrario do SO e do Grujic que são muito pastelões, se bem que o SO em certas alturas em que está em boa forma consegue estar proximo do que precisamos.

Precisas sempre de um jogador na frente que sirva como pivot, o Marega não é esse jogador, e precisas porque jogas contra defesas baixas a maior parte dos jogos.

Taremi é fundamental.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Até há pouco tempo achava q o Gustavo Assunção deveria ser nosso, hoje em dia acho q o Musrati do Braga era tão bem sacado...eles não quererão o Loum?

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Não percebo esta mansidão toda Sérgio.

Fosse vésperas de jogo com os vermelhos estavas aí de faca nos dentes... como é com os verdocas do lumiar é só sorrisinhos e elogios?

É para perder outra vez?

Acho que já chega de sermos mansos com estes mija na escadas, já passamos vergonhas/taças suficientes nestes ultimos anos...
é para ganhar crl.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

• Like
Reações: tripeiro95

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,195
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo esta mansidão toda Sérgio.

Fosse vésperas de jogo com os vermelhos estavas aí de faca nos dentes... como é com os verdocas do lumiar é só sorrisinhos e elogios?

É para perder outra vez?

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Quando é que o Sérgio perdeu com o sporting para o campeonato?

• Like
Reações: LuccaLisboa

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Caso não vença esse jogo, que se comece a preparar já a próxima época com outro treinador e sem esquecer o 2 lugar que dá a liga dos campeões na próxima época.
O Sérgio não vá ter capacidade para ir buscar o campeonato caso não se reduza a distância que estamos deles.

• Like
Reações: Miguel ranhada