E nas outras estatísticas?Dos melhores o ano pasado? Antes da contratação já o tinha referido aqui, o zaidu estava top 3 do campeonato dos que perdia mais bolas, ainda pior de que o marega.
E nas outras estatísticas?Dos melhores o ano pasado? Antes da contratação já o tinha referido aqui, o zaidu estava top 3 do campeonato dos que perdia mais bolas, ainda pior de que o marega.
Disseste uma grande verdade, mas com dois laterais de papelão não podes jogar apenas com dois médios... é pedir problemas.estava a falar no geral. não é por jogares com mais médios que tens mais bola, assim como não é por teres mais avançados que marcas mais golos.
Conto com ele para mais 200
Vamos Sérgio.
Pelo calendário que aí apresentas, ganhando ao Sporting, temos boas chances de abanar o campeonato.Em termos de calendario, vamos visitar o Moreirense, Rio ave e benfica, tal como o sporting tem de fazer.
Recebemos o sporting em casa.
O sporting ainda vai a braga.
é tao provavel ultrapassar o sporting como eu sacar a julia palha, mas temos de acreditar nao é
Como é logico, por isso é que o Uribe é fundamental, porque é o jogador que consegue ligar os dois melhor porque cobre mais terreno, ao contrario do SO e do Grujic que são muito pastelões, se bem que o SO em certas alturas em que está em boa forma consegue estar proximo do que precisamos.Tu não podes separar o defensivo do ofensivo... no equilíbrio da equipa...
I.E., Se tu queres jogar mais em posse e ter mais qualidade na posse de bola e transição ofensiva, metes Otávio e SO no meio campo... por outro lado tens de meter dois gajos com pés na frente (Taremi, Evanilson, Toni)... Porque se metes o Uribe e o Marega... já estás a estragar... vais perder muito fio condutor, muito futebol combinativo e muitas perdas de bola e má construção a partir de trás...
Se queres jogar um futebol de maior transição e poderio de velocidade e sprints... tens de meter jogadores mais explosivos à frente (Taremi é péssima ideia) e ficaria Marega, Diaz e Corona na frente e depois um filtro mais forte e reactivo atrás com SO, Otávio e Uribe para destruir...
Eu também tentava o escocês do Farense.Até há pouco tempo achava q o Gustavo Assunção deveria ser nosso, hoje em dia acho q o Musrati do Braga era tão bem sacado...eles não quererão o Loum?
Eu preferia o Mor Ndiaye, Eustáquio e Miguel Crespo, pois são jogadores mais acessíveis e de inegável qualidade.Até há pouco tempo achava q o Gustavo Assunção deveria ser nosso, hoje em dia acho q o Musrati do Braga era tão bem sacado...eles não quererão o Loum?
O Mor tem q ser aposta...Eu preferia o Mor Ndiaye, Eustáquio e Miguel Crespo, pois são jogadores mais acessíveis e de inegável qualidade.
Vamos ver se o Mendes deixaO Mor tem q ser aposta...
Quando é que o Sérgio perdeu com o sporting para o campeonato?Não percebo esta mansidão toda Sérgio.
Fosse vésperas de jogo com os vermelhos estavas aí de faca nos dentes... como é com os verdocas do lumiar é só sorrisinhos e elogios?
É para perder outra vez?
Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Nunca perdeu com o sporting na competição que se vai jogar no sábadoÉ para perder outra vez?
Mas ja perdemos 5 taçasNunca perdeu com o sporting na competição que se vai jogar no sábado
A dinâmica duma taça onde destróis os gajos durante 90 minutos e eles marcam um chouriço não é igual ao campeonatoMas ja perdemos 5 taças
Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk