Cartel do regime (Organização Criminosa)

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,623
2,065
Pela primeira vez me dei ao trabalho de ouvir uma conferência inteira do cavalo branco.
Pelos vistos a culpa não é dele, nem dos jogadores nem do "persidente".
Então está bem....é da "pandomia" diz ele...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,415
7,791
44
Lisboa
JJ anda muito nervoso ultimamente... O orelhas anda escondido....o clube anda a perder pontos como nunca se viu....

onde anda o polvo?

que se passa por aqueles lados?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Sim.... da altura que ouvia Metal... ouvi muitos anos ... agora já não. Mas tenho um irmão que nunca desistiu...e vive a vida de metaleiro....o cabelo ate ás nalgas quase

confesso que também já não ouço como antigamente. mas ainda mantenho alguns amigos resistentes.

hoje nem sei o que por aí anda no metal. e do pouco que sei, sei que não apelidaria isso de metal, mas sim folklore eheh

@fc1978 com 43 anos .. arrisco dizer que ouves true metal :)

@jaco250 a banda não terminou. mas o Abbath saiu em litígio com, imagine-se, o seu melhor amigo de sempre, o Demonaz. agora tem uma banda própria, com o seu nome, com um estilo que mistura black metal e muitas influências de Judas Priest.

• Like
Reações: VenusInFurs

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,041
71,243
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
tens razão. ao escrever confundi-me com a promovalor (nomes similares). peço desculpa
Nao e preciso pedir desculpa, mas percebia se que o nome semelhante das empresas estava a gerar essa ideia que o aviao era de uma empresa dele, e nao é.

• Like
Reações: Blashyrkh

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,039
26,897
Conquistas
1
confesso que também já não ouço como antigamente. mas ainda mantenho alguns amigos resistentes.

hoje nem sei o que por aí anda no metal. e do pouco que sei, sei que não apelidaria isso de metal, mas sim folklore eheh

@jaco250 a banda não terminou. mas o Abbath saiu em litígio com, imagine-se, o seu melhor amigo de sempre, o Demonaz. agora tem uma banda própria, com o seu nome, com um estilo que mistura black metal e muitas influências de Judas Priest.
Eu arrisco-me a dizer que já ouviu melhor

• Haha

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,369
2,977

Depois de um dia de trabalho, ir no carro a ouvir um bom metal. Que escapatória!!!!

Enviado pela ponta dos dedos

• Love

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,389
7,169
Bragança

Não é so Metal é musica em geral. Desde que fui Pai, eh pá...deixei de ter tempo. Entre o trabalho e a atenção á família e o que uma criança de três anos exige...não dá mesmo. O mesmo para filmes, séries e beber umas bejecas... A minha vida só para mim...acabou ....fdx tou velho

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É... eu fui googlar e fiquei surpreso, é que na altura que eu ouvia Immortal o Demonaz estava out devido a qualquer problema que teve, mas mesmo assim acho que ele ainda participava na composição dos albuns.

Eu ainda no outro dia encontrei alguns cds, o ultimo que comprei foi o sons of northern darkness, mas tambem tenho o damned in black, at the heart of the winter e o battles in the north.

Os Immortal podem já não ser os mesmo dos anos 90, mas mantêem ainda o premio de melhor videoclip de metal da historia da musica.