Nem na BTV se devem ver estas figuras deprimentes.parece que estou a ver um adepto afeto ao Benfica. o tom de voz, a entoação, a postura, o tipo de linguagem.
Percebo a interpretação dele no lance do penalty, também já tive a mesma opinião até a um fatidico boifica - sporting lisbon, onde no meio da grande polémica dos 3 penaltys, o Conselho de Arbitrágem prontificou-se a esclarecer que os lances em que a bola ressalta do corpo do jogador diretamente para a mão, não é penalty. Em que ficámos?parece que estou a ver um adepto afeto ao Benfica. o tom de voz, a entoação, a postura, o tipo de linguagem.
Creio que a lei ja sofreu algumas alteraçoesPercebo a interpretação dele no lance do penalty, também já tive a mesma opinião até a um fatidico boifica - sporting lisbon, onde no meio da grande polémica dos 3 penaltys, o Conselho de Arbitrágem prontificou-se a esclarecer que os lances em que a bola ressalta do corpo do jogador diretamente para a mão, não é penalty. Em que ficámos?
Por acaso não gosto, acho que tem uns cotovelos um bocado esquisitos.O melhor disso são os 4 segundos em que vemos a Catarina
Um prémio para isto.TikTok - Make Your Day
vm.tiktok.com
Ia dizer "não tem mal. Mais sobra para mim. "Por acaso não gosto, acho que tem uns cotovelos um bocado esquisitos.
http://instagr.am/p/CCn0O6NBXKM/
O Otávio Machado já anda a dar carinho ao Jorge Jesus à pelos menos cinco anos, por isso creio que temos ali um engraçado par romântico, com uma paixão abrasadora ou então muito bem remunerada, por outro lado o Rui Pedro Bráz está apenas a efetuar o papel para o qual é pago, logo cada palavra ou gesto dele não tem o mínimo valor, dado que é um papagaio amestrado nas mãos de Carlos Janela, posto isto caso Jorge Jesus saia o Otávio Machado continuará a defender a sua dama esteja ela onde estiver, enquanto o outro boneco lá continuará a dar voz ao boletim informativo que recebe.É curioso que os gajos que mais defendem o pardal são:
- um gajo que foi contratado por ele para o sporte e que deve ter um altar dedicado ao jj em casa;
- um diretor de comunicação oficioso dos mouros com dois livros publicados sobre o jj.
Se ele cai, esses dois tornam-se (ainda mais) redundantes
Pareces o gonorreiasPor acaso não gosto, acho que tem uns cotovelos um bocado esquisitos.
Boa mas muito fraquinha como jornalista/pivô!Por acaso não gosto, acho que tem uns cotovelos um bocado esquisitos.
tens razão. ao escrever confundi-me com a promovalor (nomes similares). peço desculpao aviao nao e de uma empresa do Bieira. A parvalorem foi criada pelo Estado por causa dos problemas bancarios.
Quem é a foto do teu perfil ? Marduk ???tens razão. ao escrever confundi-me com a promovalor (nomes similares). peço desculpa
Mas a Parvalorem não foi a que ficou com a dívida do Vieira? Alguém sabe quem estava a gerir a empresa?o aviao nao e de uma empresa do Bieira. A parvalorem foi criada pelo Estado por causa dos problemas bancarios.