podia ser.. também não desgostava.Quem é a foto do teu perfil ? Marduk ???
mas não. é do Abbath, ex Immortal
(wolfheart = moonspell?)
podia ser.. também não desgostava.Quem é a foto do teu perfil ? Marduk ???
Sim.... da altura que ouvia Metal... ouvi muitos anos ... agora já não. Mas tenho um irmão que nunca desistiu...e vive a vida de metaleiro....o cabelo ate ás nalgas quasepodia ser.. também não desgostava.
(wolfheart = moonspell?)
Abbath Doom Occulta!!!!podia ser.. também não desgostava.
(wolfheart = moonspell?)
Ele tem grande facilidade em passar de melhor do mundo para vítima do mundo, mas não é altura de malhar no homem que ele precisa de carinho.Não foi este faroleiro que quando chegou aqui disse que teve x casos de COVID no Flamengo e que não tinha qualquer tipo de problema em enfrentar a "Pandomia"?
"Os cotovelos"Por acaso não gosto, acho que tem uns cotovelos um bocado esquisitos.
http://instagr.am/p/CCn0O6NBXKM/
Sim.... da altura que ouvia Metal... ouvi muitos anos ... agora já não. Mas tenho um irmão que nunca desistiu...e vive a vida de metaleiro....o cabelo ate ás nalgas quase
Era gerida pelo Estado na altura, agora mudou.Mas a Parvalorem não foi a que ficou com a dívida do Vieira? Alguém sabe quem estava a gerir a empresa?
Nao e preciso pedir desculpa, mas percebia se que o nome semelhante das empresas estava a gerar essa ideia que o aviao era de uma empresa dele, e nao é.tens razão. ao escrever confundi-me com a promovalor (nomes similares). peço desculpa
Eu arrisco-me a dizer que já ouviu melhorconfesso que também já não ouço como antigamente. mas ainda mantenho alguns amigos resistentes.
hoje nem sei o que por aí anda no metal. e do pouco que sei, sei que não apelidaria isso de metal, mas sim folklore eheh
@fc1978 com 43 anos .. arrisco dizer que ouves true metal
@jaco250 a banda não terminou. mas o Abbath saiu em litígio com, imagine-se, o seu melhor amigo de sempre, o Demonaz. agora tem uma banda própria, com o seu nome, com um estilo que mistura black metal e muitas influências de Judas Priest.
Levar com "esses" cotovelos na cara heim..."Os cotovelos"
Depois de um dia de trabalho, ir no carro a ouvir um bom metal. Que escapatória!!!!confesso que também já não ouço como antigamente. mas ainda mantenho alguns amigos resistentes.
hoje nem sei o que por aí anda no metal. e do pouco que sei, sei que não apelidaria isso de metal, mas sim folklore eheh
@jaco250 a banda não terminou. mas o Abbath saiu em litígio com, imagine-se, o seu melhor amigo de sempre, o Demonaz. agora tem uma banda própria, com o seu nome, com um estilo que mistura black metal e muitas influências de Judas Priest.
Os OMNIs não existemEra gerida pelo Estado na altura, agora mudou.
mas o aviao e da OMNI.
Não é so Metal é musica em geral. Desde que fui Pai, eh pá...deixei de ter tempo. Entre o trabalho e a atenção á família e o que uma criança de três anos exige...não dá mesmo. O mesmo para filmes, séries e beber umas bejecas... A minha vida só para mim...acabou ....fdx tou velhoconfesso que também já não ouço como antigamente. mas ainda mantenho alguns amigos resistentes.
É... eu fui googlar e fiquei surpreso, é que na altura que eu ouvia Immortal o Demonaz estava out devido a qualquer problema que teve, mas mesmo assim acho que ele ainda participava na composição dos albuns.@jaco250 a banda não terminou. mas o Abbath saiu em litígio com, imagine-se, o seu melhor amigo de sempre, o Demonaz. agora tem uma banda própria, com o seu nome, com um estilo que mistura black metal e muitas influências de Judas Priest.