A caça ao like que existe no mundo atualmente é assutadora.
Todos queremos saber algo sobre a situação, isso é totalmente factualAcho que não se prende com geração cmtv. Pelo menos, falo por mim.
Acho muito normal que todos queiramos saber o estado de saúde do nosso Quintana. E se há espaço nas redes sociais onde podemos partilhar o que se vai dizendo por aí e fazer a triagem dessa informação sem que se caia na estupidez de querer ser o primeiro é aqui.
Acho mal viram para aqui escrever este tipo de informações... Não me interessa que te tenha chegado aos ouvidos o que quer que seja.Pois tambem já me chegou aos ouvidos que faleceu...
Vamos aguardar
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Nada contra ti, mesmo. Mas não digas essas coisas aqui.Pois tambem já me chegou aos ouvidos que faleceu...
Vamos aguardar
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Espero nunca ter incorrido nesse erro.Todos queremos saber algo sobre a situação, isso é totalmente factual
As criticas que se vão fazendo são aos papagaios que se vê do "ouvi dizer", "disseram-me", "fulano disse a X,Y ou Z"
Falam desta situação como se tivessem a falar de uma transferência no futebol
Estás totalmente no campo onde todos estamos que é o da preocupação máxima com vontade de saber alguma novidadeEspero nunca ter incorrido nesse erro.
Quem avançou foi um site totalmente desconhecido e já lá vai mais de uma hora e mais ninguém fez nada, portanto, os grandes sites ao verem isso e não publicarem nada é porque têm as suas fontes.Estás totalmente no campo onde todos estamos que é o da preocupação máxima com vontade de saber alguma novidade
Mas basta ir a uma rede social que se vê quase uma corrida ao "última hora"
Acho isto tão feio fds...O Diário do Minho (...) também já noticia o seu falecimento... https://diariodominho.sapo.pt/2021/02/24/guarda-redes-de-andebol-quintana-morreu/
Vamos aguardar.
Enquanto não disserem nada, FORÇA DRAGÃO! <3
Eu sei que isso aconteceu, até porque de qualquer ponto do hospital é possível ter acesso a essas informações.Por isso mesmo hoje de manhã o hospital São João barrou o acesso informático á informação clínica do atleta ( através da intranet).
E muito bem!
Sou sincero.Eu sei que isso aconteceu, até porque de qualquer ponto do hospital é possível ter acesso a essas informações.
Mais uma vez vamos aguardar por informações oficiais e por respeito à família não se ponham aí com o "chegou me aos ouvidos" ...
A fonte é sempre a mesma, esse tal de nuno cerqueira...Infelizmente os boatos sucedem-se...Guarda-redes de andebol Quintana morreu
Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Portowww.e24.pt
Só espero que isto não passe de um pesadelo!
Sou natural dessa terra e tenho like nessa página o que estão a fazer é vergonhoso, não há respeito por ninguém, não acredito nisso, vamos QuintanaInfelizmente os boatos sucedem-se...Guarda-redes de andebol Quintana morreu
Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Portowww.e24.pt
Só espero que isto não passe de um pesadelo!