Para mim fechava-se o tópico e reabria-se quando houve-se noticias oficiais, aí comentava-se com base em noticias e não rumores.
Tens mpSou sincero.
Eu próprio tentei aceder ao final da manhã e não consegui ( sou enfermeiro).
mesmo, nem a CMTV publicou isso.E24... Diário do Minho... Foda-se, fontes super credíveis.
Tens MPEstás totalmente no campo onde todos estamos que é o da preocupação máxima com vontade de saber alguma novidade
Mas basta ir a uma rede social que se vê quase uma corrida ao "última hora"
Estou a tentar lembrar - me em que situação foi, mas eles uma vez fizeram algo do género.O Diario do Minho já tirou a noticia.
Isto é uma puta de uma vergonha.
Vale tudo.
Provavelmente quando foi aquele gajo dos anabolizantes, que é actor. Agora tá me a passar o nome dele....Estou a tentar lembrar - me em que situação foi, mas eles uma vez fizeram algo do género.
Por acaso acho que não foi esse. Ângelo Rodrigues. Mas isso só prova que pelo menos é a 3 vez que fizeram isso.Provavelmente quando foi aquele gajo dos anabolizantes, que é actor. Agora tá me a passar o nome dele....
A dada altura alguém também noticiou que tinha falecido e depois apagaram.
Atenção que o Diário de Minho é um órgão informativo com mais de 100 anos. Até pode não ser o veiculo de informações sobre o Porto mais fidedigno mas em termos noticiosos, pelo menos aqui no Minho, tem grande credibilidade.E24... Diário do Minho... Foda-se, fontes super credíveis.
Até podia ter 500 anos, não se faz. É tudo demasiado triste para ainda ter que levar com tentativa de protagonismo em cima da tragédia alheia. Tudo isto está a ser demasiado triste.Atenção que o Diário de Minho é um órgão informativo com mais de 100 anos. Até pode não ser o veiculo de informações sobre o Porto mais fidedigno mas em termos noticiosos, pelo menos aqui no Minho, tem grande credibilidade.
Com isto, espero que o Quintana esteja a batalhar para voltar para a familia. E que ganhe a batalha.