Igual por aqui!como eu ja disse vou continuar a respeitar a familia e toda a gente e nao vou dizer o que se passa ou passou por respeito a toda a gente envolvida
Igual por aqui!como eu ja disse vou continuar a respeitar a familia e toda a gente e nao vou dizer o que se passa ou passou por respeito a toda a gente envolvida
Entretanto o jogador apagou o postCusta-me ver malta a comentar antes de qualquer noticia oficial, inclusive um jogador da nossa formação...
Não quero acreditar pois o NGC ainda há pouco lançou a crónica do dia e nada mencionou
Sabes o que isso significa não sabes?Já agora, vi hoje no Jogo que o Porto estava a tentar trazer a mãe do Quintana para o Porto para estar com o filho. Espero sinceramente que o estado português ajude a concretizar!
Provavelmente significa que a mãe naturalmente quer estar perto do filho e que por força das limitações de circulação o Porto estará a tentar ajudarSabes o que isso significa não sabes?
O estado português não tem nada a ver com isso, a menos que sejam situações políticas.Já agora, vi hoje no Jogo que o Porto estava a tentar trazer a mãe do Quintana para o Porto para estar com o filho. Espero sinceramente que o estado português ajude a concretizar!
Numa situação normal sim, mas o Covid limita muito as opções. O estado através de vôos militares e vôos humanitários pode ajudar. Deve ajudar.O estado português não tem nada a ver com isso, a menos que sejam situações políticas.
Já o clube sim, e tem tradição de prestar apoio aos familiares dos jogadores (em qualquer tipo de situação, não apenas numa destas).
Mas fica mais fácil com a ajuda do governo.O estado português não tem nada a ver com isso, a menos que sejam situações políticas.
Já o clube sim, e tem tradição de prestar apoio aos familiares dos jogadores (em qualquer tipo de situação, não apenas numa destas).
Significa que a mãe tem todo o direito de estar ao lado do filho.Sabes o que isso significa não sabes?
sabes que um cubano nao pode sair do país so com autorizaçao do governo nao sabes?O estado português não tem nada a ver com isso, a menos que sejam situações políticas.
Por isso mesmo hoje de manhã o hospital São João barrou o acesso informático á informação clínica do atleta ( através da intranet).Acima de tudo respeitem a família. Quem sabe de informações boas ou más que as guarde para si.
Aguardemos por informações oficiais
Acho que não se prende com geração cmtv. Pelo menos, falo por mim.Mete-me nojo o que alguns membros têm feito aqui. Nojo! Geração cmtv de merda. Ganhem juízo, caralho!
Muito bem.Já agora, vi hoje no Jogo que o Porto estava a tentar trazer a mãe do Quintana para o Porto para estar com o filho. Espero sinceramente que o estado português ajude a concretizar!