O que dizes não faz sentido, pois o avião trazia a carga escondida na fuselagem, foi o que foi dito na cmtv ontem, naquele programa "rua segura" (acho que é assim que se chama) segundo o que disseram ontem nesse canal o avião esteve escondido algures enquanto foi desmontado para esconder a carga.Ora vamos lá ver, como diz o Primeiro Ministro!!
O João Loureiro pediu para fazerem uma inspecção ao avião pois, segundo ele, houve problemas à chegada devido à carga transportada, especialmente uma garrafas de vinho.
Em relação aos pilotos, eles normalmente não sabem o que transportam em termos de carga. E-lhes entregue o manifesto de carga para desse modo saberem a quantidade de combustível que irão necessitar. Quem faz a distribuição da carga são os funcionários do handling dos aeroportos. Ou vocês acham que um piloto vai ao porão do avião ver o que leva lá dentro? É fácil colocar num manifesto de carga "500 kgs de bananas"... As aterragens em aerodromos são pouco ou nada controladas pel policia ou pelo SEF devido à falta de efectivos destas instituições.
O curioso naquela lista de passageiros é que apenas um não tem ligações conhecidas ao clube do regime e é o único que ninguém sabe quem é nem onde está.... E por isso caem as suspeitas todas nele... Escape goat???
O piloto desconhecia por completo pois foi ele que detectou uma avaria no avião e levou-o à oficina para ser reparado e é aí que é descoberta a droga.O que dizes não faz sentido, pois o avião trazia a carga escondida na fuselagem, foi o que foi dito na cmtv ontem, naquele programa "rua segura" (acho que é assim que se chama) segundo o que disseram ontem nesse canal o avião esteve escondido algures enquanto foi desmontado para esconder a carga.
Portanto ou o piloto desconhecia a carga por completo, ou sabia que a tinha, e sabia que era algo ilícito para ir escondida na fuselagem do avião.
Realmente dá que pensar como metem 500 kg num avião á revelia dos pilotos e dos passageiros, e ao que parece o avião fazia escala em cabo verde.O piloto desconhecia por completo pois foi ele que detectou uma avaria no avião e levou-o à oficina para ser reparado e é aí que é descoberta a droga.
Não sei se já repararam que o Vieira não viajou com a equipa e anteontem não esteve no jogo de Roma com, o Arsenal...Quais são as chances reais desta droga estar relacionada com o slmerda?
qual cena do joão loureiro? o cerne da questão é o produto que foi capturado e assim sendo está no tópico certopor que é que esta cena do joao loureiro esta no topico do regime?
Porque tresanda a regime envolvido por todos os lados. Basta ver a lista de passageiros que seria suposto viajar no avião para encontrar pessoas ligadas ao benfica, desde o Veríssimo ao representante deste, de jesus e amigo de Vieira, Bruno Macedo.por que é que esta cena do joao loureiro esta no topico do regime?
Como não há tópico do independiente medellín, fala-se de tráfico de droga no tópico do outro clube que sabemos que tem um presidente traficantepor que é que esta cena do joao loureiro esta no topico do regime?
Já o Carlos Janela dizia......
Isto é alta criminalidade, altamente organizada.
...
existem mortes queCaía o governo...um denunciante morto debaixo da proteção do estado, era o fim da macacada.
Porque faz parte do regime e do polvo... é nas entrelinhas que se manifestam.por que é que esta cena do joao loureiro esta no topico do regime?
o RP oferece ao povinho todos os fatos e mais alguns. O que acontece é que o poder da seita é tão incomensurável que o assobio para o lado, o não me incomodar no meu trabalhinho certinho é o dia a dia de quem tem responsabilidades por defender a democracia e os seus princípios.Não sei se já repararam que o Vieira não viajou com a equipa e anteontem não esteve no jogo de Roma com, o Arsenal...
Fareja KAGANDA, fareja!Exatamente!!
Anda tudo a brincar connosco.....
Nenhum jornalista na capital do império fez ainda as perguntas que se impõem....
Deve ser porque o BOIFICA empatou com o Moreira e o NGC ganhou à Juventus.....
Quer-se dizer o puto do piloto antes de arrancar, não reparou o avião tinha "engordado" meia tonelada.....
K@ralho, meia tonelada é muito kilo......
E o dono do avião deixava que lhe mexessem numa coisa que vale para aí uns 20 milhões, em riscos de cair ou de ficar apreendida, sem saber.......
Sim senhor.....
Deixa ver......, e no aérodromo de Tires eram uns alentejanos de capote e cajado em cima de uns burros...., que iam à estrutura do avião sacar a carga....
Depois à saída do aeródromo estavam todos a nanar......
É cada puta de história que contam neste país.....
Pudera, com tantos OKAIS em circulação.....
Mais uma vez, ontem no programa rua segura lá da cmtv foi dito que o avião foi levado para outro local durante uns dias, que não aquele aeroporto... achas que o avião foi sozinho? Vais me desculpar mas um piloto sabe tudo o que se passa no seu avião. Ainda para mais com tanta tecnologia, tens dúvidas que o avião não têm balanças que controla o peso do mesmo por motivos de segurança? 500kg nao sao propriamente 2 sacos de batatas.O piloto desconhecia por completo pois foi ele que detectou uma avaria no avião e levou-o à oficina para ser reparado e é aí que é descoberta a droga.