Quais são as chances reais desta droga estar relacionada com o slmerda?
Se este caso está relacionado com eles, é prematuro dizer, mas como todos sabemos, os colombianos tinham entrada livre pela Porta 18.Quais são as chances reais desta droga estar relacionada com o slmerda?
Sim as teias de influência da família dos Santos em Angola também envolve organizações altamente criminosas. É difícil dizer que uns são mais perigosos e/ou influentes que outros.Entre esses e os Angolanos , tenho as minhas dúvidas.
O que eu sei é que dois dos que tinham muita da informação, já não a podem dar a ninguém pelo fim que tiveram. Se foi acidente, suicídio ou algo mais, duvido que alguma vez se saiba, mas é muita coincidência.
Quanto ao Rui, absolutamente tranquilo. O miúdo estará muito bem salvaguardado.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Exatamente!!Sou leigo em aviação mas duvido que o piloto não soubesse de nada até pelo peso extra de 578 Kg que poderia dificultar ou ter influencia no combustivel a utilizar no voo.
Não...Então sabia!
O homem já se chama Vieira e como isso não bastasse vocês ainda provocam mais...Alerta CM
Droga destinava-se a ex-moderador do Portal dos Dragões residente em Amares.
Possivel ligação à SAD dos dragões está a ser investigada.
Caía o governo...um denunciante morto debaixo da proteção do estado, era o fim da macacada.Eu acho que o pessoal não faz ideia da "segurança" que o Rui tem neste momento.
Sobretudo após as denúncias sobre os negócios da Isabel dos Santos. Mais do que das máfias do futebol, o perigo poderia vir daqui. Um advogado suicidou-se , o marido "caiu" e morreu ...
Coincidências da vida ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Da Mossad? Fonix parece q fazem de propósito para um gajo fazer piadas com banqueiros e judeus...O Salgado tem/tinha 4 membros da Mossad a protege-lo 24 horas por dia... Provavelmente os assassinos mais eficazes do mundo.