Quais são as chances reais desta droga estar relacionada com o slmerda?
Se este caso está relacionado com eles, é prematuro dizer, mas como todos sabemos, os colombianos tinham entrada livre pela Porta 18.Quais são as chances reais desta droga estar relacionada com o slmerda?
Sim as teias de influência da família dos Santos em Angola também envolve organizações altamente criminosas. É difícil dizer que uns são mais perigosos e/ou influentes que outros.Entre esses e os Angolanos , tenho as minhas dúvidas.
O que eu sei é que dois dos que tinham muita da informação, já não a podem dar a ninguém pelo fim que tiveram. Se foi acidente, suicídio ou algo mais, duvido que alguma vez se saiba, mas é muita coincidência.
Quanto ao Rui, absolutamente tranquilo. O miúdo estará muito bem salvaguardado.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Exatamente!!Sou leigo em aviação mas duvido que o piloto não soubesse de nada até pelo peso extra de 578 Kg que poderia dificultar ou ter influencia no combustivel a utilizar no voo.
Não...Então sabia!
O homem já se chama Vieira e como isso não bastasse vocês ainda provocam mais...Alerta CM
Droga destinava-se a ex-moderador do Portal dos Dragões residente em Amares.
Possivel ligação à SAD dos dragões está a ser investigada.
Caía o governo...um denunciante morto debaixo da proteção do estado, era o fim da macacada.Eu acho que o pessoal não faz ideia da "segurança" que o Rui tem neste momento.
Sobretudo após as denúncias sobre os negócios da Isabel dos Santos. Mais do que das máfias do futebol, o perigo poderia vir daqui. Um advogado suicidou-se , o marido "caiu" e morreu ...
Coincidências da vida ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Da Mossad? Fonix parece q fazem de propósito para um gajo fazer piadas com banqueiros e judeus...O Salgado tem/tinha 4 membros da Mossad a protege-lo 24 horas por dia... Provavelmente os assassinos mais eficazes do mundo.
E olhem que as pessoas que o Salgado fodeu, são maioritariamente gente de vida e de trabalho, e não mafiosos...
A defesa maior do Rui Pinto é falar. Enquanto falar ninguem lhe mete as maos, quando desaparecer do espaço mediatico fica mais sujeito a que lhe tentem fazer a folha. Se amanha ele atacar o primeiro ministro, esse mesmo primeiro ministro vai ser o primeiro a nao querer que lhe aconteça nada senao ta fodido. E o Rui Pinto nao está propriamente a viver numa cabana sem proteçao nenhuma. E desconfio que ate quem lhe faz a escolta deve ter sido escolhido/controlado por ele. Ele nao ia querer um gajo corrompido da PJ a andar a fazer guarda à porta de casa dele.Eu acho que ele tem que se moderar. E deixar o modo Otávio Machado de lado.
Está a ser bastante imprudente. Não tem propiamente a experiência de passar numa agência de informação como o snowden. Nem tem um país para pedir exílio.
Tem que ter muito cuidado e ponderação.
O genro é judeu e mora na Suíça...Da Mossad? Fonix parece q fazem de propósito para um gajo fazer piadas com banqueiros e judeus...
BINGO!!!Alguém sabia desta história? Deve ser uma coincidência, não?
Ocando: Lacava estaría relacionado con droga decomisada en el Caribe
Las investigaciones no paran y todo parece señalar al Gobernador del régimen en Carabobo, Rafael Lacava, por la guerra entre bandas del narcotráfico entre Ca
evtvmiami.com
Siguen los allanamientos por red de narcotráfico en Falcón
www.laprensalara.com.ve
https://www.slbenfica.pt/en-us/agor...-formacao-juvenis-matias-lacava-assina-contra
Clique para expandir...