Nao vai explodir antes disso?E vão chegar aos 10 euros a curto prazo....
Fezada, ou vou falando e ouvindo.
Nao vai explodir antes disso?E vão chegar aos 10 euros a curto prazo....
é uma dica, tão valida como qualquer outra.E vão chegar aos 10 euros a curto prazo....
Eu uso exclusivamente Binance e Coinbase. Nunca tive problemas.@Neiva amigo Neiva , pergunto te a ti pois pareces me o mais activo neste tópico.
Sou iniciante e gostava de começar nesta aventura . Por onde começar ? Que plataforma aconselhas ? Ouvi falar em algumas , revolut , bit2me , coinbase , binance .. o que recomendas
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Mas é preciso ter as duas ? Ou apenas uma serve ?Eu uso exclusivamente Binance e Coinbase. Nunca tive problemas.
Eu uso a Binance só para comprar/vender altcoins. A Coinbase é para levantar e depositar dinheiro, sendo que daí posso enviar depois para a Binance e vice-versa.Mas é preciso ter as duas ? Ou apenas uma serve ?
Ok pensei que na coinbase também se pudesse comprar e vender . Sendo assim a coinbase é apenas uma carteira ?Eu uso a Binance só para comprar/vender altcoins. A Coinbase é para levantar e depositar dinheiro, sendo que daí posso enviar depois para a Binance e vice-versa.
A Binance também disponibiliza depósitos/levantamentos em dinheiro, mas como nunca tive problemas com os movimentos da minha conta bancária pela Coinbase prefiro assim.
Não vejo a Coinbase como uma carteira, mas como um entreposto de transações. Basicamente na Coinbase entra e sai dinheiro em Euros. Na Binance entram e saem altcoins.Ok pensei que na coinbase também se pudesse comprar e vender . Sendo assim a coinbase é apenas uma carteira ?
Preço desde 10 Fevereiro (data do meu comentário) até ao dia de hoje.Volto a reforçar o aviso de que não faço recomendações nem dou dicas, e de que seria uma parvoíce enorme meter dinheiro em algo que eu recomende por aqui. Dito isto...