Nao vai explodir antes disso?E vão chegar aos 10 euros a curto prazo....
Fezada, ou vou falando e ouvindo.
Nao vai explodir antes disso?E vão chegar aos 10 euros a curto prazo....
é uma dica, tão valida como qualquer outra.E vão chegar aos 10 euros a curto prazo....
Eu uso exclusivamente Binance e Coinbase. Nunca tive problemas.@Neiva amigo Neiva , pergunto te a ti pois pareces me o mais activo neste tópico.
Sou iniciante e gostava de começar nesta aventura . Por onde começar ? Que plataforma aconselhas ? Ouvi falar em algumas , revolut , bit2me , coinbase , binance .. o que recomendas
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Mas é preciso ter as duas ? Ou apenas uma serve ?Eu uso exclusivamente Binance e Coinbase. Nunca tive problemas.
Eu uso a Binance só para comprar/vender altcoins. A Coinbase é para levantar e depositar dinheiro, sendo que daí posso enviar depois para a Binance e vice-versa.Mas é preciso ter as duas ? Ou apenas uma serve ?
Ok pensei que na coinbase também se pudesse comprar e vender . Sendo assim a coinbase é apenas uma carteira ?Eu uso a Binance só para comprar/vender altcoins. A Coinbase é para levantar e depositar dinheiro, sendo que daí posso enviar depois para a Binance e vice-versa.
A Binance também disponibiliza depósitos/levantamentos em dinheiro, mas como nunca tive problemas com os movimentos da minha conta bancária pela Coinbase prefiro assim.
Não vejo a Coinbase como uma carteira, mas como um entreposto de transações. Basicamente na Coinbase entra e sai dinheiro em Euros. Na Binance entram e saem altcoins.Ok pensei que na coinbase também se pudesse comprar e vender . Sendo assim a coinbase é apenas uma carteira ?
Preço desde 10 Fevereiro (data do meu comentário) até ao dia de hoje.Volto a reforçar o aviso de que não faço recomendações nem dou dicas, e de que seria uma parvoíce enorme meter dinheiro em algo que eu recomende por aqui. Dito isto...
Pesquisa sobre a Fantom Foundation. Antes de perceberes o alcance que este projeto pode vir a ter, era importante que fizesses uma leitura sobre serviços financeiros descentralizados (DeFi) e de que forma podem transfigurar os mercados financeiros nos próximos anos.
Bem que podias dar outra dica pequenina aqui para os noobs como euPreço desde 10 Fevereiro (data do meu comentário) até ao dia de hoje.
@bertobrb espero que tenhas ido a tempo.
Binance para trading e altcoins.Eu uso exclusivamente Binance e Coinbase. Nunca tive problemas.
Está a ficar melhor, mas eu pessoalmente ainda vou esperar que desça mais. Continuamos acima do preço a que saí, se retomasse todas as minhas posições neste momento só ficava a perder em sats.@Neiva e esta descida?? Está a ficar bom para meter uns troquinhos
Esperemos bem que sim!
Será que chegamos a $1 até ao final do mês?
Na Binance. Manter as moedas na exchange é uma necessidade se quiseres criar sell orders para vender assim que atingir determinados valores.Esperemos bem que sim!
Já agora se me permites a pergunta, o que é que utilizas para guardar FTM? Uma Wallet ou manténs na Binance?