Cardano? podes explicar porque tens essa opinião?
Cardano? podes explicar porque tens essa opinião?
indicações de amigos e tal.Cardano? podes explicar porque tens essa opinião?
Diria a Stellar, mas deixa que os entendidos a sério confirmem.Manda aí umas dicas. Há alguma crypto em que valha a pena investir tirando a bitcoin e ethereum?
Obrigado! vamos ver se mais alguém partilha da mesma opiniãoindicações de amigos e tal.
Segundo dizem moeda vai começar agora a subir, passado 5 anos após a sua criação.
Queres almoços grátis? Seu malandro...Manda aí umas dicas. Há alguma crypto em que valha a pena investir tirando a bitcoin e ethereum?
Compreendo, mas se alguém perder dinheiro porque seguiu uma recomendação e depois vai cobrar quem lha deu, essa pessoa deixa muito a desejar.Queres almoços grátis? Seu malandro...
Eu entrei no mercado de Crypto perto do final de 2017, numa altura de crescimento muito forte. O período que veio logo a seguir obrigou-me a navegar num dos maiores crashes da história das cryptomoedas, onde houve cotações que chegaram a cair 80% ao longo de 8 meses. Uma das coisas que aprendi durante esse tempo foi a não recomendar qualquer tipo de investimento em Crypto àqueles que me são próximos. As pessoas tendem a confiar e depois se as coisas correm mal vão cobrar à pessoa que deu a "dica".
Crypto é um mercado muito volátil, aviso este que tem de ser feito a dobrar para os portugueses uma vez que somos um dos povos mais aversos ao risco e mais conservadores da Europa no que toca a investimentos. Entrar com capital significativo em Crypto não deve ser feito de ânimo leve, nem com base em conversas de amigos ou do diz que disse. Tive conversas chatas a propósito disto, e foi nessa altura que decidi não falar demais sobre aquilo que ando a fazer. Tem que haver um trabalho de fundo para distinguir o que é um projeto com futuro de um projeto que está com os dias contados, um projeto onde se pode ganhar dinheiro de outro onde nunca mais vais recuperar o que lá enterraste. Farás escolhas muito mais conscientes se fores tu próprio a fazer esse trabalho.
Volto a reforçar o aviso de que não faço recomendações nem dou dicas, e de que seria uma parvoíce enorme meter dinheiro em algo que eu recomende por aqui. Dito isto...
Pesquisa sobre a Fantom Foundation. Antes de perceberes o alcance que este projeto pode vir a ter, era importante que fizesses uma leitura sobre serviços financeiros descentralizados (DeFi) e de que forma podem transfigurar os mercados financeiros nos próximos anos.
BTC investi quando caiu para 3KQueres almoços grátis? Seu malandro...
Eu entrei no mercado de Crypto perto do final de 2017, numa altura de crescimento muito forte. O período que veio logo a seguir obrigou-me a navegar num dos maiores crashes da história das cryptomoedas, onde houve cotações que chegaram a cair 80% ao longo de 8 meses. Uma das coisas que aprendi durante esse tempo foi a não recomendar qualquer tipo de investimento em Crypto àqueles que me são próximos. As pessoas tendem a confiar e depois se as coisas correm mal vão cobrar à pessoa que deu a "dica".
Crypto é um mercado muito volátil, aviso este que tem de ser feito a dobrar para os portugueses uma vez que somos um dos povos mais aversos ao risco e mais conservadores da Europa no que toca a investimentos. Entrar com capital significativo em Crypto não deve ser feito de ânimo leve, nem com base em conversas de amigos ou do diz que disse. Tive conversas chatas a propósito disto, e foi nessa altura que decidi não falar demais sobre aquilo que ando a fazer. Tem que haver um trabalho de fundo para distinguir o que é um projeto com futuro de um projeto que está com os dias contados, um projeto onde se pode ganhar dinheiro de outro onde nunca mais vais recuperar o que lá enterraste. Farás escolhas muito mais conscientes se fores tu próprio a fazer esse trabalho.
Volto a reforçar o aviso de que não faço recomendações nem dou dicas, e de que seria uma parvoíce enorme meter dinheiro em algo que eu recomende por aqui. Dito isto...
Pesquisa sobre a Fantom Foundation. Antes de perceberes o alcance que este projeto pode vir a ter, era importante que fizesses uma leitura sobre serviços financeiros descentralizados (DeFi) e de que forma podem transfigurar os mercados financeiros nos próximos anos.
Bitcoin a 3k é um preço de entrada fenomenal. Eu cheguei a comprar Ethereum desde 80 a 200 euros cada, que entretanto vendi a 1000 sensivelmente a meio deste pique. Não foi o melhor timing, mas não há muito por onde me queixar sinceramente. O mercado superou em muito as minhas expectativas com esta subida vertiginosa em três meses, daí que agora esteja menos investido e um pouco na retaguarda à espera de preços mais atrativos.BTC investi quando caiu para 3K
ETH investi quando desceu a pique
Waves, XLM e XMR de vez em quando gosto do lucro que dá
BTC é BTC...
Deixemos a malta aderir mais em força, para isto subir a pique... Até como quando sobeBitcoin a 3k é um preço de entrada fenomenal. Eu cheguei a comprar Ethereum desde 80 a 200 euros cada, que entretanto vendi a 1000 sensivelmente a meio deste pique. Não foi o melhor timing, mas não há muito por onde me queixar sinceramente. O mercado superou em muito as minhas expectativas com esta subida vertiginosa em três meses, daí que agora esteja menos investido e um pouco na retaguarda à espera de preços mais atrativos.
Também comprei ADA e é das moedas nas quais tenho mais confiança. Comprei as centenas delas a menos 30cent e ja vao em 70cent. É mais do dobro do lucro
Já comprei Doge a preço baixo e vendi quando estava no auge, serviu para ganhar uns trocos.Só não comprem Doge pff.
comprar no train e sair nas altas tudo bem. Eu falo comprar no sentido de investir e achar que é um projeto para longo prazoJá comprei Doge a preço baixo e vendi quando estava no auge, serviu para ganhar uns trocos.
consegues me falar um bocadinho mais dessa moeda?Também comprei ADA e é das moedas nas quais tenho mais confiança. Comprei as centenas delas a menos 30cent e ja vao em 70cent. É mais do dobro do lucro
E vão chegar aos 10 euros a curto prazo....Também comprei ADA e é das moedas nas quais tenho mais confiança. Comprei as centenas delas a menos 30cent e ja vao em 70cent. É mais do dobro do lucro
Enquanto não se lembrarem disso não.As mais valias realizadas nas criptomoedas não estão sujeitas a tributação de mais valias, certo?