CryptoMoedas

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,585
798
Venho só dar a minha opinião em relação a segurança, quem anda nisto assim como eu, compre uma LEDGER e atenção diretamente da Ledger, e coloque lá todas as suas moedas de crypto, não se metam em casas como binance, 2g, etc. Sejam donos dos vossos próprios dinheiros, é para isto que nasceu a crypto, para matar os bancos, se formos a ter crypto mas ela andar toda guardada em coinbase (exemplo) acabamos por ter o dinheiro numa casa (banco), ou seja, qql taxa que esse site decida espetar sem aviso prévio, ou aviso de um dia seja o que for, se falir entre mil e uma coisas, ficamos a ver navios. Sejam donos do vosso próprio dinheiro quem tem valores razoáveis comprem uma ledger.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,585
798
Venho só dar a minha opinião em relação a segurança, quem anda nisto assim como eu, compre uma LEDGER e atenção diretamente da Ledger, e coloque lá todas as suas moedas de crypto, não se metam em casas como binance, 2g, etc. Sejam donos dos vossos próprios dinheiros, é para isto que nasceu a crypto, para matar os bancos, se formos a ter crypto mas ela andar toda guardada em coinbase (exemplo) acabamos por ter o dinheiro numa casa (banco), ou seja, qql taxa que esse site decida espetar sem aviso prévio, ou aviso de um dia seja o que for, se falir entre mil e uma coisas, ficamos a ver navios. Sejam donos do vosso próprio dinheiro quem tem valores razoáveis comprem uma ledger.
Bonus: as palavras chaves que são várias guardem oldschool num papel. E bem guardado, e não partilhem com ninguém.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,585
798
Bónus 2: não digam a ninguém que têm investimentos em Crypto. Não vale a pena a chatice.
Isso e regra geral. Seja no que for. Seja crypto ter ações na bolsa, ter uma conta poupança recheada... salário altos, etc

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,585
798
Bónus 2: não digam a ninguém que têm investimentos em Crypto. Não vale a pena a chatice.
Tive o tempo para ler todo o tópico e realmente agora entendo este teu comentário. Mas do que vi vejo que estas bem informado, boa sorte neste mundo. E bom trabalho nas tentativas de informar e elucidar certos users.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,385
26,141
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quando esteve baixinho ninguém queria saber disto para nada. Depois de atingir máximos históricos é que vos cheira ao bife. :ROFLMAO:

Vou deixar um pequeno conselho para os mais leigos: normalmente quem compra no topo fode-se.

Acho uma óptima ideia informarem-se sobre o assunto e começarem a acompanhar o mercado aqui e ali. Quanto a investir, aconselho cautela neste momento. Tivemos subidas muito acentuadas nos últimos meses (a Bitcoin triplicou de preço desde Outubro). Estas subidas não são sustentáveis por muito mais tempo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,385
26,141
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tive o tempo para ler todo o tópico e realmente agora entendo este teu comentário. Mas do que vi vejo que estas bem informado, boa sorte neste mundo. E bom trabalho nas tentativas de informar e elucidar certos users.
Os users do portal não são um problema, na pior das hipóteses dá sempre para levar a coisa na brincadeira.

O pior são os familiares que me ouviram falar do assunto há uns anos e na altura não ligaram nada, mas agora andam a ver uns números malucos no Jornal de Negócios e querem vir bater à porta. Vade retro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,557
26,292
Conquistas
1
Os users do portal não são um problema, na pior das hipóteses dá sempre para levar a coisa na brincadeira.

O pior são os familiares que me ouviram falar do assunto há uns anos e na altura não ligaram nada, mas agora andam a ver uns números malucos no Jornal de Negócios e querem vir bater à porta. Vade retro.
Eu sei que foram bocas para mim...

Sabes muito... comigo não levas mais trela...

Vou hackear te... o admin já me deu o teu IP