Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,482
3,882
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ivganovich, o gajo que continua a apoiar as candidaturas de Nuno Lono e Fernando Rio, é portanto o homem certo para isto mudar. Já ouvi de tudo.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Não apoio candidaturas de ninguém em especial, mas de gente conivente com a chulice que dirige o clube muito menos, porque a isso chama-se falta de carácter e isso eu dispenso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,814
25,140
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O MST hoje no jornal da noite falou do árbitro ter mando tirar as tarjas do "BASTA" das bancadas, ou não havia jogo... e que nós tiramos tudo!
Isto é verdade?

De facto estranhei não as ver durante o jogo, mas ainda não tinha ouvido esta história.

A ser verdade afinal somos mesmo bons rapazes e aquela conferência foi mesmo só para "calar" a contestação dos adeptos sobre a inércia do Presidente e do Clube.
Nós abrimos a peidola e a seguir o árbitro "toma lá dois golos precedidos de ilegalidade"...bem feito.
E toca a amochar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,844
24,039
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sabem o que vai ser para rir? Ver o Madureira a apoiar o Antero se ele vier com o AVB. Não esqueçam que aquela espinha tem mais dobras do que um leque.
Eu hoje viu-o apoiar o José Castelo Branco, nada me admira.

Mas por mim que se apoiem todos mesmo que não gostem uns dos outros. O importante é o FCPorto e não os gostos de cada um. O importante é lutar pelo bem maior que é o clube.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
André Libras Boas? não foi aquele que fugiu no verão deixando o clube na merda em vesperas de supertaça europeia e quase a começar a epoca desportiva?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,515
7,265
Toronto
André Libras Boas? não foi aquele que fugiu no verão deixando o clube na merda em vesperas de supertaça europeia e quase a começar a epoca desportiva?
foi aquele que deixou 15 milhoes no porto e fez com que as contas do clube nao estivesse na merda nesse ano ou em outras palavras no negativo.

ha gente que ainda come o que a direccao querem que comam.duvido que a vontade da direccao em ter 15 milhoes pelo treinador nao fosse tao grande como a vontade do vilas boas em ir para o chelsea.

olha que por mais que o pinto da costa goste do sergio ou esta sempre a dizer que esta la enquanto e presidente ,se o sergio de repente no final da epoca fosse para outro clube com esse clube batendo 15 milhoes de euros na mesa o pinto da costa/sad ate fazia uma festa.mas atencao fazia em segredo porque em publico teria que passar a ideia que o culpado era o sergio e que ele deixou o clube sem avisar etc etc.

deixem de comer o qe sad da comer seja dos vilas boas ou ate jogadores como dalot

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Um problema criado pela magnitude de PdC é que agora só nos lembramos de nomes que fizeram parte da sua cintura de gestão.

Não sei até que ponto uma nova visão seria bom para quebrar vicios desta gestão, vicios do nosso clube e vicios do Desporto Portugues em geral.
alguém que surja com um programa bem estruturado e realista.

alguém que tenha um perfil de competência, assertividade, inquestionável Portismo e militância.

alguém que apresente uma lista com uma mistura de pessoas mais experientes e outras mais jovens mas com ambição e qualificações.

e que esse alguém seja um "anónimo" dentro do Reino Portista... e não tenha medo de nada nem ninguém, nem esteja preso a nada nem ninguém. para mim isso é o essencial.

são estas as minha preferências.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Um problema criado pela magnitude de PdC é que agora só nos lembramos de nomes que fizeram parte da sua cintura de gestão.

Não sei até que ponto uma nova visão seria bom para quebrar vicios desta gestão, vicios do nosso clube e vicios do Desporto Portugues em geral.
Estava com esperança no Koehler

• Like
Reações: grandeporto

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Depois dos FDP da CA terem, passados tantos dias e após o nosso atleta ter cumprido o castigo imposto (tal como aconteceu com Hulk, Lisandro.....), vir a publico dar a cara e assumir que o Padre Godinho e o acólito Miguel cometeram um erro grosseiro que nos prejudicou, continuamos calados?
O BASTA foi para aquele momento?
È preciso agir e obrigar os FDP a beberem do próprio veneno,
Está na altura de exigir à CA, APAF e CD que peçam desculpas públicas, é o minimo.